A festa estava em seu auge quando Roger resolveu levar Isadora para o telhado. Ele havia tentado entrar em um dos quartos do seu apartamento, porém estavam todos ocupados por casais. E o atleta estava muito excitado com a loira, que dançava sensualmente, para esperar.
— Roger, eu acho melhor eu ir para casa. Não estou me sentindo muito bem. — Isadora avisou, se segurando em uma das paredes quando se sentiu tonta.
— Vamos para o terraço, você vai se sentir melhor lá — ele disse, agarrando a cintura estupidamente magra dela e a conduzindo para o telhado aberto.
Isaque, vendo o casal passar ao seu lado, viu que já estava mais do que na hora de sair dali e ir para casa. Ele só não esperava esbarrar em Apolo, que acabara de sair de um dos quartos com a segunda garota depois da ruiva.
— Foi mal, cara — Apolo disse com um sorriso de lado, terminando de atacar seu cinto.
— Tudo bem — Isaque balançou a cabeça com um sorriso tão forçado que nem se quer dava para ver seus dentes.
Foi nesse momento que um grito agudo, e logo após, abafado veio do terraço. Os meninos se entreolharam, parecia que ninguém mais da festa havia escutado. Porém, isso não impediu Apolo de correr até o local. Isaque, meio atordoado, decidiu seguir o garoto.
Diana e Astride, que conversavam animadamente sobre suas expectativas para o ano letivo, viram os meninos correndo e os seguiram.
Apolo, por ter sido o primeiro a chegar, encontrou Roger de costas para ele, tentando levantar o vestido de Isadora enquanto a mesma tentava fugir de suas mãos. Sem pensar duas vezes, pegou uma das inúmeras pedras que cobriam o chão de cimento e acertou com força na cabeça de Roger, que caiu desacordado.
Isaque, Astride e Diana chegaram logo após e se assustaram por ver o garoto com a cabeça sangrando no chão.
— Merda — Astride resmungou e fechou a porta atrás de si, impedindo qualquer outra pessoa da festa de entrar no local.
— Você está bem? — Apolo perguntou ofegante para a loira que assentiu assustada.
Ele largou a pedra e tentou se aproximar dela para ver se Roger havia a machucado fisicamente.
— Ele está morto? — Diana perguntou sobre Roger, fazendo uma careta. Ela se aproximou o bastante para verificar o ferimento — Você é forte — disse ao se virar para Apolo, ficando de costas para Roger.
Este foi o seu pior erro.
Sem esperar, Diana sentiu mãos apertarem o seu pescoço enquanto a puxava para trás. Roger havia acordado e estava furioso por ter sido apagado. A garota se debatia, tentando puxar o ar para os seus pulmões.
— LARGA ELA! — Isaque gritou, puxando Diana pelos seus braços no sentido contrário.
Desesperada, Astride empurrou Roger para trás com toda a força que tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cinco Chaves
Mystery / ThrillerCuidado! Esta história não é sobre jovens inocentes. Astride Wilson, Apolo Phillips, Diana Baker, Isadora Campbell e Isaque Cooper tinham tudo para começarem a universidade de seus sonhos com o pé direito, mas tudo vai por água abaixo quando acabam...