Kylie Point Of Views
Acordei escutando Justin gritar, levantei-me lentamente ainda confusa e sonolenta, andei devagar indo para cozinha e parei quando vi Justin de costas falando ao Telefone.
— Ele está na cidade? Mas como assim porra, Eu me certifiquei de que ele ficaria por lá e o velho me aparece aqui? Eu vou... —ele foi interrompido pela voz do outro lado da ligação. — Ok, descubra por que ele está aqui e o faça ir embora, eu estou resolvendo as coisas com ela, não quero que nada atrapalhe isso! —desliguei a chamada e virei-me para pegar os ingredientes para o café da manhã quando vi Kylie parada coçando os olhos.
— Jus, você estava falando com quem? Quem é "ela" e quem esta na cidade? —eu disse coçando os olhos e indo para perto dele, abraçando seu corpo. — Bom dia, eu to morrendo de sono ainda.
— aquilo não era nada meu amor, só um probleminha com meu pai sabe? eu vou resolver tudinho, não se preocupe. —beijei o topo de sua cabeça. — Bom dia meu amor, vai deitar que eu termino de preparar o café e levo pra você na cama.
— Ta bom, eu vou indo. —dei um beijo em seu queixo e subi para o quarto, aquele pedacinho de conversa me deixou intrigada, Justin nunca falou de seus pais ainda mais dessa forma, mas se ele disse que irá ficar tudo bem, então eu fico mais tranquila.
Deitei na cama e me enrolei ao cobertor macio e com o cheiro de Justin, era tão bom voltar ao que era antes, só que dessa vez será bem melhor, eu não consegui dormir, fiquei sem sono, só deitada esperando Justin subir com o café da manhã, o que estava demorando muito, resolvi descer para ver o que estava acontecendo e quando cheguei no último degrau da escada vi ele no telefone novamente, só que desta vez falava baixo mas com a cara de bravo, eu me escondi e fiquei ali escutando sua conversa.
— Como assim ele está rico? Me responde porra! O cara era um mendigo, quais as chances dele te ganhado na porra da megasena ou ter achado uma maleta com dinheiro na rua? Isso está errado, muito errado, tem alguém ajudando ele e esse alguém quer tirar a Kylie de mim, se o pai dela aparecer eles vão dar total direito á ele de pedir a guarda dela, não temos muito tempo Chaz! Descubra rápido o que ele está armando e pare-o ou eu mesmo irei fazer. — Justin desligou o telefone e foi pegar a bandeja com as coisas que ele preparou, eu dei um passo para frente e ele me viu, eu estava digerindo o que tinha acabado de ouvir, meu pai está na cidade e eu nunca o vi antes, por que ele não me disse nada? Por que ele quer afastar o meu pai de mim?
— Amor, você está ai a muito tempo? Desculpa a demora eu...
— Não! Não mente pra mim Justin! Você conhece o meu pai e sabe que ele está aqui e não iria me dizer nada? Simplesmente iria expulsar ele e proibi-lo de me ver? você é um monstro mesmo, como eu pude confiar em você novamente, eu... eu achava que tudo sairia perfeito dessa vez, você não tem o direito de fazer isso! Não tem! —sai correndo para o quarto e ouvi passos rápidos atrás de mim.
— Kylie, me deixa explicar! Ele não é bom, o seu pai não é o que você imagina.
— Você esta falando isso por que ele quer me conhecer, e se ele me conhecer vai querer a minha guarda ou seja isso tira seus direitos sobre mim, eu não serei mais sua e isso você não aceita né? Não aceita que tomem o que é "seu" —levantei e fui até o closet onde vesti um vestido rodado e florido, amarrei os meus cabelos e procurei meus calçados, que havia se perdido no quarto na noite anterior.
— E você acha que vai aonde? Sente ai, eu vou te explicar direitinho. —ela continuou procurando algo. — Kylie! —por fim ela sentou na cama e me encarou com raiva no olhar. — o que eu vou contar pode ser um pouco pesado, mas, se é pra te mostrar o por que você não deve procurar seu pai então eu conto, assim que eu peguei sua guarda pra mim, eu tinha que me certificar sem alguma outra pessoa que tivesse parentesco com você queria o direito de disputar sua guarda, então eu pedi Chaz para investigar sobre a vida da sua mãe e seu tal "pai" que ela nunca falou e você nunca conheceu, e nisso eu descobri que... você foi gerada de um Estupro, e o cara que você ta chamando de pai sem nem conhecer antes, abusou da sua mãe, ele era um vizinho usuário de droga que morava perto de sua mãe, eu não sei como aconteceu mas... eu fui procurar por ele e ele era simplesmente um mendigo, usuário de crack, eu dei uns trocados á ele e pedi para que esquecesse que tinha uma filha, ele nem esperou eu oferecer e aceitou, mas eu acho que alguém, alguém próximo a você quer te tirar de mim e com isso ajudou o seu pai com toda essa farsa, ele não é rico porra nenhuma e nunca teve um relacionamento saudável com sua mãe, é difícil mas vamos superar, vou garantir que ele fique bem longe de você, de nós. —sentei ao seu lado e á abracei, ela estava em prantos.
_____________________
Calma calma galeraaa que a Kylie só vai responder á isso no próximo capítulo, mais emoções pra vocês e eu adoro deixar um suspense no ar né amores sz beijoooos 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Mine
Teen Fiction- O QUE VOCÊ QUER KYLIE? O QUE VOCÊ QUER DE MIM PORRA? EU JÁ NÃO TRANSO COM VOCÊ O SUFICIENTE? A GENTE NÃO TEM NADA E EU PEGO QUEM EU QUISER! -disse já perdendo a paciência. - EU QUERO QUE VOCÊ ME AME JUSTIN, QUERO QUE ME AME ASSIM COMO EU AMO VOCÊ...