Kylie Point Of Views
Eu cai sentada no chão e sentia meu rosto arder, minha mente ainda estava tentando digerir o que aconteceu à alguns segundos atrás, olhei ao redor e à escola toda estava em volta da gente, Brad e Hailey me ajudaram a levantar, e assim que levantei olhei diretamente para o rosto de Stassie, lá estava ela com um sorriso debochado no rosto.
— Isso é o que vadias como você merece! —aquelas palavras fizeram meu sangue ferver, mas eu me segurei.
— Vadia? Acho que você está se enganando, se você tivesse procurado saber da história saberia muito bem que foi o seu namorado quem veio para cima de mim, se ele cansou da carne com osso aí e veio procurar um filé, a culpa não é minha, então abaixa sua bola, vadia. —todos ficaram boquiabertos, eu nunca havia falado assim com ninguém, isso era novidade até mesmo para mim.
Ela levantou sua mão para me dar um tapa e imediatamente eu segurei o seu braço.
— Não vai achando que eu vou apanhar de graça, vadia. —Foi ai então que eu encostei ela na parede e soquei o seu rosto, em seguida eu à soltei e sai andando pelo corredor em direção a porta de saída, eu estava mal.
— Isso ai vadia, não mexa com a Kylie —Brad disse enquanto segurava os cabelos de Stassie e depois veio atrás de mim.
— É, isso ai mesmo, e se a gente te ver falando merda por ai, o pau te acha Stassie e não é o tipo de pau que você costuma sentar, se liga. —Hailey saiu jogando os cabelos e todos que estava alí riram, somente depois o diretor foi lá ver o que estava acontecendo e à essas horas eu já havia saido com eles.
[•••]
Eu não poderia chegar em casa com o Rosto vermelho assim, então resolvemos ir para à casa de Hailey, a mãe dela não costuma entrar no quarto da mesma. Depois que entramos no quarto dela, eu recebi vários elogios de Hailey e Brad.
— Eu não acredito... —Eu falava isso repetidamente.
— O que? Você foi ótima! Arrasou vadia.
— Não, não é isso, eu não acredito que ele espalhou minha foto. —suspirei e me deitei na cama de Hailey olhando para o teto. — agora sim eu sou uma vadia completa.
[•••]
— Kylie minha filha, já faz três dias que você não pisa na escola! A mãe da Hailey ligou para cá e disse que ela também se recusava à ir, Brad está doente e também não foi à aula nesses três dias. Filha você vai perder matéria.
—Ta bom mãe, amanhã eu vou pra escola, pode deixar, agora deixa eu dormir vai! —ela saiu do meu quarto e sem exitar acabei dormindo ali em minha cama mesmo com a luz acesa.
[•••]
Escutei batidas na porta do meu quarto, levantei e fui abrir, Hailey e Brad entraram como um furacão para dentro de meu quarto, Fechei a porta e olhei para eles boquiaberta.
— Espera ai, o que? —falei enquanto amarrava meu cabelo que estava horrível.
— Sua mãe ligou lá pra casa ontem avisando que você iria hoje, então a gente veio —Brad disse enquanto procurara uma roupa para que eu vestisse.
— É, vamos chegar lá e arrasar! Esquece o que aconteceu, você não saiu perdendo não mana, agora vamos senão a gente se atrasa!
Então eu vesti à roupa que eles escolheram, passei um Batom nude e rímel, e fui para escola com eles, estavamos pouco atrasados já que quando pisamos no gramado o pessoal estava entrando na escola, confesso que fiquei com medo da reação das pessoas, suspirei, e entrei junto com Brad e Hailey, as pessoas estavam sorrindo pra mim, me cumprimentando, até as lideres de torcidas me deram moral, eu realmente não entendi nada.
— Parece que a sua briguinha nos deu ibope, tô adorando isso aqui. —Brad cochichou e Hailey sorriu ao ver Neels sorrindo para ela, finalmente tudo voltou ao normal, a não ser o fato de todo mundo querer me idolatrar por ter quebrado o Nariz de Stassie.
Faz exatamente três dias que eu não vejo Justin, mas todos esses dias eu criava a imagem dele encostado em sua Ferrari em minha cabeça, o sinal tocou para irmos embora, eu fiquei nervosa, eu sabia que quando as portas dessa prisão se abrissem o Justin não iria estar lá do lado de fora.
As portas se abriram, eu juro por Deus que vi a Ferrari do Justin ali e imediatamente abri um sorriso, mas.. Ele não estava, o que fez meu sorriso se fechar, fui andando pelo gramado, eu sabia que Justin poderia estar lá dentro, então fui andando até sua Ferrari, encostei meu rosto no vidro e olhei lá dentro, não havia ninguém ali, suspirei, senti umas mãos em minha cintura e novamente me veio aquele arrepio, aquela falta de ar e minhas pernas ficaram bambas.
— Estava te procurando amor... —aquele sussurro novamente.. novamente me fazendo perder a linha.
— Justin eu... —tentei me manifestar mas o aperto que ele deu em minha cintura me deu mais arrepio ainda, naquele momento eu esqueci tudo, esqueci de Stassie, esqueci do ódio que sentia dele, eu só queria ficar com ele assim a noite toda, eu perdi minha sanidade total.
— Eu tenho que ir, vou te ligar hoje a noite, quem sabe a gente sai. —ele deu um beijo em meu pescoço e em seguida me soltou, entrou no seu carro e foi embora, revirei os olhos dando um sorriso amarelo, olhei para o lado e vi Hailey e Brad sorrindo, fui até eles e contei tudo.
— Mana, mas ele espalhou seu nude e...
— Ai Brad, ele disse que vai me ligar... Ò céus, aquela voz dele deve ser bem mais bonita pelo telefone...
— Brad, não adianta! Ela está cega por este Justin. —Hailey disse me fazendo revirar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Mine
Genç Kurgu- O QUE VOCÊ QUER KYLIE? O QUE VOCÊ QUER DE MIM PORRA? EU JÁ NÃO TRANSO COM VOCÊ O SUFICIENTE? A GENTE NÃO TEM NADA E EU PEGO QUEM EU QUISER! -disse já perdendo a paciência. - EU QUERO QUE VOCÊ ME AME JUSTIN, QUERO QUE ME AME ASSIM COMO EU AMO VOCÊ...