20 - Você me ama Kylie.

3.5K 171 58
                                    

Kylie Point Of Views

  Eu havia retornado para casa, com certeza Justin não estava lá e nem iria voltar tão cedo, depois de ter almoçado eu passei o resto da tarde assistindo Televisão e mexendo em meu celular, eu ó deixava sempre perto de mim, na esperança de ter uma mensagem de Petter, eu comecei á cogitar que ele era só mais um idiota, babaca e imbecil que queria se aproximar de mim apenas para... fui interrompida de meus pensamentos quando o meu celular acusou uma mensagem, eu ó peguei no mesmo instante e sorri ao ler á mensagem.

Desconhecido: Oi Barbie, aqui é o Petter, chegou bem em casa?

Me: Oi Petter, sim, eu cheguei bem.

Eu estava tão feliz pelos meus pensamentos não terem se concretizado, eu havia recebido mais uma mensagem, mas desta vez era de Hailey, dizia "S.O.S" e uma localização, era de um café que gostávamos de ir, mas Hailey não está na cidade, o que será que aconteceu? Eu fiquei bastante preocupada, subi para o quarto e vesti um vestido preto, certamente eu não iria sair assim as pressas com roupas de dormir, como fiz á esta manhã, eu peguei um táxi que por coincidência estava passando por ali, informei a localização á ele e logo chegamos no local, eu paguei o taxista e em seguia desci indo até o café, imediatamente meus olhos bateram em Hailey e Brad, eles estavam sentados nas mesas do lado de fora, tomando um capuccino, eu corri até eles, passamos algum tempo nos abraçando e em seguida nos sentamos novamente.

— Isto com certeza foi ideia de Brad, me dar um susto desses! Existem maneiras melhores de dizer "estou de volta, Kylie." —rimos.

— Como anda você e Justin? —Hailey se pronunciou ai perguntar isto.

— De mal á pior, a pose de bom moço simplesmente sumiu, ele está como antes agora, mas bem, isto não importa... eu não quero falar dele, e sobre você e Ryan?

— Bom, eu sumi daqui uns tempos e acabei conhecendo um cara lá, eu gostava dele mas pensava bastante em Ryan, eu cheguei ontem de viagem e sinceramente não sei como ele ficou sabendo disto, ele foi até minha casa e conversamos... am, eu e ele..

— Eles foderam selvagem, como nunca, eu passei na casa dela e escutei os gemidos, eu queria ficar com minha amiga mas ela estava lá dando pro Ryan, vadia mesmo. —Brad se pronunciou e rimos, conversamos sobre algumas outras coisas, estava realmente tudo ótimo.

Hailey disse que Ryan viria também para o café, isto seria basicamente um encontro de velhos amigos, eu sabia que Justin viria também, eles só andam Juntos, Nathan também viria com certeza, mas ele é um cara legal e ainda namora com Brad, eu achei que isto iria ser até bom, mas quando vi la três vindo á nossa mesa eu senti meu coração apertar, Nathan sentou-se ao lado de Brad e Ryan ao lado de Hailey, olhei para o meu lado vendo que havia apenas uma cadeira ali, droga, Justin sentou ao meu lado e pediu um café expresso, todos conversaram bastante e eu fiquei mais na minha, me permiti falar apenas algumas vezes.

— O que houve com Você Kylie? Está tão murcha e é sempre tão animada. —Ryan disse logo pegando o meu capuccino e dando um gole.

— Ei! —ele riu e me devolveu o copo. — Nada, eu só estou com dores.

— Dores? Hmm eu sei que tipo de dores e as causas. —Brad disse sorridente e eu joguei um daqueles saquinhos de açúcar nele.

Mais uma vez eles começaram a falar sobre assuntos legais, Hailey dizia cada detalhe de suas férias, eu achava tão lindo ela e Ryan, ele era um cara legal, senti uma mão em minha coxa, eu não precisaria nem ser vidente pra saber que aquela mão era de Justin, a mesma passou á subir e descer em minha coxa me dando arrepios, eu estava distraída com isto que nem percebi Hailey chamar por alguém na rua, era Cristian, ele se juntou á nos e pediu um café também, todos os cumprimentaram menos o Justin.

Only MineOnde histórias criam vida. Descubra agora