(Esse capítulo é muito grande, eu sugiro que vocês leiam com calma e tentem pegar todos os detalhes possíveis, tudo que é citado sera usado mais na frente, boa leitura! Comentem)
NARRADOR.
Taehyung olhava as anotações em seu caderno enquanto esperava o professor que era o qual o monitorava imprimia um assuntos para a próxima aula. O moreno gostava daquele trabalho, ele sempre foi bom em se comunicar com as pessoas e sentia cada vez mais que além de fazer jogos — que era sua enorme paixão sem dúvidas — ele gostava de falar com alunos e passar o que aprenderá nesses anos.
— Taehyung, aqui estão, você entendeu os assuntos certo? — ele ajeitou o óculos olhando o menino.
— Sim, professor, não se preocupe essa turma vai ficar bem nessa semana. — ajeitava os papeis.
— Que bom, você terá sua folga, ainda bem que essa é a última semana do doutorado, é muito cansativo. — o homem pegou sua bolsa guardando os livros. Taehyung admirava Sr. Yoo, era seu professor favorito desde que entrará na faculdade.
— Espero um dia ter uma determinação que nem a sua professor. — falou sorrindo se levantando.
— Você é um menino muito talentoso Taehyung, você lembra dos cursos que eu falei pra você? As vagas serão abertas daqui a algumas semanas, você tem uma capacidade muito boa para os fazer, estava analisando algumas pessoas da primeira turma também, irei te indicar. — disse enquanto saiam da sala.
— Lembro professor, mas o Japão é longe. — suspirou.
— É, mas não é por tanto tempo e é ótimo para o seu reconhecimento profissional no futuro. — deu tapinhas no ombro dele que concordou.
— Eu sei, obrigado de verdade professor, boa apresentação. — acenou e se reverenciou indo para o caminho oposto.
Seguiu a sala com qual teria aula nessa hora, subiu até seu lugar e encontrou Hyuna que parecia chorar. Taehyung franziu os olhos se aproximando e sentando do lado da mesma que estava com o rosto entre as mãos e o tronco abaixado, os barulho abafados eram ouvidos e o Kim ficou apreensivo.
— Noona? — passou a mão na costa dele que pareceu se assustar. Ela levantou o corpo lentamente e tirou as mãos do rosto e Taehyung não soube pensar em uma reação. Um dos olhos de Hyuna estava roxo e sua boca vermelha com um corte. Seus olhos grandes pareciam que haviam mergulhado em tinta vermelha pelo tom que se encontravam.
— Ta—e, você não...
— Quem fez isso com você? Não me diz que... — segurou o queixo dela vendo os machucados de perto e ela fechou os olhos fungando se desencostando dele.
— Meu pai. — se encostou na cadeira.
— Ele está solto? — perguntou e ela concordou.
— Eu não sabia, eu fui na cidade para ver algumas coisas na agencia e ele estava me esperando na porta... — passou as mãos no rosto. — eu tentei ir para o outro lado, mas ele me alcançou, me empurrou pra um beco e me bateu falando que agora ele iria terminar o que havia começado. — fechou os olhos com força liberando algumas lágrimas.
— Hyuna você tem que ir na polícia, seu pai é doido, você não pode mais nem sair daqui.
— Taehyung ele acabou de sair de da cadeia depois de 7 anos, você acha mesmo que eles vão se importar com isso? — falou baixo, a porta da sala abriu revelando os olhos negros de Jeongguk que recebeu um sorriso pequeno de Taehyung. — eu nem sei por que eu vim pra aula, eu nem consigo pensar direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
enigma; taekook [c]
Fanfiction[concluída] Jeon Jeongguk está enfrentando o seu maior medo ao entrar finalmente na faculdade, ele sempre diz que não sabe se relacionar com as pessoas e que não aguentaria as mesmas por muito tempo. Usa seu tempo estudando e fazendo seus amados En...