08 - Perdidos e Achados

4.9K 208 48
                                    

Justin Point Of Views

Minhas caminhadas matinais já haviam virado rotina, e mais uma vez lá estava eu, correndo pelo condomínio com meus fones de ouvido e minha garrafinha de água, que no caso, tem Energético. Como de costume, parei para sentar em um banquinho, peguei o meu celular e fui conferir as mensagens, Vi Stassie passar, ela pareceu não fazer questão de falar comigo, e sinceramente? Eu não ligo, pra quê insistir nela se eu tenho a Kylie que está caidinha por mim? 

  Eu já estava me levantando, mas chegou uma mensagem em meu celular que me fez sentar novamente, era Chaz comentando sobre a festa do Ryan.

Chaz: Você compra a maconha e eu compro as bebidas, a gente se encontra lá, okay?

Me: do que você está falando cara?

Chaz: Porra Dude, a festa do Ryan, é hoje, vai começar a tarde e acabar do no outro dia, não acredito que você esqueceu.

Me: Tá Chaz, foi mal, a gente se encontra lá.

  Como eu estava de cabeça baixa, vi três sombras passarem ali, olhei para cima e vi uma bunda enorme passando bem pertinho de mim, eu conheceria aquela bunda até à 350km de distância.

— Kylie?

Kylie Point Of Views

— Tem certeza que é aqui Brad? —perguntei já nervosa com medo de me perder ali naquele condomínio gigante, as casas eram luxuosas, tudo era muito lindo, nem acredito que o namorado de Brad mora aqui.

— É claro que tenho! Já vim aqui uma vez —Brad disse se gabando e andando na frente.

— É, tão tal que até se perdeu aqui junto com a gente. —ri do comentário de Hailey e Brad resmungou.

— vamos pedir informação para aquele rapaz ali. —estavamos bem longe, mas eu avistei um rapaz sentando em um banco, ele estava sem camisa, era cheio de tatuagens, estava com um Boné cinza e cabeça baixa.

— Vai você —Hailey sugeriu.

— Eu não, quem vai é o Brad que nos meteu nessa.

— Pois então a gente vai ficar aqui até umas horas, por que eu não vou pedir informação nenhuma. relaxem, eu sei onde fica.

  Fomos andando na direção do rapaz, passamos bem na frente dele e logo escutei aquela voz, aquela mesma voz que me deixava arrepiada, eu só podia estar ficando louca, não podia ser ele, eu estava imaginando coisas, ele não tem essas tatuagens na barriga, aliás nunca vi ele sem camisa, mas aposto que não tem tatuagem.

— Kylie! Acorda, não ta escutando o moço te cha.. —ele parou de falar assim que se virou para ver quem era, eu era a única que ainda estava de costas, suspirei e olhei para trás vendo Justin bem ali.

— Ju..Justin? —um sorriso se abriu em meu rosto.

— Eu conheceria sua bunda até no Japão. —ele comentou fazendo Brad e Hailey Revirar os olhos.

— A gente está procurando a casa de número 293, você sabe onde fica? —Perguntei, já que sabia que Brad não iria achar.

— Claro, fica do lado da minha, eu levo vocês até lá.

Only MineOnde histórias criam vida. Descubra agora