09 - Nos veremos lá baby

5K 178 58
                                    

Justin Point Of Views

Andamos apenas algumas quadras até chegarmos em nosso destino, o caminho todo foi em silêncio, dei alguns sorrisos nasais ao ver que Kylie estava secando minhas tatuagens.

- Obrigada por trazer a gente aqui -ela me agradecia enquanto Brad estava tocando a campainha, foi ai que Nathan saiu para fora.

- Qual é Nathan? Vai vestir uma saia cara-Justin riu enquanto olhava para ele apenas de cueca.

- Fala Dude, vai se foder. -ele deu o dedo do Meio e Brad me olhou com ódio nos olhos.

- Bom, eu preciso vazar, tenho uma festa pra ir, te espero lá em Nat.

[•••]

Kylie Point Of Views

Depois de Justin ter ido embora, entramos na casa de Nathan, ele mostrou cada cômodo e Brad não parava de falar um minuto sequer, e eu queria mesmo era saber sobre a tal festa que Justin iria, eu sei que é loucura, mas eu estava com ciúmes, ciúmes do que o Justin possa fazer naquela festa, ciúmes de quem ele possa pegar...

- Kylie? Terra chamando? -Brad me cutucava, respirei fundo e olhei para Nathan.

- que festa é essa.. que o Justin vai? -fui bem direta na pergunta, e Hailey revirou os olhos.

- É uma festa na piscina que o Ryan vai dar, mas que logo em seguida vai ser uma festa na boate, é tudo lado à lado, achei que o Brad tivesse comentado com vocês..

- Brad! Que viado horrível você é! Nem iria chamar a gente? Não vai dar nem tempo de fazer as unhas e ir no salão -Hailey resmungou.

Justin Point Of Views

Duas horas da tarde, chegamos no horário da festa na piscina, assim que entrei no local havia várias garotas gostosas correndo ali, algumas até sem sutiã, porra, que sorte ser amigo do Ryan, organizador das melhores festas. Entrei na piscina junto com Chaz, e logo vieram várias garotas oferecerem bebidas pra gente, não demorou muito pra eu estar beijando uma garota alí, e depois de algumas horas fizemos alguns jogos insanos na piscina, porra... aquelas garotas eram demais....porra, que bundas delicias rebolando ali na minha frente...

[•••]

- Porra Justin, a festa na boate vai começar, para de comer à gostosa ai e vamos embora. -Chaz me puxou, na melhor parte do beijo, porra... que morena era aquela senhor?

[•••]

fomos para à casa de Ryan, peguei minhas roupas dentro do carro e me troquei lá dentro mesmo, sentei no sofá esperando os garotos, foi ai que recebi uma mensagem.

Kylie: nos vemos na festa do Ryan.

Me: vai pra festa do Ryan? Porra... mas espera, você conhece ele? as festas são só para convidados baby..

Kylie: não conheço o Ryan.

Kylie:

Kylie: mas tenho certeza que pra mim ele vai abrir uma excessãozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kylie: mas tenho certeza que pra mim ele vai abrir uma excessãozinha... até mais Bieber.

___________________
VOLTEI GALERIU, NÃO DA PRA DESISTIR DA FANFIC DO MESMO JEITO QUE NÃO DA PRA DEIXAR DE SER MULHER NÉ MORES? ENTÃO VOLTEI INSPIRADA E OS CAPÍTULOS A SEGUIR VÃO SER BASTANTE EMPOLGANTEEEES, JURO QUE VOU RECOMPENSAR VOCÊS PELOS TRÊS DIAS DE DRAMA <3 SOMOS QUASE MIL VIZUALIZATION AAAAAAAAAAAAAA,
VOTEM BASTANTEEEEE NEGADA

BEIJO NA BUNDA E ATÉ SEGUNDA💜💜🐰

Only MineOnde histórias criam vida. Descubra agora