triginta; end.

9.3K 884 1.6K
                                    

(comentem bastante❤️)

JEONGGUK

Se eu listasse tudo o que havia acontecido comigo nesses últimos meses e mandasse para o meu eu no mesmo dia do ano passado eu iria rir de tudo o que eu haveria escrito. Até eu mesmo não entendo tudo o que ocorreu nesses últimos meses, tudo o que me rondou e todas as pessoas que fizeram parte, mesmo que minimamente, de toda essa atmosfera. Realmente a faculdade era um local que foi além das minhas expectativas, tanto de pessoas como de ambiente.

Foi um choque de realidade para todo o modo em que eu enxergava as pessoas e parte do mundo. Há pessoas completamente diferente de nós que mesmo assim nos preenchem até transbordarmos. Há momentos que julgamos que nunca fariam parte do nosso plano, mas eles sorrateiramente vão tomando seu espaço no nosso meio. A faculdade foi a maior experiência da minha vida e mesmo que eu ainda tenha apenas 19 anos, foi como se eu vivesse uma vida inteira em 10 meses.

Eu descobri verdadeiramente o que é ódio, o que era o mal propriamente dito. Foram momentos que se perderam na minha mente por um singelo tempo, mas retornaram preenchendo as prateleiras da minha mente. O ódio é tão destrutivo, sentir ele te causa efeitos que você ne imagina. Mas no meio disso eu descobri o amor e não poderia existir algo melhor do que isso, não é um sentimento que você escolhe sentir, ele simplesmente vem e te faz fazer coisas que nunca imaginou, falar e agir de um modo totalmente diferente de tudo.

E eu nunca pude realmente ser tão feliz em descobrir o amor. Em descobrir as suas cores. Em sentir que ele prevalece até nos momentos em que a esperança está zerada. Em que nossa vida despenca e tudo parece um sofrimento sem fim. Afinal aonde há tribulação, há esperança. E foi isso que ele me trouxe, esperança. Nos olhos castanhos escuros, nos desenhos espalhados por seu corpo, no sorriso reconfortante, nas palavras doces e melódicas que atingiam meus ouvidos me fazendo entrar em um mundo diferente.

Eu não acredito no destino, não acredito de verdade nisso. Mas tudo o que me aconteceu me faz ter um pouco de "fé" digamos assim, nessa palavra destino. Talvez, e só talvez, tudo realmente tenha sido destinado e todas as provações mostrem a felicidade no final. E é o que vem acontecendo, eu estava preso em um túnel totalmente escuro, mas aos poucos em corri e finalmente consegui achar a saída e nunca fiquei tão feliz por isso.

Olhei o teto do meu quarto enquanto batia os dedos levemente no meu peito. A neve começará a cair e ficava cada vez mais frio, mas eu gostava. Sentei—me na cama e levantei indo até a mesa do meu computador vendo o caderno em cima da mesma e o lápis do modo em que eu havia deixado na noite anterior. O peguei e aproximei a cadeira do mesmo ligando a tela do computador. Escrevi mais umas duas linhas na folha já completamente cheia. Lembranças, elas viam em enxurradas e até doíam de tanta coisa. Mas era o bom, era uma dor boa.

"Os pais de Taehyung tem um sorveteria em Daegu, ele prometeu me levar lá nas férias." o menino anotei no caderno na folha que tinha o nome Taehyung escrito em cima. Cada folha havia um nome e a que mais enchia era a do meu namorado. Sorri e senti aquela saudade chata no peito.

— Droga! — olhei o horário no telefone e corri ao meu guarda—roupa procurando uma roupa. Hoje eu daria um passo grande e que iria mudar muita coisa, mas estava animado.

NARRADOR.

A neve caia timidamente por Seoul enquanto que fazia bastante frio. O carro da polícia ia desviando do gelo e o clima dentro do mesmo era quente assim como o café nas mãos de uma das pessoas. A cidade tinha poucas pessoas essa hora na rua já que a baixa temperatura era uma bela desculpa para permanecer em suas casas. Pararam na frente da delegacia geral e a porta de trás foi aberta e os olhos escuros de Yugyeom encararam o local com um sorriso mínimo.

enigma; taekook [c]Onde histórias criam vida. Descubra agora