Então, como haviam marcado, todos se encontraram na praça de alimentação.
Astride, sendo a última a chegar por ter sido a última do grupo a ser entrevistada, foi quem iniciou a conversa.
— E então, tudo ocorreu conforme combinamos? — ela perguntou enquanto se sentava na mesa onde estavam os outros.
— Comigo foi tudo bem — Diana deu de ombros, comendo um hot dog.
— Ela ficou cansada de me ouvir falar sobre as minhas roupas e me descartou assim que eu comecei a falar o quão bêbada estava — Isadora disse na sua vez, jogando seu cabelo loiro por cima do ombro.
— O mesmo comigo. Acho que ela ficou até mesmo com nojo quando disse com quantas garotas dormi. — Apolo sorriu vitorioso.
— Eu tenho certeza que a deixei traumatizada quando comecei a contar do casal que transou no meio da cozinha — Isaque comentou, logo voltando a bebericar seu suco de uva de caixinha.
— Ninguém comentou sobre algo muito pessoal, certo? — Astride verificou como se fizesse uma lista mental.
— Talvez eu tenha dito sobre o blog — Diana se encolheu na cadeira com o olhar que a amiga cacheada lhe lançou.
— Mas que droga, Diana! Isso é muito pessoal, agora você vai ter que tomar o dobro de cuidado para ver se não escreve alguma besteira — Astride lhe repreendeu e os seus outros amigos também, mas apenas com expressões.
— Calma, gente, eu não sou tão burra assim. Ela vai checar as minhas postagens e vai ver que eu passei o início inteiro da festa comentando sobre salgados e enlouquecendo com os famosinhos do Instagram que eu vi por lá — ela se defendeu, abrindo em seu iPad a página do seu blog e os mostrando que não havia nenhum bicho de sete cabeças para toda aquela confusão.
— Tudo bem, mas algum detalhe crucial que alguém queira compartilhar com o restante do grupo? — Astride perguntou, mas todos se mantiveram calados — Ótimo! Já que estamos todos bem, sugiro que voltemos à nos concentrar em nossas vidas — ela deu por fim a reunião e o grupo inteiro se levantou da mesa, todos prontos para voltarem para suas respectivas casas.
Contudo, o celular de Isadora tocou. Ela estranhou por ser um número desconhecido, mas não hesitou em atender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cinco Chaves
Mystery / ThrillerCuidado! Esta história não é sobre jovens inocentes. Astride Wilson, Apolo Phillips, Diana Baker, Isadora Campbell e Isaque Cooper tinham tudo para começarem a universidade de seus sonhos com o pé direito, mas tudo vai por água abaixo quando acabam...