Justin Point of Views
Eu perdi a noção do tempo quando provei dos lábios dela, essa é a primeira vez em anos que eu fico só nos beijos com alguém, escutei alguns passos e parei de beijar Kylie, olhei para o lado e la estavam Hailey, Brad, Natan e Ryan olhando pra gente.
– Desçam logo dai seus viados! –Kylie riu e encostou sua cabeça em meu ombro apertando minha cintura, ficamos ali parados vendo os garotos descerem pela sacada.
– então, eu não queria atrapalhar o momento casalzinho mas ja tá na hora, então vamos loira azeda. –Ryan me puxou e Kylie acenou tchau com a mão, dando de costas e andando para sua casa.
[•••] no dia seguinte
Kylie Point of Views
Acordei mais cedo, mesmo não tendo aula hoje, Com certeza Kendall ja estaria dormindo em seu quarto, finalmente eu vou matar a saudade da minha irmã.
Tirei minhas roupas e deixei por ali mesmo, fui andando ate o banheiro e o toque de meu celular fez com que eu voltasse ate a cama, vi a notificação de mensagem.
*Justin SMS*
Justin: Kylie, eu estou na casa do meu pai
Justin: Aqui esta um saco
Justin: Então pensei em você
Me: Awn que amor Jus
Justin: Manda nude
Me: nossa
Justin: Tudo bem
Justin: Não precisa
Justin: beleza
Me:
Me: agora tchau
Me: vou tomar banho
Justin: caralho
Justin: você é muito gostosa garota
Justin: minha vadia é muito boa
Justin: eu tenho isso só pra mim
Justin: Vou colar essa foto no meu quarto
Me: não sou sua vadia
Me: não sou sua puta
Me: não tem nome melhor?
Justin: minha garota.
[•••]
Minh mãe resolver ir fazer compras com as amigas, ela já estava atrasada, me lembro de ter dito para ela ir devagar, sem pressa, então ela me deu um beijo na testa e foi.
– Te amo mãe, cuidado! –fechei a porta depois de ver ela dar partida no carro, ela iria ficar fora o dia todo, a casa estava vazia, então chamei Hailey e Brad, resolvemos fazer uma resenha aqui em casa, so os amigos mesmo, então Hailey chamou Ryan, Natan, Justin, Chaz, Annelize.
Em poucas horas eles chegaram com algumas bebidas, salgadinhos, Hailey colocou uma musica animada, não me lembro qual, estávamos jogando video game, de dois em dois, quem perdesse a partida viraria um copo de vodca, estava tudo muito legal, Tocou a musica que Annelize gosta, todas nós sabíamos a coreografia então começamos a dançar, Justin e Chaz jogavam cerveja na gente, foi a partir dai que começou uma guerra de cachaça e salgadinhos, um desperdício só!
Estava tudo ótimo até que o telefone tocou, pedi para abaixar o som e fui atender.
– Alô? –falei bem sorrindente.
– Olá, aqui é do Hospital XxX (inventem um nome heheh) sua mãe acabou de sofrer um acidente e deu entrada aqui no Hospital, ela estava muito ferida, sua respiração estava falha, ela faleceu, sentimos muito, chegamos á fazer uma cirurgia de emergência mas ela não resistiu, você poderia vir até o Hospital? O médico queria falar com a senhora sobre as despesas e...
Eu larguei o telefone no chão, imediatamente cai no chão comecei a me tremer e abraçar meu próprio corpo
–Meu Deus! Kylie, o que aconteceu? –Justin se aproximou e me trouxe para seu colo me abraçando forte.
– Minha mãe...ela... vamos pro Hospital Justin, Minha mãe... –Eu dizia entre soluços, Justin me pegou no colo e me levou até o carro dele, Hailey foi com Ryan e Annelize e Brad foi com Natan, todos fomos para o Hospital.
Eu estava muito nervosa, assim que chegamos ficamos numa sala de espera, o médico queria falar comigo, ele demorou um pouco e nesse tempo meus amigos diziam palavras de carinho para me acalmar, mas nada me deixava calma, Eu não larguei Justin desde que chegamos, ele até tentou levantar para ir falar com a recepcionista, mas eu não deixei, logo o médico chegou e me levou até sua sala, Justin foi junto.
– Bom, fizemos uma cirurgia de emergência em sua mãe, ela teve custos altos aqui no nosso hospital.
– Qua..quanto? –falei enquanto me soltava de Justin, ele deu um papel com a quantia anotada, meu Deus era muito dinheiro.
– Meu Deus! Eu não posso pagar isso... a não ser que eu venda a casa, mas isso vai demorar... –eu passei a mão pelos cabelos, eu estava desesperada.
– Aceita cheque? Não tô com dinheiro aqui. –Justin disse.
– Claro! – então Justin fez um cheque e entregou para o médico, em seguida saímos de sua sala, fomos andando pelo corredor.
– Justin... eu não sei como agradecer! Ainda tenho os custos do caixão.. e contas, mas eu prometo que te pago assim que puder! –eu o abracei forte.
– Não precisa! E enquanto ao caixão e as dividas, eu pago. Mas, agora você precisa encontrar algum parente por perto, por que senão você vai acabar em um orfanato...
– Justin! Mas eu não tenho ninguém... meu Deus eu estou fodida! –então eu comecei a chorar, chorei tanto que comecei a soluçar.
– Você fica comigo, deixa que eu resolvo tudo! Você so precisar descansar, vou levar você pra minha casa, vamos.
Eu fui direto pro carro, Justin explicou a situação para meus amigos, eles queriam estar perto mais eu queria ficar sozinha, então Justin entrou no carro e fomos para sua casa.
Chegando lá eu fui direto para o quarto, chorei até meus olhos ficarem inchados mas com o remédio que ele me deu eu acabei dormindo.
Quando acordei ele estava do meu lado, afagando meus cabelos, eu comecei a chorar novamente.
– Se eu não tivesse feito aquela festinha... se eu tivesse impedido minha mãe de ir... se eu.. – Justin não me deixou terminar.
–Pode parar! Á culpa não é sua Kylie, aconteceu! Eu me informei com os policiais e com a recepcionista, ela estava indo devagar, a culpa não foi sua e nem dela! Mas fique tranquila que eu ja estou processando o Filho da Puta que bateu no carro da sua mãe! –eu o abracei forte.
– Eu não sei como agradecer... você está sendo muito gentil comigo Justin! Eu juro que vou sair daqui, arrumar um lugar pra ficar.. não posso morar com meus amigos e nem com você, eu não quero dar trabalho... eu posso ficar na minha casa mesmo... eu arrumo um trabalho... não sei...
– Não... fica... fica aqui.. fica Kylie. –beijei o topo de sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Mine
Teen Fiction- O QUE VOCÊ QUER KYLIE? O QUE VOCÊ QUER DE MIM PORRA? EU JÁ NÃO TRANSO COM VOCÊ O SUFICIENTE? A GENTE NÃO TEM NADA E EU PEGO QUEM EU QUISER! -disse já perdendo a paciência. - EU QUERO QUE VOCÊ ME AME JUSTIN, QUERO QUE ME AME ASSIM COMO EU AMO VOCÊ...