NARRADOR
"— Você sabia que a cor do universo é bege Jeon? — Taehyung perguntou olhando o menino que estava deitado com a cabeça em seu peito e que levantou os olhos até o mesmo.
— E onde você viu isso? — se levantou um pouco e deitou de lado com o nariz encostando-se ao pescoço do tatuado que cheirava a lavanda.
— Num site de ciência, mas você não acha incrível o fato de ser bege? Tipo a gente tende a achar que é preto, ou azul escuro, mas é bege. — falava muito interessado e Jeon riu.
— Bom, é intrigante, mas nós nunca iremos lá e nunca poderemos ver essa cor. — beijou o pescoço do tatuado. — sabe qual cor eu amo? — perguntou recebendo um aceno negativo. — a sua. — ganhou um sorriso do menino e sentiu—se incrivelmente bem. Levantou-se sentando no moreno que pôs as mãos em suas pernas.
— Que foi? — perguntou com uma risada no final. Jeon lhe encarava profundamente.
— Eu amo sua cor, mas eu amo tantas coisas em você que fica até complicado de pensar. — disse. — seu rosto, ele é lindo, seu nariz e essa pinta bem aqui. — tocou o local no nariz do Kim que observava sem fazer qualquer movimento. — eu sinto vontade de beijá-la todo dia quando te vejo.
— E por que não beija?
— Você acharia estranho se eu chegasse beijando seu nariz. — falou e o outro negou.
— Bom, agora eu já sei o motivo, então pode beijar. — falou e o menor abaixou o corpo dando um beijo estalado no local que falará e riu em seguida.
— Tão linda. — suspirou. — eu amo seus olhos, o meu universo inteiro se encontra neles, e a cor deles é castanho escuro. — Taehyung não sabia lidar com aquelas palavras. — eles são meu refugio todos os dias, às vezes eu me sinto tão perdido e só olhá-los que eu me sinto seguro, eu amo a segurança que você me traz. — seus dedos desciam pelo rosto dele. — e sim, eu estou me declarando pra você, mas é que eu não faço isso, e você sempre me deixa sem palavras.
— Você está me deixando sem palavras. — falou baixo.
— Eu queria poder te deixar assim todo dia. — segurou o rosto dele o beijando com tanta calma, apenas para transpassar aquele sentimento mutuo que inundava os dois. — e eu te amo.
— Eu te amo. — Taehyung disse abraçando a cintura dele o virando na cama e o dando vários beijos seguidos arrancando—lhe risadas das mais verdadeiras."
•••
Os olhos escuros abriram rapidamente sentindo lágrimas descerem pelos mesmos. O coração com aquele vácuo e a sensação de vazio lhe atingiam em cheio e já não sabia como os superar, mirou o lado vendo os cabelos cinza e o rosto calmo de Taehyung que dormia serenamente. Passou a mão no rosto limpando as lágrimas e se virou de lado para encará-lo. Levou os dedos com medo, mas tocou a pele do mesmo sentindo um choque na ponta deles. Sorriu.
Haviam se olhado por horas talvez na madrugada, não falaram nada, apenas se deitaram e ficaram de frente um para o outro. Seu refugio parecia triste e aquilo incomodou Jeongguk quase imediatamente, sentia um pouco de medo pelo o que o mesmo lhe contaria, já tinha ideia que não era algo fácil de contar porque o moreno tremia e ficava visivelmente nervoso como se não conseguisse. Jeongguk ainda não acreditava em tudo que havia acontecido naquela noite, mas quando lembrava parecia que tudo em si entrava em combustão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
enigma; taekook [c]
Fanfiction[concluída] Jeon Jeongguk está enfrentando o seu maior medo ao entrar finalmente na faculdade, ele sempre diz que não sabe se relacionar com as pessoas e que não aguentaria as mesmas por muito tempo. Usa seu tempo estudando e fazendo seus amados En...