senio

9.1K 1.5K 1.6K
                                    




NARRADOR.

Os dias quentes chegavam e a semana de provas também. Milhares de alunos correndo para vários lados. Alguns sentados querendo decorar as coisas dos livros. Outros escreviam em seus braços, papeis pequenos. Era um ensino médio com um pouco mais de dificuldade. Jeon andava com seu capuz na cabeça e uma mascara preta.

— Amadores. — murmurou andando calmamente entre o meio de todas aquelas pessoas histéricas. Entrou na sua sala olhando o chão e foi subindo pegando um local, o mesmo local que sempre sentará e se acomodou começando a mexer em seu telefone. Havia muitas mensagens e nunca se interessava em ler as mesmas.

Leu algumas de Somi, que falava para irem almoçar juntos hoje depois de morrerem nas provas, Jeon respondeu rindo e dizendo que ele estavam fodidos e que ele estava muito bem pois sabia o assunto inteiro. Eles o tiraram do grupo e logo adicionaram, Jeon riu baixo da idiotice dos amigos. Olhou para a sala vendo que a mesma já estava quase cheia. Guardou seu telefone.

— Hoje eu vou aplicar a prova no lugar do professor, mas não pensem que conseguirão colar. — Jeon engoliu a seco ouvido a voz e vendo as tatuagens expostas no braço de Taehyung que se encontrava no começo da sala. — boa sorte, vocês irão precisar. — sorriu e começou a distribuir as cópias. Ele nem olhou Jeon apenas entregou o papel e seguiu para trás. O menino não deveria, mas se sentiu incomodado.

Começou a prova e viu a facilidade que estava. Respondeu com calma sabendo pelos olhares que às vezes via que muita gente estava se dando extremamente mal. Era errado rir dos outros, mas ria internamente. Terminou a ultima questão e arrumou suas coisas indo até a mesa vendo Taehyung ler o mesmo livro daquele dia. Esperou o mesmo pegar a prova. Ele apenas pegou e voltou a se concentrar no livro. Jeon bufou e saiu da sala.

Taehyung sorriu minimamente com a cena depois de o menino virar as costas. Soube, — sem querer, obvio. — com Somi que se tinha uma coisa que Jeongguk odiava era ser ignorado por alguém. Não que fosse fácil, já que o moreno adorava provocar e tirar a paciência de Jeon. Mas não queria sair perdendo nessa briguinha.

Faziam alguns dias que não haviam se visto, Jeongguk parecia ficar trancafiado em seu quarto por horas e Taehyung cansará de esperar o mesmo sair. Mas lendo a prova do mais novo percebeu que ele ficava lá por um motivo, Jeon era inteligente demais e isso deixava Taehyung um pouco desnorteado com tantos assuntos que o mesmo poderia ter preso na mente. O quão vasto era os pensamentos de Jeongguk, o Kim não via à hora de explorar aquilo.

— Acabou o tempo. — disse depois dos 55 minutos de prova. Os alunos resmungaram e o Kim percebeu que só três pessoas haviam saído da sala contando com Jeon, aquela sala estava fodida. Recolheu as provas e antes de saírem ele se pôs em pé os olhando. — espero que não tenham colado, já que existia 6 tipos de provas diferentes. — viu alguns arregalarem os olhos. — até mais. — acenou vendo todos saírem.

Guardou as provas, botou sua jaqueta e saiu da sala vendo vários alunos comentando a prova ainda. Seguiu para seu prédio. Os óculos escuros e suas roupas faziam as meninas, e os meninos, olharem quando o mesmo passava. Taehyung sempre fora muito popular pela sua beleza e as vezes gostava muito disso. Andava devagar até seu quarto quando viu os cabelos negros e bagunçados de Jeon.

— O que foi criatura? — perguntou vendo ele se assustar. Ele não parecia bem. — ei, ei o que aconteceu? — falou quando o menino se aproximou da lixeira grande do corredor vomitando em seguida. — caralho. — abriu a porta do próprio quarto colocando suas coisas lá e voltando para ajudar o mais novo que tinha os olhos perdidos.

— Eu, não consigo... — voltou a vomitar e Taehyung o segurou e depois de o mesmo parar. O trouxe devagar para o seu quarto e o colocou no banheiro, mas Jeon ficou enjoado de novo começando a vomitar no sanitário. Ele se engasgava às vezes e Taehyung já não sabia o que fazer.

enigma; taekook [c]Onde histórias criam vida. Descubra agora