Votem e comentem, boa leitura amores💜
___________________________
Eu joguei a mala no chão, peguei minhas roupas de volta e coloquei no Closet, percebi que essa era uma guerra que eu iria perder, então pra quer lutar contra?– É assim que eu gosto. –ele disse rindo enquanto me observava arrumar minha roupas.
Ele chegou me abraçando por trás e fazendo questão de encostar o seu membro em minha bunda, não vou negar que isso me causou arrepios, sua respiração quente e forte batia em minha nuca me fazendo estremecer, então ele me virou de frente para ele e começou a beijar meu pescoço enquanto suas mãos passeavam por meu corpo, minha respiração estava ficando falha eu fechei os olhos sentindo cada toque seu.
– Justin... –Eu arfei quando ele me pegou no colo me levando para á sacada, o que me ficar confusa.
– Pra você agora é Daddy. –Ele rosnou e me deixou imprensada na barra fria de proteção da sacada, me arrepiei da cabeça aos pés, parecia que eu iria cair dali, mas ai mesmo tempo era uma sensação deliciosa, Eu olhei para baixo, era alto, haviam pessoas, carros e motos passando lá em baixo, corria o risco de alguém nos ver.
– Jus..Daddy, todo mundo vai nos ver aqui... –eu tentei sair mas ele segurou firme em minha cintura.
– Isso é pra você aprender que é só minha, agora você e quem estiver lá em baixo vai saber disso Babygirl.
Eu estava reticente quanto á essa ideia, mas cogitei que ninguém olharia, pois ninguém anda na rua olhando para cima, assim espero.
Ele tirou o meu vestido e jogou ali mesmo no chão, sua boca veio de encontro á minha enquanto com suas mãos ágeis ele tentava tirar o fecho de meu Sutiã, em poucos segundos ele tirou e jogou longe, suas mãos rapidamente passearam por meus seios enquanto eu tirava sua camisa.Fomos rápidos em tirar nossas roupas, logo estávamos nús, ele foi descendo os beijos de meu pescoço para meus seios, de meus seios para minha barriga até chegar entre minhas pernas, sem aviso prévio ele chupou minha intimidade passando sua língua pela minha entrada, o que me fez gemer enquanto revirava os olhos de prazer.
– Geme pro Daddy, babygirl. –ele disse enquanto olhava para cima e fitava descaradamente meus olhos, ele era muito bom com a língua, seus movimentos para cima e para baixo dando leves toques em meu clitóris me fez mexer meu quadril pra cima pedindo mais de seus toques, ele continuava a me torturar, seus dois dedos deslizaram facilmente para dentro de minha intimidade, era como sentir um prazer duplo, seus dedos estocando minha intimidade e sua língua chupando meus pequenos e grandes lábios me faziam delirar e até por vezes revirar os olhos de prazer.
– Daddy... eu vou go... –ele não me deixou terminar a frase e foi sugando meu clitóris com mais intensidade, eu não aguentei de prazer e acabei tendo um orgasmo, ele passou a língua entre minhas pernas e em seguida sorriu
– Você é doce. –Ele comentou com a voz ofegante enquanto subia com seus beijos molhados por meu corpo até chegar em meu ouvido onde ele mordeu o lóbulo de minha orelha. – Agora está na hora da Babygirl tomar leitinho...
Sua voz quente sussurrando em meu ouvido me fez perder o juízo, eu o encostei na barra de proteção e fui lambendo o seu corpo até chegar em seu membro que já estava ereto, Eu passei a língua em sua glande enquanto olhava para ele.
– Não me torture baby... –ele sussurrou.
Eu comecei a chupar até onde minha boca aguentava ir, e o resto eu massageava com as mãos, ele segurou em meu cabelo e começou a movimentar o seu quadril para frente, ele estava fodendo minha boca, como sempre fazia, eu já estava acostumada com isso mas ainda sim me engasgava as vezes
Eu comecei um vai e vem com movimentos lentos e então fui dando intensidade, ele deu um gemido alto e gozou na minha boca, eu como uma boa garota engoli tudo.Ele não esperou para que eu me reerguesse e já me puxou pelo braço em encostando na barra de proteção, eu estava de costas para ele, ele aproximou bem o seu corpo do meu, eu estava sentindo seu membro cutucar a entrada de minha intimidade.
– Daddy... me fode... –eu pedia manhosa, ele riu passando á mão por minha bunda e em seguida deixando um tapa bem forte.
– Se prepare babygirl, você vai ficar uns dias sem andar.
– Mas Daddy...
– Agora me diga princesa, por que vai ficar dolorida? –eu fiquei calada e ele deu um tapa em minha bunda. – Responda. –ele rosna.
– Por que eu queria sair de casa para morar com o Cristian... – eu segurei com minhas duas mãos na barra de ferro e novamente sem aviso ele me penetrou com força, seu pau entrou rasgando em mim.
– Daddy... vai devagar, está doendo... –Eu pedia manhosa, gemi alto, muito alto mesmo, alguns rapazes que estavam de moto lá em baixo parados no sinal olharam para mim.
– Empina a bunda pro Daddy, baby. –Eu fiz o que ele mandou e recebi tapas, um em cima do outro, tapas fortes que arderam no mesmo instante, ele aumentavam cada vez mais a intensidade das estocadas em minha intimidade, a dor foi sumindo e dando lugar ao prazer.
– Vai daddy... isso... Oh –eu gemia sem parar empinando cada vez mais a bunda e segurando mais forte na barra de proteção.
– Você é muito gostosa Babygirl. –Ele começou a fazer chupões em meu pescoço, eu estava marcada para ele.
–Daddy... eu vou gozar.. –joguei minha cabeça para tras, minha testa suada chegava á brilhar. – OH DADDY, AWN. –Eu gemi quando gozamos juntos, minhas pernas ficaram bambas, olhei para baixo e escutei algumas buzinas de carro, pois a moto estava parada no meio da pista olhando para gente.
Justin me virou de frente para ele, minhas pernas estavam bambas e eu subi em seu colo deitando a cabeça em seu ombro.
– sem massagem Baby, vamos de novo. –ele deu um tapinha em minha bunda.
– Sim daddy... mas vamos na cama, minha pernas estão mortas!
Então fomos para cama e novamente começou uma sequência de pentadas violentas.
_______________________
GENTE SOMOS 8 MIL VISUALIZAÇÕES, VOCES SÃO FODAAAS!EM FORMA DE AGRADECIMENTO FIZ ESSE HOT PRO CÊS, ESPERO QUE GOSTEM! 💜
💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
Me sigam no instagram Heeytatasz💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Mine
Teen Fiction- O QUE VOCÊ QUER KYLIE? O QUE VOCÊ QUER DE MIM PORRA? EU JÁ NÃO TRANSO COM VOCÊ O SUFICIENTE? A GENTE NÃO TEM NADA E EU PEGO QUEM EU QUISER! -disse já perdendo a paciência. - EU QUERO QUE VOCÊ ME AME JUSTIN, QUERO QUE ME AME ASSIM COMO EU AMO VOCÊ...