24 - Reconciliação

2.9K 134 42
                                    

Kylie Point of views

   Abri meus olhos rapidamente e senti minha cabeça latejar, meu olhar estava desfocado e isto me deixava agoniada, de pouco á pouco minha visão foi ficando nítida, olhei para o lado e vi Justin ali bem próximo á mim, na verdade era eu quem estava agarrada á ele, olhei para baixo e vi que estava completamente nua, isso me deixou assustada, eu tinha apenas vagas lembranças da noite de ontem.

— O que Você fez comigo? O que está acontecendo? —eu disse puxando o cobertor somente para mim, ele estava me olhando , ja que acabara de acordar.

— Eu encontrei você chapada no meu quintal, está sem roupas por que eu te dei banho e você não me deixou te vestir, calma, está tudo bem. —Ele disse logo se levantando. — Eu irei sair para você se trocar, está ai uma boa oportunidade de pegar suas roupas no meu closet, eu irei pegar uma mala pra você.

Ele estava andando em direção à porta, eu percebi no seu tom de voz que ele dizia aquilo com dificuldade, quão burra eu fui em não acreditar no seu amor, eu estava farta de todo aquele teatro, eu não era aquela vadia que estava deitada ali na cama, eu não sou assim, eu só queria ser Feliz ao lado de Justin, sim, eu estou baixando á guarda pra ele.

— Jus... podemos conversar? —ele parou ao escutar minha voz, e assentiu com a cabeça.

— Se vista e desça, vamos conversar na cafeteria aqui perto, assim você cura essa ressaca com um bom gole de café expresso. —Ele disse ao abrir á porta, e quando terminou seus dizeres, saiu e á fechou.

   Depois de me vestir e pentear meus cabelos, desci e ó procurei, ele estava na porta me esperando.

— Vamos? —falei baixo e suspirei.

— Claro, vamos andando, é no outro quarteirão.

   Fui andando junto á ele, eu estava um pouco afastada, me sentia mal pelo ocorrido ontem, eu sei como doi ser maltratado e ter seu amor pisado por que você ama, eu não deveria ter feito aquilo, não mesmo. Chegamos á cafeteria, nos sentamos nas mesas ao ar livre, eu pedi um café expresso e ele um cappuccino.

— Então... —Justin iria começar um diálogo mas eu ó interrompi.

— Me desculpe ... eu amo você me desculpe, eu sinto muito... sinto muito por ter sido idiota e ter tido aquela ideia escrota de dar o troco. —meus olhos estavam marejados, ultimamente eu estava muito enjoada e chorando por tudo.

— O que você me fez não é nem um terço do que eu fiz com você, eu pisei em você e em seus sentimentos, te tratei como uma vadia, eu so queria transar, a culpa não é sua, eu que só percebi que te amava quando te perdi e cá estamos nos. —ele suspirou. — Me desculpe...

  Os cafés foram entregues em nossa mesa, ficamos ali somente tomando nosso café, eu estava á espera de um pedido de Justin, não criei expectativas de que pudéssemos ter algum tipo de relacionamento.

— Kylie?

— O que?

— Vamos tentar?

— Tentar?

— Ficar juntos... dessa vez sem joguinhos, sem traições, sem ciuminhos bobos, somente eu e você, volta pra casa comigo?

— Estava demorando demais, é claro que eu volto, eu amo você. —arrastei minha cadeira para mais perto da ele e o abracei de lado, dando muitos beijos em sua bochecha e em sua boca.

— Eu também amo você. — E essa foi a primeira vez que Justin disse que me amava e eu realmente senti verdade em suas palavras, eu estava realizada.

  Justin Point of views

   Eu estava feliz, hoje foi um dia ótimo para mim, agora estávamos em casa, eu e Kylie discutindo para ver quem ficava com o controle da televisão, confesso que eu sentia saudades disso e de ter essa mulher andando com minha camisa pela casa, eu ja conhecia cada mania dela e ela mesmo sabendo dos meus defeitos não se importava, eu á amava de verdade e tive sorte de tê-la de volta.

— Tá Kylie, fica com esse controle.

— Fico mesmo. —ela colocou em um desenho chamado Hora de aventura.

   Kylie deitou sua cabeça em meu peitoral e trouxe um cobertor pra gente, estava fazendo frio, eu sabia que em alguns instantes ela dormiria, Kylie nunca consegue assistir nada por completo, por isso sempre acabo dando o controle pra ela, por que sei que quando ela dormir posso assistir o meu seriado.
  Olhei para baixo e vi suas pálpebras fechadas, tirei os fios de cabelo que estavam caindo em seus olhos e dei um beijo em sua testa.

— Amo você.

____________________
quanto tempoo, me desculpem! Prometo trazer emoções nos próximos capítulos pra recompensar essa demora 💜

Amo vcs e obrigada pelas 27 mil visualizações, sério, eu achei que essa fanfic nem iria ter tantas leituras assim💜💜💜. Espero ter agradado cada uma de vocês, e se não agradei me desculpe mesmo! beijos💕

Only MineOnde histórias criam vida. Descubra agora