Justin Point of views
Olhei para o rosto do velho ranzinza e bêbado portando roupas das mais caras e um cordão de ouro, eu o conhecia de algum lugar, mas da onde? Eu pensava sobre isso enquanto Meu amigo discutia com o imbecil.
Porque tão familiar? Porque quando olho pra ele me lembro de coisas ruins, ao falar disso penso como Kylie deve estar, comecei a pensar nela sem mais nem menos mas... porque? Porque caralhos? Eu estava tentando ligar as coisas quando finalmente compreendi.— Ei, você não é o pai de Kylie? —falei em um tom duvidoso mas logo tive certeza que sim, o segurei pela gola de sua gravata e puxei contra ele. — Onde ela está? Exigi que me diga! —sai arrastando ele até o beco próximo a boate, algumas pessoas me pediam para solta-ló e Steve impediu que elas chegassem até mim, ele ja sabia do que se tratava então como um bom amigo que é deixaria eu me resolver.
— Quem é você seu inútil me solte ou eu irei mandar te matar. —disse o velho com a voz embargada. — o que você quer com Kylie ela ja é uma puta com um dono. —Ele parecia não saber o que estava dizendo.
— o que? Que porra você ta falando caralho! Me fale tudo agora ou morrerá Você! —eu estava com as mãos trêmulas de ódio por este homem.
— Ela é puta do Cristian e ele nem deixou eu comer ela um pouco, carinha egoísta né? Me pagou só pra fingir e pegar ela, não gosto da garota ela me lembra a mãe dela uma puta teimosa! Olha que ela hesitou muito em, só o pau de Cristian acalma ela, vagabundinha que gosta de levar vara. —o velho disse rindo. — Eles estão numa cidade vizinha, a única casa no bairro com morador é a deles, agora me solte preciso beber e usar metanfetamina.
— Que porra! —eu gritei e passei a mão por meus cabelos, então era a esse tipo de situação que ela estava submetida? mas que porra... eu nunca deveria ter parado de procura-lá.
Eu estava muito odiado, não conseguia medir minha raiva, soquei tanto a cara daquele velho, não conseguia parar, gostava de ouvir seus gritos pedindo para que eu ó soltasse, ele fez Kylie sofrer e agora irá sofrer também, Eu via o sangue escorrer de sua face e seus suspiros baixos, Steve me tirou de cima dele e eu só sabia derramar lágrimas, minhas mãos sujas de sangue, o velho estava muito ferido e não sobreviveria até o hospital, que notícias ótima.
Steve dirigiu o carro já que eu não estava bem psicologicamente para isso, eu só queria ver Kylie, salva-lá disso, minha garota... eu só queria te proteger. Eu pensava sobre como ela poderia estar sofrendo ou como ele poderia ter mentido pra mim, não sabia o que pensar nem em quem acreditar, mas se há uma chance dela correr perigo eu irei investigar até o fim.
Chegamos a uma cidadezinha de interior, pedimos informações a alguns moradores dali e finalmente seguimos em frente a procura deste bairro fantasma, eu estava ansioso. Havíamos chegado no tal bairro e vi a única casa que mantinham as luzes da varanda acesa, só podia ser essa, eu bati na porta algumas vezes e nada, continuei batendo como um desesperado e finalmente Kylie apareceu, ela abriu a porta, estava de Toalha e logo Cristian veio atrás dela, ambos sorrindo e me cumprimentando, me apressei em abraça-lá e ela ficou parada, me afastei e suspirei.— Um velho me disse que você estava sendo mantida presa aqui, que o Cristian estav... —fui cortado por ela.
— pare com isso Justin, você sempre com essas histórias malucas! Eu estou bem, vim pra cá ser feliz, não me atrapalhe por favor, dê lembranças a Hailey, Brad e o pessoal. —ela deu um sorriso. — Porque suas mãos estão...
— Meu amor, precisamos sair em alguns minutos, não prolongue esta conversa. — disse Cristian abraçando-a de lado.
Eu estava abismado com a cena em minha frente, Kylie estava bem junto a Cristian, se chamando de amor... eu não podia acreditar nisso, ela estava vivendo bem aqui enquanto eu estava sofrendo e procurando por ela, eu cometi um crime por ela e ela esta...
Meus pensamentos foram interrompidos pela mão do Steve em meu ombro, esse era um sinal para saírmos.— oh... certo me desculpe, eu estava ajudando uma amiga numa fantasia de Halloween, sangue falso. —dei um riso sem graça. — Adeus. —virei-me de costas e suspirei.
Escutei o barulho da porta se fechando, eu não podia fazer nada, esse era seu destino, se ela quis ficar com ele, bom... que sejam felizes! eu pensava assim, mas infelizmente não era assim que eu me sentia, eu não conseguia ligar minhas ideias.
— Adeus Jus. — ela disse sorridente, Cristian parecia apressado para ir pra dentro, esse era realmente um Adeus, Olhei para trás franzindo o cenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Mine
Teen Fiction- O QUE VOCÊ QUER KYLIE? O QUE VOCÊ QUER DE MIM PORRA? EU JÁ NÃO TRANSO COM VOCÊ O SUFICIENTE? A GENTE NÃO TEM NADA E EU PEGO QUEM EU QUISER! -disse já perdendo a paciência. - EU QUERO QUE VOCÊ ME AME JUSTIN, QUERO QUE ME AME ASSIM COMO EU AMO VOCÊ...