11 - R & H

4.2K 164 10
                                    

Justin Point Do Views

   [•••]  no dia seguinte

  Acordei em um quarto, provavelmente no quarto do Ryan, olhei para o lado e vi cabelos cacheados, era tanto cabelo que não dava nem pra ver quem era, levantei e vesti minhas roupas, sai devagarinho do quarto pra não acordar a garota, assim que sai vi a casa toda organizada, não havia vestígios de que havia acontecido uma festa aqui ontem.

Minha cabeça estava explodindo, desci as escadas e vi Ryan sentado no sofá assistindo algum filme de ação.

— Porra, eu tô morrendo de fome... Ô Mary, faz umas panquecas pra mim, faz? —me deitei no sofá, encostando minha cabeça no colo de Ryan.

— Ô, Dude, você ta ai. —ele tirou o celular Da cara e olhou para mim.

— Eu quase gritei com a Mary agora, você não escutou? Aliás com que você ta falando ai que ta tão Distraído?

— Com a Hailey, e falando em Hailey, acho que a Kylie nunca mais vai querer olhar na sua cara.

— O QUE? POR QUE? —me sentei e fiquei olhando Ryan, esperando uma resposta.

— Ela viu você, beijando uma garota, que vacilo em Justin. Hailey estava me contando sobre como a Kylie era, e percebi que ela é bem ingênua... Tadinha, se iludiu com você, achou que você era pra namorar e tudo.

— Ah, é isso? Deixa comigo.
_____________
Oi bebês <3

Only MineOnde histórias criam vida. Descubra agora