octodecim

9.6K 1.1K 1.4K
                                    




           

(comentem bastante e por favor, leiam as notas finais!!)





NARRADOR.

A madrugada em Seul era bastante quente e fazia com que os alunos usam os seus ar condicionados no máximo, mas alguns mesmo com eles ligados não espantavam o calor. Jeongguk estava em cima de Taehyung e o beijava vagarosamente enquanto sentia as mãos dele em sua costa descendo pelo seu corpo nu debaixo do coberto.

As mãos grandes do moreno desciam e voltavam pelo corpo pálido do menor que apenas se deliciava tal sensação. Suas bocas vermelhas e cheias de mordidas não se separavam por longo tempo. Os corpos suados e grudados com o cheiro de sexo estavam pelos dois e pelos lençóis da cama de Jeon. Os estalos dos beijos e os arrepios faziam eles arfar entre as trocas de posições.

— Jeongguk eu acho que te devo algo. — Taehyung soou fazendo o menino lhe encarar com os grandes olhos negros.

— Eu sei amor. — falou beijando o canto da boca do tatuado que desceu a mão da bunda dele para o seu membro molhado. Jeon fechou os olhos reprimindo um gemido. Ele era sensível de um modo extremamente provocativo a Taehyung que usufruía da melhor maneira possível da sensibilidade dele. Com a outra mão desceu pelo peito dele causando espasmos e sons chorosos do menino. — não me faz sofrer tanto, por favor.

— Só um pouquinho. — sussurrou no ouvido dele mordendo a sua orelha. Beijou docemente aquela área vendo os olhos dele fechados e calmos. O virou com cuidado e o apoiou em um travesseiro. Foi descendo pelo corpo do mesmo beijando seus mamilos e os sugando sentindo o corpo de Jeon protestar e o membro dele em suas mãos pulsar.

Segurou as coxas dele as beijando e mordendo cada uma, deixando algumas marcas vermelhas que logo ficariam do tom magenta que os dois gostavam. Jeon tinha a cabeça encostada na cabeceira da cama e já não aguentava todas as preliminares, imagina quando finalmente tivesse o que queria. Não demorou ao sentir a quentura da boca do Kim em sua glande.

Arfou respirando fundo ao sentir a língua dele se mover por aquele lugar e sua mão por toda a extensão abaixo. Ele sugava a glande e lambia rapidamente fazendo os gemidos de Jeongguk ficarem graves e se misturarem os sons que liberava ao chupa-lo. Depois de o fazer quase perder a cabeça só com aqueles movimentos, adentrou tudo em sua boca ficando por alguns segundos com ele dentro da sua boca e garganta.

— Ah Taeh... — exclamou com as mãos em seus cabelos movimentando a cabeça dele de acordo como gostaria. Taehyung o encarou enquanto descia e subia com sua boca, lambendo e chupando Jeongguk mordia os lábios lhe olhando e fechava os olhos liberando gemidos roucos e que faziam o tatuado se arrepiar por inteiro.

O masturbava quando voltou a chupar apenas a glande e sentia ele inquieto. Gostava quando o deixava nesse jeito, era lindo e prazeroso de se ver. Começou a ir mais rápido e ouvia ele rir e passar a língua nos lábios se deliciando com tudo aquilo, Taehyung não poderia dizer o contrário, sentiu ele tremer e suas mãos lhe puxarem os cabelos, o tatuado apenas aumentou a velocidade e as sugadas enfim ouvindo um gemido arrastado e seu nome sussurrado saindo da boca de Jeongguk enquanto o mesmo relaxava no colchão.

Sentiu o líquido preencher toda a extensão da sua boca e engoliu chupando tudo fazendo Jeon dar vários espasmos por sentir a língua dele no seu membro já vermelho e dolorido. Riu ao ouvir ele resmungar um não quando colocou sua mão no membro dele. Subiu beijando novamente o seu corpo até chegar em seu rosto, beijou cada canto dele, as pequenas pintinhas, a cicatriz, os olhos que tremiam e por fim seus lábios vermelhos.

— Aqui dentro 'ta 16 graus e eu sinto como se estivéssemos no inferno. — Jeongguk pronunciou abrindo os olhos negros e vendo o sorriso de canto nos lábios do moreno. Ele não respondeu nada apenas deitou com a cabeça encaixada no ombro do menino que o abraçou beijando seu rosto e nariz. — boa noite.

enigma; taekook [c]Onde histórias criam vida. Descubra agora