duo

12K 1.6K 1.8K
                                    




TAEHYUNG.

Olhava Kihyun secar os cabelos enquanto estava impaciente batendo meus pés no chão do nosso quarto. Eu queria muito ir tirar onda com os calouros, mas o meu melhor amigo resolveu se arrumar como uma princesa hoje e como sabia que se saísse eu morreria, aqui estava eu impaciente fumando um dos meus cigarros.

— Não adianta nada Kim eu tomar banho e meu cabelo ficar pura fumaça. — resmungou apontando o secador na minha cara.

— Então me libera daqui seu escroto, ai eu fumo lá fora. — assoprei a fumaça pelo nariz.

— E você acha mesmo que isso vai acontecer? — ligou o secador justamente na hora que iria responder e riu. Passou mais alguns minutos e me perdi olhando a janela como sempre pensando em nado até que vi os dedos do meu amigo baixinho estalar na frente dos meus olhos. — vamos, amorzinho. — disse e ri me levantando apagando o cigarro no cinzeiro e saindo atrás do de cabelos negros.

Andávamos no corredor vendo outros veteranos rirem e tramarem seus planos de como deixar os calouros marcados com a chegada aqui. Era a melhor e mais conceituada faculdade do país, e quem entrava aqui eram os melhores, obviamente. Kihyun falava com Baekhyun no telefone até vermos o ruivo na porta do nosso prédio.

— Nossa finalmente. — falou.

— Foi culpa do Kihyun, ficou se arrumando. — ri e ele fez o mesmo.

— Nossa Kihyun já quer arranjar uma presa assim no primeiro dia? Garoto apressado. — Baek falou enquanto andávamos até uma das mesas que dava a perfeita visão das pessoas que chegavam.

Alguns muito desastrados com enormes bolsas, uns perdidos sem saber aonde ir, os normais, e os entediados que preferiam estar num enterro do que ali.

— Será que Taehyung terá sorte nos calouros de Programação de Jogos? — Kihyun riu e mostrei meu dedo do meio.

Eu sempre era o que me dava mal já que quase nenhuma pessoa legal aparecia para o curso que eu fazia. Baek sempre fazia muitos amigos já que o seu curso era marketing e Kihyun fazia cinema, sempre arranjava ficantes bonitos e conceituais. Eu tinha que fugir do meu curso e achar pessoas em outros, pelo menos sempre conseguia. Afinal eu sou incrível.

— Caralho, que linda! — Kihyun falou e olhamos uma menina de cabelos negros um pouco abaixo dos ombros sair de um carro. Ela usava uma saia e uma blusa vermelha, com um óculos escuros. Se eu não fosse gay, eu estaria duro nesse momento. — ainda bem que eu sou bissexual, nossa ser bissexual é o ápice dos humanos. — eu e Baek rimos. — ih, um menino.

Um menino bem maior que ela saiu do carro. Usava uma calça jeans azul com alguns rasgos, botas marrons, e uma blusa de botões branca. Não pude deixar meus olhos se abrirem um pouco mais pela beleza dele. O mesmo se encaixava nos que preferiam estar em um enterro do que ali. Sua cara de poucos amigos e os revirar de olhos vendo as coisas ao redor me fez rir.

Eles abraçaram as pessoas que os deixaram ali e logo estavam só os dois com duas malas cada um e olhares um tanto quanto perdidos. A menina disse algo ao menino que riu e mexeu no cabelo dela. Então pude ver ela sem o óculos e os dois se pareciam bastante, deviam ser irmãos ou algo do tipo. Ela apontou para um prédio e ele para outro, se despediram e saíram andando. Ele em nossa direção.

— Eu aposto que são gêmeos. — Kihyun proferiu e dei de ombros pegando um cigarro do bolso.

— Eu aposto que ele é um hetéro top. — falei fazendo Baek rir alto o que chamou até a atenção do de cabelos negros que franziu os olhos nos encarando. Ele tinha um leve tom ameaçador o que o deixava um pouco até macabro, ele estava perto o suficiente para vermos seus olhos nos encarando.

— Perderam alguma coisa aqui? — falou com um leve deboche no fim da frase e levantei uma sobrancelha.

— Não garoto, acho que o perdido aqui é você. — Baek falou encarando e sorri com o cigarro na boca. Ele revirou os olhos e saiu puxando suas malas. — esse ai deve ser aqueles esquentadinhos, que falou algo que não goste ele já explode.

— Tem cara! — Kihyun disse. Então ele olhou por trás de mim e riu. — acho que ou eu ou o Taehyung vai ter a má sorte esse ano. — me virei vendo o esquentadinho entrar no prédio em que morávamos.

— Por favor, que ele seja de marketing. — cruzei os dedos olhando para cima de olhos fechados. Os dois riram e nos levantamos indo ao refeitório. Hoje a comida era especial, na verdade só hoje, depois ficava normal e sem graça como já tínhamos nos acostumado.

Estava cheio e um caos por completo. Pegamos algumas comidas e sentamos onde o resto dos nossos amigos estavam. Tirando sarro das pessoas obviamente, no dia de chegada a gente só servia para isso.

— Entrou um menino no dormitório, ele era baixinho e tinha os cabelos loiros, nariz mais empinado que a bunda da senhora Hayun quando deixou cair aquele livro de proposito na frente do Bogum. — Yoongi falou.

— E você já quer ele na sua cama? — Baekhyun perguntou.

— Não, ele é meio arrogante, sei lá me olhou de cima a baixo. — falou.

— O esquentadinho da blusa branca também. — falei e Baek riu.

"Perderam alguma coisa aqui?" — Kihyun tentou imitar a voz e rimos.

— Essa faculdade só fica com gente pior a cada ano que passa. — Hyuna falou bebendo um suco.

— Aonde ela vai parar? — falei olhando em volta vendo muitos rostos conhecidos e também muitos desconhecidos. Até que mirei nos olhos escuros do menino da camisa branca.

Ele parecia entediado ouvindo um menino falar e quase que seus olhos viram completamente de tanto que os revirava. Sorri voltando a minha atenção a conversa na mesa, aquele seria um longo semestre.





~•~

oi cerejas
eu gostaria muito de agradecer a vocês pelas views e comentários no capítulo anterior!!!!

espero que estejam gostando!!!

nessa fanfic o taehyung é tatuado até demais e tem alguns piercings tb, é nós!

votem e comentem, essa fanfic e as att dependem de vocês :-)

obrigada de novo!!!

um beijo grande!!!!

🐯💖🍒

enigma; taekook [c]Onde histórias criam vida. Descubra agora