(a data do aniversário da Somi é fictícia nessa fanfic ok? Eu sei que ela nasceu dia 09/03, mas aqui precisou ser mudado flw, ta top, comentem, bjs)
NARRADOR.
TIC-TAC
O barulho irritante do relógio junto com os dos pingos de chuva machucava os tímpanos de Jeongguk, ele estava tão imerso no que havia a sua frente, que qualquer coisa lhe tirava a atenção e o deixava a ponto de explodir. O pequeno aparelho de cor cinza estava em cima da sua mesa do computador, seus dedos formigavam de curiosidade e um pouco de medo por finalmente ter achado, na verdade pegado de volta aqui que vinha pedindo desde o momento que notou que o mesmo que lhe deram não era verdadeiramente seu.
O celular estava ali, parte de suas respostas também. Afinal ele anotava e registrava tudo com o seu telefone, sempre fora um hábito seu, escrever seus pensamentos, tirar fotos das coisas que lhe eram convidativas aos olhos. Levou o cigarro a boca nervoso, tudo geralmente nesses últimos dias lhe deixavam com os nervos a ponto de explodir. Suspirou assoprando a fumaça e viu a data no computador. 22:45hrs - 01/09. Será que esse seria o melhor presente do seu aniversário?
14 horas antes.
Jeongguk olhava entediado a porta do quarto de Somi que abriu a mesma segundos depois. Ela sorriu com a toalha em si e o menor riu negando com a cabeça. Entrou no quarto dela e se jogou em sua cama vendo ela voltar ao banheiro. Revirou o local inteiro com os olhos. Era de cores claras e cheirava a flores. Somi assim como ele não dividia o quarto com ninguém, talvez fosse mal de gêmeos.
Se levantou andando e vendo as mínimas coisas de sua irmã, era como se ele voltasse a sua casa nos momentos em que ele bisbilhotava o quarto da mais velha. Hoje era aniversário dele, sim apenas dele, pois Somi havia nascido dia 31 de agosto as 23:50 e Jeongguk dia 01 de setembro as 00:05. Ela sempre o enchia de piadas sem graça sobre ser mais velha, Jeongguk apenas revirava os olhos nas ocasiões.
Abriu a primeira porta vendo tudo ajeitado e completamente em ordem, passava os olhos em tudo e uma luz pequena brilhou em sua mente. Começou a revirar com o maior cuidado e com total atenção para ver se ela não saia do banheiro. Não achou nada e suspirou com raiva. Fechou a porta já desistindo e se sentando na cama novamente. Pegou o telefone nas mãos e sentia como se o mesmo fosse tudo, menos seu de verdade. Olhou o quarto novamente e viu a bolsa que a irmã usava na ponta da cama.
Puxou a mesma vendo que estava aberta e mexeu em todos os compartimentos até abrir uma pequena bolsa e ver um aparelho cinza. Riu não acreditando naquilo, o puxou fechando o local e colocando a bolsa onde estava antes. Tirou a capinha do que usava e colocou naquele. Apertou no botão e o mesmo mostrou o sinal de descarregamento. Respirou fundo o olhando e o reconhecendo. Aquele era seu telefone, estava trincado na parte de cima, mas não quebrado por completo.
- BOM DIA ANIVERSÁRIANTE! - ela gritou o assustando. Ela veio o abraçando sentando na cama com o mesmo. Ele sempre se desprendia logo após, mas dessa vez apenas se deixou ser abraçado por sua irmã. Apertava ela em si e tinha a testa no ombro dela. Ela se surpreendeu com o tempo que estavam passando ali. - você é a minha parte mais importante, espero que saiba. - ela segurou o rosto dele que sorriu minimante e concordou. - eu sempre estarei aqui por você. - deu vários beijos no rosto do irmão que voltou a abraçar.
- Obrigado. - ouviu abafado e passava as mãos nos cabelos dele.
- Não precisa agradecer Jeon. - ele se desprendeu e a olhou. - você é tão meu orgulho. - ela disse o fazendo rir.
- Eu sou um orgulho ruim. - ele passou o braço pelo pescoço dele beijando a testa da mesma. - sempre estarei aqui por você também. - sorriu e se levantaram. Ele pegou sua bolsa e os dois saíram do local. Jeongguk recebeu os olhares de várias meninas e suspirou. - será que elas acham que eu sou seu namorado? - Somi colocou seus óculos escuros e fechou sua porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
enigma; taekook [c]
Fiksi Penggemar[concluída] Jeon Jeongguk está enfrentando o seu maior medo ao entrar finalmente na faculdade, ele sempre diz que não sabe se relacionar com as pessoas e que não aguentaria as mesmas por muito tempo. Usa seu tempo estudando e fazendo seus amados En...