AMORES EU TENHO UMA NOVIDADE PRA VOCÊS
⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️
EU ESTOU TRABALHANDO NO TRAILER DESTA FANFIC!!! AA(JA TERMINEI E EU IREI MOSTRAR A VOCÊS, Eu estou animadaaaaa)
Link: https://youtu.be/JbQt-Kjp1Rc
LINK TAMBÉM DISPONÍVEL EM MINHA BIOGRAFIA!⚠️⚠️⚠️
SEGUNDA NOVIDADEE⚠️: EU IREI ATUALIZAR O NOME DA FANFIC, ESTE NÃO É MUITO CONVIDATIVO, ESPERO QUE GOSTEM DE "ONLY MINE" 💜
BOA LEITURA💜💜
__________________________
Kylie Point of viewsEu estava chorando como um bebê, Petter me consolou ali por alguns minutos, desta vez o sorvete não teve efeito algum sobre minha dor, ouvir aquelas palavras vindo de Justin me magoou muito por que eu ó amo. Depois de um tempo eu finalmente consegui me reerguer, Petter estava de moto e me deu uma carona até a casa de Hailey, sua mãe estava lá e me recepcionou muito bem, fazia um bom tempo que eu não ia á casa dela, Á senhora Baldwin me ofereceu um pedaço de bolo e café, ficamos ali na cozinha conversando até que ela chegou.
— Kylie? Vamos pro meu quarto, á gente precisa ter uma conversinha. —ela me arrastou para o quarto, eu fui pois estava mesmo querendo falar com ela. — A situação entre você e o Justin não anda nada bem não é? Eu estou orgulhosa de você, finalmente resolveu tomar uma atitude.
— Eu quero ficar um tempo com você... não quero voltar para lá. —suspirei e limpei minhas lágrimas, eu nunca senti rancor e ódio de ninguém, mas Justin me causou todos estes sentimentos. — Hailey, eu irei dar á volta por cima, mostrar á Justin que eu não sou uma garotinha indefesa que necessita dele, eu posso tomar minhas próprias atitudes e sair com quem eu quiser, e irei mostrar isto á ele.
Hailey havia ficado feliz por mim, no fundo eu também estava orgulhosa de mim mesma, eu nunca pensei que teria esta coragem toda de ficar toda cheia de sí como estou agora, um pouco de egocentrismo não faz mal á ninguém não é mesmo? Como comemoração á esta nova fase de minha vida, Hailey declarou um dia no spa, e claro, Brad iria também, marcamos de nos encontrar lá.
Fomos no outro dia pela manhã, de início fizemos uma massagem relaxante e depois fomos para á jacuzzi, bebíamos Champanhe enquanto comentávamos sobre assuntos aleatórios, eu estava me sentindo tão empoderada, era uma sensação ótima, eu nunca havia me sentido tão confortável comigo mesma. Fizemos cabelo, unha, maquiagem, depilação, tratamento de pele, exatamente tudo o que tínhamos direito, Ryan nos buscou as 19:00 horas e nos deixou na casa de Hailey, aliás iria ter uma inauguração de boate hoje e iríamos todos, inclusive Justin, oh, eu iria adorar sentir o gostinho de ser desejada por ele esta noite. Eu vesti um de meus vestidos que estavam no guarda-roupa de Hailey, era um vermelho, colado ao corpo com um pequeno decote (FOTO DA MÍDIA) em seguida calcei um sapato de salto nude, Hailey ainda procurava o que vestir, escutei o barulho da buzina de Ryan e logo descemos apressadas, entramos no carro e partimos para á boate. Ao chegar lá eu e Brad fomos beber, demoramos bastante no bar, o Barman estava dando em cima de Brad e ele dava muita corda, eu acabei o convencendo á voltar para nosso squad e quando chegamos lá Estavam Nathan e Justin, agora o squad estava completo, Justin sorria e bebia com os amigos mas quando ele viu o vestido que eu estava usando, parou de sorrir na hora e fez aquela cara de bravo, típico de Justin, ele logo veio até mim me puxando com força para um canto da boate, enquanto eu era arrastada, fui resmungando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Mine
Novela Juvenil- O QUE VOCÊ QUER KYLIE? O QUE VOCÊ QUER DE MIM PORRA? EU JÁ NÃO TRANSO COM VOCÊ O SUFICIENTE? A GENTE NÃO TEM NADA E EU PEGO QUEM EU QUISER! -disse já perdendo a paciência. - EU QUERO QUE VOCÊ ME AME JUSTIN, QUERO QUE ME AME ASSIM COMO EU AMO VOCÊ...