28 - Procura-se.

1.2K 55 9
                                    

Justin Point Of Views

   Acordei assustado, novamente eu tinha tido outro pesadelo, não muito diferente do que tive ontem, em pensar quem á dois dias eu estava com ela e agora estou em uma situação estranha, não sei o que aconteceu, ninguém passou pela porta não ouve um mínimo sinal de arrombamento ou tentativa de assalto, nada desse tipo.
    Chaz, Ryan e até mesmo Natan falaram sobre o assunto para Hailey e Brad, eles tentaram ligar no celular de Kylie, mandar uma mensagem, pelo visto ela não tinha contado nada á eles, eu simplesmente não sabia por onde começar.
Levantei e fiz minhas higienes matinais, optando por um banho quente logo em seguida ao término do banho, me sequei e vesti meu roupão, desci para tomar café, cumprimentei a empregada e fui para a sala de jantar, eu não era mais o mesmo Justin de antes.

— Porra. — disse ao bater meu dedo na ponta da mesinha de centro da sala, eu já havia terminado de comer e queria passar um tempo no sofá ja que eu só ficava no quarto o dia todo, esperando alguém mandar uma notícia, dizer que a viu, qualquer coisa.

Olhei para o controle da Tv e lembrei da última vez em que ficamos deitados aqui assistindo.

Flashback on-

— Tá Kylie, fica com esse controle.

— Fico mesmo. —ela colocou em um desenho chamado Hora de aventura.

Kylie deitou sua cabeça em meu peitoral e trouxe um cobertor pra gente, estava fazendo frio, eu sabia que em alguns instantes ela dormiria, Kylie nunca consegue assistir nada por completo, por isso sempre acabo dando o controle pra ela, por que sei que quando ela dormir posso assistir o meu seriado.
Olhei para baixo e vi suas pálpebras fechadas, tirei os fios de cabelo que estavam caindo em seus olhos e dei um beijo em sua testa.

— Amo você.

  Talvez ela tenha mesmo fugido de mim, é isso que Chaz vem tentando me dizer, Hailey concorda, tudo isso depois que contei do ocorrido, não havia menor chance dela ter sido sequestrada, não havia rastros, ela conhecia a casa como ninguém, deve ter fugido... de mim.
    Se ela queria fazer isso desde o começo porque me atraiu? Fingiu me perdoar, transou comigo e adormeceu nos meus braços, eu me recuso a acreditar que isso aconteceu, prefiro continuar minha procura por pistas, algo que ligasse ai seu sumiço, ela poderia estar em perigo agora.

  Kylie Point Of Views

   Eu havia fugido de tudo, dele, daquela casa, daquela situação... Justin não me amava nunca me amou, ele é apenas um filho de papaizinho mimado! Só pensa nele mesmo, porque ele não pensou em como eu iria me sentir? Poxa, meu pai estava na cidade, sempre quis conhece-ló, mentir tudo aquilo apenas por egoísmo em não querer abrir mão de minha guarda, foi a gota d'agua pra mim.
    Na madrugada eu olhava ele dormir e me perguntava porque tinha me deixado levar, transar com ele mesmo depois de tudo que ele fez, era apenas uma mera despedida mesmo assim foi muito arriscado fazer isso sem uma proteção, eu não queria ficar grávida ainda mais de um filho de alguém como ele.
    Eu conhecia a casa, sairia sem deixar rastros, eu não queria ver ele nunca mais e sabia que se eu simplesmente dissesse a ele que iria embora, ele não iria permitir tão facilmente e iria atrás de mim, seria um saco, queria apenas conhecer meu pai, ouvir dele tudo que aconteceu de verdade, ter um amor de um pai foi tudo o que eu sempre quis em minha vida toda e Justin tentou tirar isso de mim!
   A única pessoa que eu poderia contar no momento era Cristian, ele se dispôs a me ajudar quando eu precisasse, não que Hailey e Brad não o fizessem mas nisso não iriam me apoiar, com certeza não. Contei tudo a Cristian por mensagem, eu precisava sair daqui e passar a noite em algum lugar, ele pediu para que eu fosse em sua casa, seria uma boa, ele poderia me ajudar na procura de meu pai, aliás ele é filho de um dos governantes  do País, teria algo que ele não conseguiria? Se tem, desconheço.

— Adeus... —falei enquanto olhava o rosto de Justin pela ultima vez.

   Levantei da cama, coloquei minhas coisas em uma bolsa de costas, desci pelas escadas e vi que a empregada ja estava em seus aposentos, os seguranças trocavam de turno, aproveitei o momento para sair pelos fundos, consegui tapar a Câmera com um pano e sai correndo antes que ele caísse, foi o melhor jeito que encontrei.
    Cristian me esperava há 3 quarteirões daqui, não poderia dar esse mole, o carro de Chris estava estacionado em frente a uma farmácia que estava abrindo, entrei assim que o dono subiu as portas e pedi uma pílula do dia seguinte, tomei ali mesmo e quando estava saindo do estabelecimento percebi a câmera, passei correndo por ela e entrei no carro, Cristian partiu para sua casa, eu me sentia segura com ele, Justin era um babaca.

[•••]

    Faz dois dias desde que sai de casa, e um desde que vim visitar meu pai, Cristian conseguiu localizar ele em uma velocidade impressionante, achei esquisito ele ter tanto dinheiro e morar num povoado distante do centro e da cidade, bom, vai ver ele gosta do clima interior.
   O caminho foi todo divertido, eu estava animada para conhecer meu pai, no caminho o carro furou o pneu e precisamos esperar um mecânico vir da cidade para arrumar, nesse meio tempo eu acabei vomitando, não tinha comido nada o dia todo, estava super ansiosa que não queria fazer nada, apenas ir logo ao meu destino. Demorou umas 2 horas para que esse homem chegasse e um certo tempo para trocar o pneu e então logo seguimos viagem, Cristian estava sendo legal comigo, pensei se fosse ele no lugar de Justin, é uma pena que eu so gosto de quem me maltrata.
   O carro foi parando aos poucos, sinal de que havíamos chegado, desci do carro e suspirei, senti a mão de Cristian em meu ombro e seu sorriso me desejando calma, ele era um anjo mesmo.
   

    Caminhei até a porra de entrada da casa, era linda, toda cercada por câmeras, muitas mesmo, cercas elétricas e uma porta de ferro na entrada, seu modelo era diferente das outras, a pintura da porta era emadeirada, realmente tudo lindo, toquei a campainha e logo a porta foi aberta, parecia que ele estava me esperando, assim que a porta abriu eu abri um sorriso junto.

— Pai? — disse ao olhar aquele homem, cabelos pretos com umas mexas grisalhas, ele estava usando calça social e smoking, eu senti que conhecia ele de algum lugar, era mesmo meu pai, conseguia sentir isso. — É você?

Only MineOnde histórias criam vida. Descubra agora