JEONGGUK
Meus olhos percorriam as pessoas na sala de aula. Algumas me olhavam com os olhos quase fechados e outras sussurravam. Não podia negar que me sentia uma celebridade e tanto por todo aquele movimento apenas por minha causa. Eu tive uma semana pra me adaptar e ver tudo o que já tinha feito os nomes das matérias e os assuntos.
Eu não havia me surpreendido tanto quando vi minhas notas e sabendo que eram as melhores da turma. Apesar de sentir minha mente diferente em alguns aspectos, o meu ego e a minha vontade de ser o melhor ainda continuava ali e podia a sentir como antes. Mas todos os outros elementos como a minha arrogância, a raiva, o mau humor, haviam sumido, como se os mesmos nunca houvessem existido.
— Bom dia classe. — os meus olhos deram de encontro com a cabeleira cinza e bagunçada de Taehyung. Meu coração pareceu ter sido sugado por um vácuo e mesmo que eu tentasse não saberia explicar aquela sensação. — eu voltei a ser monitor de vocês. — ouviu um coro animado e algumas risadas. — eu sei que a gente se odeia, mas vamos fingir que não. — ele riu e ainda o encarava.
— Você vai ficar só com a nossa turma agora? — uma menina perguntou.
— Sim, a turma de vocês é a minha ultima antes de eu ir pro Japão. — falou e eles concordaram. — nós vamos fazer uma atividade simples hoje. — suspirei abrindo meu caderno enquanto ele começara a explicar sobre a atividade. Mas eu não conseguia me concentrar em nada. Ele era tão interessante que qualquer outra coisa ficava sem sentindo perto dele.
Taehyung era a coisa que eu mais queria lembrar entre todas as outras que eu poderia. Não era por simples curiosidade e sim por saber e sentir que tínhamos uma ligação forte. Ele falava e eu sentia vontade de ficar o olhando pelo tempo que me fosse permitido, ficava frustrado ainda mais depois de tudo que ele havia me falado alguns dias atrás, aquele havia sido nossa ultima conversa, ele me evitava e eu entendia um pouco.
Tentei jogar o 11:11, mas sentia minhas mãos tremerem e meu estomago também toda vez que chegava perto do computador. Até agora ainda não havia aberto, mas hoje seria e eu não estaria sozinho. Olhei a folha do caderno respondendo as perguntas que o Kim passará e levantei os olhos devagar olhando para a parte de baixo vendo as incógnitas castanhas escuras de Taehyung me encarar. Mostrei discretamente o dedo do meio, nem sei por que, ele riu e piscou pra mim.
Voltei ao meu trabalho ainda sentindo aquele vácuo em mim, terminei e vi que todos ainda o faziam. Guardei as minhas coisas descendo vendo os olhares em mim. "Mesmo tendo perdido a memória o habito de sempre terminar antes não passou." Ouvi uma menina dizer e rir discretamente, eu era o melhor dali sem sombra de dúvidas. Fui devagar e parei na mesa de Taehyung que abaixou o livro de artes que lia. Senti o olhar dos alunos em mim e entreguei o trabalho.
— Por que todos estão nos olhando? — perguntei baixo quando ele pegou o papel da minha mão.
— Eles sentem inveja de nós. — disse e suspirei, bati meus dedos na mesa incomodado.
— Me encontra no meu quarto depois. — afirmei o vendo concordar silenciosamente. Ajeitei minha bolsa saindo da sala.
Segui meu caminho vendo o sol brilhar no céu. Realmente o clima da cidade era muito doido. Passei pela porta do refeitório indo pegar um lanche, me sentei em uma das mesas e peguei meu telefone. Aquele não parecia nem um pouco com o meu e já estava muito incomodado com aquilo. Levantei os olhos vendo Somi e seu namorado, Kihyun vindo se sentar na mesma mesa que eu.
— Oi meu docinho. — ela sorriu sentando na minha frente.
— Oi. — falei rolando o garfo no pudim de chocolate. — oi Kihyun. — disse ele sorriu.
— Você lembrou meu nome, achei que não tinha gostado de mim.
— Bom eu não me lembro de você, mas gostei de você. — ele concordou. — Somi, por que você me deu um celular novo?
— O quê? — ela me encarou.
— Para de se fazer de desentendida Somi, eu conheço você melhor que qualquer pessoa, sei quando está mentindo. — fui direito a vendo fechar os olhos com força.
— Jeon...
— Não, eu estou ficando cansado já Somi, muita mentira pra uma pessoa que só quer saber a verdade. — sentia uma raiva subir por mim, não queria descontar nela. — o que custa me dá a porra do telefone?
— Jeongguk você não entende as coisas. — ela soou séria.
— Somi eu perdi a memória, não fiquei burro! — vi o rosto dela ficar estático e logo seus olhos se abaixarem. — eu não sou burro, sei que todos vocês escondem coisas e eu já estou cansado de ficar implorando resposta, do Taehyung principalmente, eu cansei de vocês! — levantei sentindo meu coração ser esmagado e meus olhos encherem de lágrimas.
— Volta aqui... — ouvi ela falar.
— Vai se foder. — falei sem pensar tomando meu caminho para fora dali. Eu sou um estúpido que não sabe controlar as coisas, mas também já não aguento ser mantido no escuro. É muita coisa, mas eu queria que tudo caísse logo em cima de mim, porque pelo menos eu não me sentiria desse jeito.
Acendi um cigarro sentindo meus dedos vacilarem em segurar o mesmo. Vi o prédio do meu dormitório e subi as escadas indo até meu quarto abri a porta vendo o mesmo vazio como sempre. Abri o frigobar pegando uma garrafa de Soju, se eu já estava fodido, por que não ficar mais um pouco não é mesmo?
Abri os olhos depois de um tempo sentindo tudo em mim mole e sem muito o meu controle. Levantei a cabeça sentindo como se pancadas a atingissem, percebi que era a porta e que alguém batia na mesma. Fui me equilibrando nas coisas até abrir vendo os olhos de Taehyung me encararem e ele me olhar de cima a baixo para logo entrar no quarto fechando a porta atrás de si.
— Não deixei você entrar. — falei sentindo uma dor imensa na minha cabeça.
— Você está bêbado às três da tarde Jeongguk? O que aconteceu?
— Eu perdi a porra da minha memória, isso que aconteceu! — não sei se eu gritei, mas senti a minha garganta doer e ele se afastar um pouco com os olhos arregalados. — eu estou cansado de mentiras! — bati no peito dele que não revidou apenas me olhava. — para de mentir pra mim. — falei baixo e sai andando me deitando na minha cama. Ouvi ele vindo e se deitou na minha frente.
— Eu não posso te dizer que você está errado, eu e todos os outros somos os errados Jeon, mas ninguém faz isso pra te machucar. — disse me encarando e pisquei não percebendo que chorava. Eu me sentia tão incapaz e sem noção do que fazer, não era só a memória, era a minha vida naquele tempo.
— Eu só quero a verdade, sem muito alarde, apenas a verdade. — disse e minha cabeça girou. — mas agora pode esperar, porque eu não lembrarei quando acordar depois por conta da bebida. — o olhei e minha mão foi de encontro ao seu rosto. Mal senti meu braço ir, quando percebi já sentia a sua pele macia na ponta dos meus dedos. — por que eu sou tão dependente de você Taehyung? — sussurrei vendo os olhos dele fechados com os toques em sua bochecha.
— Você me ama. — ele disse. — e eu te amo. — foi a ultima coisa que ouvi antes de fechar meus olhos e ser tomado por aquele cansaço. Ele me ama.
∆∆∆∆
Oizinho
Eu sei que o capítulo foi pequeno, mas ele é só para deixarem vcs com gostinho mesmo kkkk
Desculpem a demora eu estou intensa essa semana!!!!
Espero que estejam gostando, beijos beijos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
enigma; taekook [c]
Fanfiction[concluída] Jeon Jeongguk está enfrentando o seu maior medo ao entrar finalmente na faculdade, ele sempre diz que não sabe se relacionar com as pessoas e que não aguentaria as mesmas por muito tempo. Usa seu tempo estudando e fazendo seus amados En...