NARRADOR.Taehyung estava impaciente desde a hora que acordou, fazia três dias desde aquela festa e tinha que ir falar com Jeongguk, mas estava se sentindo um estúpido porque com certeza ele não terminaria aquele jogo e não teria o garoto. Mas também sabia que o menino já começará a lhe dar mais espaço, então insistiria nele, mesmo que não conseguisse terminar aquele enigma. Levantou-se saindo do quarto e foi em frente a porta do 3001 e bateu.
— Você! — a voz de Jeongguk atingiu seus ouvidos e viu o rosto de recém acordado dele.
— Sim, acha mesmo que esqueci?
— Não, nunca esqueceria. — disse sem interesse.
— Jeongguk você já transou com alguém nessa faculdade?
— Com alguma pessoa daqui, ou no recinto? — se sentou na cama.
— No recinto. — o observou.
— Não. — falou o encarando. — nem vou perguntar de você. — sorriu sem mostrar os dentes suspirando. — você está tão fodido, eu fiz algumas mudanças no jogo. — cruzou os braços rindo.
— Você que vai se foder, e muito. — mas já ficará com um pé atrás com isso. Ele não facilitaria, mas Kim não desistiria.
— Eu vou mesmo, mas só quando você passar nesse inferno. — disse e saiu da cadeira do computador mostrando a mesma para Taehyung se sentar. — muita má sorte para você. — disse batendo no ombro do mesmo e foi para o banheiro.
Taehyung sentou na cadeira virou para o computador que Jeongguk havia acabado de mexer e olhou a tela. Viu a porta do banheiro ouvindo o barulho da água do chuveiro. Riu, estava se prestando muito ao papel de burro por fazer ao invés de insistir até o menor ceder, mas sabia que fazendo isso ganharia a difícil confiança de Jeon. Encarou a tele vendo uma caixa retangular piscar.
"Bem vindo ao 11:11, o jogo feito para ninguém resolver. As regras são simples, não tente achar bugs, pense ao máximo e não enlouqueça, eu poderia desejar boa sorte, mas não vou já que o meu objetivo é você não terminar isso. Até."
O moreno riu suspirando, Jeongguk era um demônio em pessoa e gostava disso. Apertou em iniciar e logo uma página abriu, mas era diferente da fase que havia resolvido da primeira vez com Jeon, ele realmente havia modificado o jogo para Taehyung.
Ele começou a analisar o que aparecia em sua frente e era uma imagem, de um quarto e mostrava três paredes do mesmo. No canto estava escrito, ache a saída e poderá continuar. Apenas isso, mas como era de se esperar não havia nada nas paredes. E se estive na parede a qual eu olhava, Kim pensou e percebeu que não poderia virar.
Ficou olhando, não havia nada demais, um quarto, estante, cama, roupas. Onde poderia estar à porra de uma porta? Suspirou pensando em como não era bom nisso e logo perderia a paciência. Mas era isso que Jeon queria, não daria esse gostinho a ele. Mexeu com o mouse clicando em várias coisas até que clicou na mesa aproximando da mesma vendo um papel na mesa.
"Não se prenda ao óbvio." Piscou pensando, o óbvio seria uma porta em uma das paredes. E se então não estivesse na parede? Voltou ao local de antes clicando no chão, nada aconteceu. Clicou no teto e rapidamente foi direcionado ao mesmo. Um pequeno quadrado branco estava bem a sua frente, apertou e uma mensagem apareceu. "FASE DOIS".
Suspirou, era fácil, mas ao mesmo tempo se tornava difícil, justamente pelo nível de facilidade. Abriu uma tela cinza escuro. Era um enorme labirinto, mas ele era tão cheio de linhas que fizeram Taehyung se perder por alguns segundos enquanto olhava o jogo a frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
enigma; taekook [c]
Fanfiction[concluída] Jeon Jeongguk está enfrentando o seu maior medo ao entrar finalmente na faculdade, ele sempre diz que não sabe se relacionar com as pessoas e que não aguentaria as mesmas por muito tempo. Usa seu tempo estudando e fazendo seus amados En...