03 - Dias conturbados

7.7K 308 211
                                    

Justin Point Of Views

— Você fez o que?  —ele ria enquanto soltava fumaça para fora de sua boca, eu havia contado à ele o que fiz com Kylie hoje de manhã, e claro, ele riu muito.

— É isso ai cara, agora eu quero só ver essa foto. —peguei meu copo de Whisky que estava em cima da mesinha de centro e dei um gole no mesmo.

— Do jeito que você diz que ela é, parece ser bem gostosa mesmo, mas e a Stassie cara? Vai arrumar problema, aliás, ela mora na outra quadra, é bem perto da sua, vai que ela resolve armar um barraco aqui?

— Stassie? Eu não tenho nada com ela e ela sabe muito bem disso, se Stassie acha que está rolando alguma coisa a mais aqui ela está se iludindo sozinha.

[•••]

Passaram-se algumas horas, o sol já estava sumindo entre as nuvens, eu estava sem nada para fazer então eu resolvi correr um pouco pelo condomínio, enchi minha garrafa com água, coloquei fones de ouvido, tirei a camisa e fui correr, eu já estava em uma bermuda confortável então isso facilitou minha corrida, depois de ficar correndo por alguns minutos, resolvi andar um pouco mas parei assim que ouvi o toque do meu celular, sentei em um banquinho perto do Playground e peguei o meu celular desbloqueando o mesmo, assim que abri a caixa de mensagens, vi um número desconhecido e rapidamente um sorriso se formou em meus lábios, assim que abri a mensagem, logo de cara já sabia quem era.
______________________________________
Xxx:

Oi Justin, aqui é a Kylie, adorei o presentinho, espero que goste da foto <3______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi Justin, aqui é a Kylie, adorei o presentinho, espero que goste da foto <3
______________________________________

Assim que eu iria responder a mensagem, vi Stassie que por coincidência também estava correndo, ela parou para falar comigo, nos cumprimentamos e então ela puxou o celular de minha mão.

— Justin, tenho que fazer uma ligação rápida! Minha mãe esqueceu de me dar a chave e eu fiquei do lado de.. —Ela parou ao ver a imagem no meu celular, em seguida olhou para minha cara me dando um daqueles olhares de reprovação.

— Quem mandou pegar minhas coisas assim? Pede primeiro —falei revirando os olhos e pouco me importando com o fato dela ter visto a foto.

— Você é um babaca! Idiota. —ela jogou o celular com brutalidade em minhas mãos e saiu em passos rápidos enquanto resmungava.

Kylie Point Of Views

Cheguei em casa e fiquei meio receosa de enviar à foto para ele, eu já havia tirado umas 20 fotos e nenhuma ficaram boas, eu estava quase desistindo, mas poxa, ele me deu de presente, o mínimo que ele poderia querer era uma foto, não é como se eu estivesse sendo uma vadia, acabei mandando à primeira foto que havia no álbum “câmera”.

[•••]

O dia amanheceu e estava lindo, eu não tirava aquela voz rouca do Justin de meu ouvido, eu poderia ter sua voz para me acordar todos os dias, Hailey e Brad me chamam de boba por estar gostando de um cara que eu nem conheço e só vi de longe, mas eu me sentia tão revigorada, tudo parecia mais colorido do que antes, levantei, tomei meu banho e fiz minhas higienes, minha mãe veio no meu quarto me chamar e eu já estava penteando os cabelos, ela estranhou pois eu odeio acordar cedo. Descemos e fomos tomar café, aquele café parecia eterno, e eu queria ir logo para escola só pra ver o Justin encostado naquele belíssimo carro, mesmo que ele esteja esperando outra, eu adoro vê-ló

Ao chegar na escola, vejo todos olhando para mim, algumas sussurravam tão baixo que não dava para escutar nada, mas outras já falavam alto, me xingavam, “vadia” “garota fácil ” mesmo assim eu estava feliz, não ligava para as outras pessoas, talvez seja coisa de minha cabeça, elas não podem estar se referindo a mim, ao chegar no final corredor me deparei com Hailey e Brad, fiquei parado na frente deles, eles me olharam estranho.

— O que está havendo? Todo mundo tá estranho aqui. —perguntei arrumando minha mochila em minhas costas.

— Olha isso. —Brad me fez escutar em seu celular, um áudio da Stassie dizendo alguma coisa, no começo achei que era bobagem, mas assim que escutei ela dizer ”Meu namoro acabou, por causa de uma vagabunda, e adivinha quem é? Isso mesmo a Kylie, ela mandava Nudes para o meu namorado, eu estou muito mal e é por isso que não vou para escola amanhã ” fiquei sem chão, minhas bochechas ficaram vermelhas, meu olhar ficou triste e eu me senti um lixo, como pode a pessoa ir do luxo ao lixo em segundos?

— Kylie, olha pra trás. —Brad sussurrou.

— Ai meu Deus, calma, eu.. —essas foram minhas únicas palavras antes de cair no chão.
______________________________________
Oi mozonas, tudo bom? Gostaram do suspense?💜 se vocês baterem a meta de 15 Votos neste capítulo eu trarei o quarto capítulo ainda hoje <3 sei que vocês conseguem, vamos lá.

Only MineOnde histórias criam vida. Descubra agora