novendecim

8K 977 989
                                    




NARRADOR.


Depois de almoçarem eles se encontravam no pequeno sofá amarelo que existia no local. Se beijavam sem parar. Riram sem intenções, apenas curtiam aquele momento sem muitas preocupações com as coisas a frente.

— Hoje eu não estava me sentindo bem, obrigado por melhorar o meu dia em todos os por centos existentes Taeh. — Jeongguk disse com a cabeça apoiada no peito dele que passava as mãos em seus cabelos negros.

— O que estava sentindo?

— Não sei, uma sensação ruim, estava com medo de ter acontecido algo de ruim com alguém perto de mim, mas não era isso. — suspirou e deitou a cabeça no peito do menino.

— Talvez seja estresse, você passou por coisas ruins esses meses Jeon. — sentiu ele balançar a cabeça positivamente.

— Eu sei, mas é algo que parece que vai esmagar meu pulmão, uma sensação esquisita de cala frio. — Taehyung passava a mão no corpo do menino devagar tentando reunir todas as coisas que ele falava e lhe dar uma solução, mas nada vinha a sua mente. Ouviram o alarme de incêndio soar e se levantaram assustados correndo para olhar da sacada.

— Talvez essa tenha sido a sua sensação ruim. — Taehyung sussurrou com os olhos arregalados.

— Caralho. — um dos prédios de pesquisa pegava fogo e parecia crescer mais. Seu coração pareceu se esmagar. — Mingyu! — falou quase gritando.

— Merda. — os dois saíram correndo do local e foram em direção ao prédio.

Jeongguk via as pessoas saindo e correrem assustadas. Falam que tinha sido um gerador no segundo andar que havia explodido. Ele queria saber do seu amigo e não o encontrava. Viu um menino que já havia visto com Mingyu e se aproximou.

— Oi, você viu o Mingyu? — perguntou já quase gritando.

— Ele havia saído para ir ao banheiro, não voltou. — o menino tossia e Jeongguk sentiu a sensação ficar quase sufocante em seu peito.

— Jeon, calma, ele deve estar em algum lugar, ele está bem! — Taehyung segurava o rosto dele que concordava trêmulo. Olhava o prédio de longe e a fumaça preta que saia, ouvia os gritos e choros dos alunos e nada de Mingyu.

— Ele está lá dentro! — falava e viu Somi correr até eles.

— Onde está o Mingyu? — ela parecia tão assustada quanto.

— Não sei. — Jeongguk tossiu pela fumaça. Alguns minutos passaram. — MINGYU! — gritou vendo o amigo se aproximar.

— Oi. — disse com o rosto e os cabelos escuros da fumaça, ele tossia e caiu em cima deles. — eu estava preso no banheiro, eu não consigo respirar. — fechou o rosto com extrema dor e tossia. Taehyung viu um dos paramédicos e o chamou rapidamente. — eu... — Mingyu ficava roxo, Jeongguk e Somi não sabiam o que fazer.

— Afastem-se. — médico disse colocando uma máscara de inalação no rosto de Mingyu que ainda tossia e parecia ficar mais lento a cada segundo que passava.

— Ele vai ficar bem? — Jeongguk perguntou vendo o amigo desmaiar.

— Vai. — o homem lhe olhou. — mas acho melhor saírem daqui, essa fumaça fará mal a vocês. — disse colocando Mingyu na maca. — não se preocupem seu amigo está em boas mãos. — disse e foi puxado por Somi e Taehyung enquanto os paramédicos levavam Mingyu correndo a uma pequena ambulância.

Jeongguk olhou para o prédio que parecia ficar pior a cada segundo. Aquela fumaça estava lhe causando um enjoo e apenas segurou a mão do namorado que percebeu que o mesmo estava passando mal e o puxou dali junto com Somi. Eles foram para uma parte mais afastada onde não havia muita fumaça, no primeiro canteiro de flores Jeongguk vomitou.

enigma; taekook [c]Onde histórias criam vida. Descubra agora