septendecim

11.9K 1.1K 1.6K
                                    





           

NARRADOR.

Taehyung olhava Jeongguk deitado na sua frente. Ele dormia calmamente e seu nariz se franzia às vezes, um movimento que o tatuado achava adorável. O mesmo havia acordado há algum tempo e não conseguia desgrudar os olhos do mais novo.

O Kim ainda não acreditava que todas aquelas provocações e joguinhos tinham dado em algo. Ainda achava um pouco surreal o fato de aquele menino lhe amar e lhe fazer sentir isso com os seus gestos e toques. Taehyung esperava estar fazendo o mesmo, pois ele amava da mesma maneira Jeon.

A luz do sol entrava pelas frestas da cortina do quarto o que mostrava que o dia fora estava ensolarado. Taehyung observava Jeon, estava coberto até a cintura e sua parte de cima do corpo se encontrava nua. O Kim pensou o quão bonito ele ficaria com alguns desenhos em si. Se aproximou colocando um braço por debaixo da cabeça do mesmo e o abraçou.

— Hm. — Jeongguk resmungou com o rosto contra o peito de Taehyung que sorriu fazendo carinho nos cabelos dele. Sentiu ele suspirar e a respiração quente atingir seu peito. — me deixa dormir. — falou baixo.

— Não. — o moreno disse quase num sussurro se abraçando mais a ele o virando ficando por cima do mesmo. Sentiu as mãos dele em sua costa e se contornarem pela sua cintura.

— Por que está tão carente Taeh? — Jeon perguntou se dando por vencido com o menino em cima de si com a cabeça no seu pescoço.

— Não é carência, é carinho Jeongguk. — disse e o mais novo sorriu, então Taehyung beijou o pescoço dele calmamente e subiu as mãos aos cabelos negros. Levantou—se um pouco ficando com o rosto em cima do menino. Deu um selinho dele e se levantou deixando um Jeon confuso. — não vou encostar minha língua na sua enquanto não escovar os dentes.

— Você é um idiota Kim. — o mais novo levantou ainda tonto e quando se levantou um incomodo se instalou em seu quadril, sorriu andando devagar até o banheiro do quarto. — você tem uma escova de dentes ai? — se encostou na porta vendo o tatuado lhe olhar com a escova na boca e o mesmo concordou o chamando para perto.

— Vem logo o que te impede? — riu da cara que Jeon fez ao andar até ele.

— Não me provoca não. — o empurrou de leve o ouvindo rir, o mesmo abriu um armário pegando a escova o entregando. — posso ficar com ela?

— Óbvio amor. — sorriu beijando o pescoço dele por trás. — te espero lá embaixo. — saiu deixando Jeon com um sorriso bobo nos lábios.

Depois de escovar os dentes o mais novo saiu do banheiro podendo notar o quarto em que estava pela primeira vez. Era de um teor simples, com alguns pôsteres de filmes e quadros de jogos pregados pelas paredes. Uma enorme televisão e um vídeo game, era bem a cara de Taehyung. Desceu as escadas percebendo o quanto a casa era decorada com coisas de jogos.

— Taeh. — falou adentrando a cozinha vendo o moreno balançar a cabeça de acordo com a música que ouvia. — Taeh? — o Kim se assustou o olhando.

— Sim. — botou a panqueca que fazia num prato.

— Como você conseguiu comprar um casa e decorar ela aos 20 anos? — perguntou realmente curioso com todo aquele local.

— Eu vendi muitas das minhas bases de jogos ferinha, eu vendia por preços altos, na verdade ainda vendo. — cortou um pedaço da panqueca colocando na boca de Jeon. — e ai?

— Está boa. — ele respondeu. — então você faz bases e vende? Você nunca terminou um jogo? — nunca haviam falado sobre os jogos de Taehyung, então Jeongguk se encontrava bem curioso a respeito.

enigma; taekook [c]Onde histórias criam vida. Descubra agora