27 - Pesadelo

1.1K 62 0
                                    

Justin Poin of Views

Ela estava em minha frente nua, mais linda que nunca, o quarto estava um pouco escuro não dava pra ver seu rosto, eu maliciosamente fui andando em sua direção e quando ja estava me aproximando, ela foi puxada para trás por três homens que saíram das sombras, quando fui tentar salva-lá dois caras me seguraram.
Eles fizeram com que ela ficasse deitada com suas costas no chão, suas pernas abertas, ela não queria olhar pra mim, estava envergonhada, o homem a obrigou a me encarar, então um dos caras foi descendo a mão pela barriga dela até chegar em sua buceta, colocou seu pai para fora e antes que ele pudesse fazer algo, tentei me soltar e gritei.

— NÃOOO!

Acordei suado e assustado, foi só um pesadelo, estava aliviado por isso, ufa. Tateei a cama com uma de minhas mãos para chegar até Kylie porém ela não estava lá, deve ter descido para tomar café ou até mesmo faze-lo.
Ainda bem que tudo ocorreu perfeitamente maravilhoso, ela acreditou em mim e o seu pai está fora de cogitação em nossa vida, de certo que agora iremos começar uma vida nova, é com ela que quero viver o resto de minha vida, quero ter uma família com ela!
Levantei-me ainda meio zonzo, fui ao banheiro e fiz minhas necessidades matinais, logo depois tomei um banho quente e vesti meu hobbie logo descendo para cozinha onde encontrei a empregada que me cumprimentou com um bom dia.

— Bom dia! — falei coçando a nuca e abrindo um sorriso. — onde está Kylie?

— Eu não sei senhor, acordei as 5 para fazer meus serviços, não há vi.

Me preocupei em procura-la, ela não é de sair assim, fui até o motorista e perguntei a ele, o mesmo disse que também não há viu, ninguém há viu, merda, fui checar as imagens de segurança, nem ao menos as câmeras da minha casa registrou ela, que merda!
Peguei meu celular e liguei para Ryan e Chris, ambos estavam com mulheres e eu pedi que viesse urgente, e assim foi feito, vieram juntos.
— O que foi Bieber puta merda! — disse Ryan enfurecido.

— a Kylie desapareceu! — eu disse andando para um lado e para o outro.

— Porra! Ninguém viu nada? — disse Chris.

— NÃO! NINGUÉM NUNCA VÊ NADA NESSA PORRA! — exaltei-me.

— calma Bieber, eu sou um Hacker e o Ryan tem muitos informantes! Vamos achar ela.

   Achamos uma câmera de segurança no quarteirão da minha casa, Chris conseguiu rastrear e achamos uma gravação, vi os cabelos de Kylie passar como um vulto, correndo, ela estava fugindo de alguém? Isso me deixou ainda mais preocupado!
   Passamos o dia todo procurando vestígios, alguma outra coisa que tivesse ligação, as roupas dela haviam sumido também, na escada apenas umas gotas de sangue, me preocupei mais ainda, deixei o trabalho de lado e foquei em procurar Kylie.
   Ja estava anoitecendo, os meninos foram embora mas continuariam a trabalhar nisso para acha-lá, eu não podia informar a polícia, senão seria um risco para mim e para ela também, só mais uma vantagem para o pai dela conseguir sua guarda.

— Maldito! — rosnei.

    Deitei em minha cama e suspirei, só precisava esperar amanhecer para começar a procurar o filho da puta do pai dela.
   Fechei os olhos sem conseguir dormir e imaginei as cenas de hoje mais cedo, ela em cima de mim, seus cabelos longos e suados grudados em seu corpo, seu rosto angelical que contrariava sua fala pedindo "me fode" só restavam lembranças desse dia maravilhoso, eu poderia ter aproveitado mais, poderia ter ficado agarrado a ela a noite toda! Assim seu pai não iria sequestra-lá ou seja la o que ele fez com ela, eu poderia ter... eu poderia... Droga!
   Abri os olhos olhando pro teto.

— Kylie... eu vou te achar, nem que seja a última coisa que eu faça.

Only MineOnde histórias criam vida. Descubra agora