( explicações no final do capítulo :-] )
NARRADOR
04/09/201X — 13hrs30m.
Os cabelos loiro mostarda caiam pelos olhos de Yugyeom, estavam um pouco bagunçados pelo vento. Ele estava sentado no banco de uma das mesas que ficava no gramado da faculdade. Abria e fechava o isqueiro em sua mão. Ele esperava apenas uma mensagem e constantemente olhava o telefone. Hoje ele faria o que talvez fosse a maior loucura que foi capaz de planejar e colocar em pratica. Ele se entregaria a polícia, por um crime que não cometeu, mas o qual ele assumiria por amar demais as duas pessoas envolvidas.
Chamariam-lhe de burro, com certeza. Mas Yugyeom era mais do que isso, ele era um poço de genialidade que até os maiores cientistas sentiram inveja de sua incrível capacidade de tornar as coisas ao seu favor. E por mais que pensassem que ele estava estragando a sua vida, ele estava a tornando a seu favor, ele era manipulativo de muitas formas e nesse caso não seria diferentes. Ele tinha inúmeras cartas na manga e ria para o próprio destino que lhe esperava não muito longe com os braços abertos.
Seu celular apitou finalmente e o puxou abrindo a mensagem. "Está tudo encaminhado, agora é com você Yug, você tem três horas." O menino assoprou a fumaça do cigarro e o tacou no chão pisando em cima e indo em direção ao prédio onde ele provavelmente seria jogado da janela pelas duas pessoas que iria encontrar. Sabia que os mesmo não aceitariam a ideia, mas ele não se importava com isso, ele se importava com os dois. Andava devagar no corredor e parou na frente da porta 3001. Bateu ouvindo risadas de dentro e sorriu minimante. A porta abriu revelando o sorriso quadrado de Taehyung.
— Yug. — disse e o garoto entrou vendo o outro melhor amigo sentado na cama mexendo no telefone. Os namorados o olharam esperando o motivo de o menino estar ali. Yugyeom sentou na cama de frente para os dois.
— Eu espero que entendam, de verdade. — falou vendo os olhos à frente adquirirem tons confusos. — eu vou me entregar para a policia assumindo o assassinato de Hangyun. — disse e o que pode sentir depois foi um silêncio exterminador.
— O quê? — Taehyung quase não tinha voz. Seu coração diminuía o ritmo e não poderia acreditar no que havia ouvido. Jeongguk estava paralisado e viu Taehyung segurando a gola da camisa de Yugyeom ficando em cima dele na cama, mas não conseguia fazer nada. — VOCÊ ESTÁ LOUCO? — o grito dissipou o silêncio e Yugyeom sentiu as lágrimas do mais velho atingirem o seu rosto.
— Não estou, eu estou fazendo o certo e o que vai ser melhor do que qualquer alternativa. — ver Taehyung chorar era tão doloroso para si, mas aquela dor passaria. — você precisa entender. — disse sentindo o aperto das mãos dele em torno da sua camisa e os olhos dele fecharem em dor e de sua boca sair sons de choro.
— Você não pode fazer isso, não, por favor, Yugyeom! — pediu histérico e o menino negou o sentindo desabar em seu peito.
— Eu sei o que estou fazendo. — falou e levantou ficando com o menino a sua frente, as mãos dele presas em sua blusa e o seu choro constante quebravam o coração do loiro em tantos pedaços.
— Você não pode assumir isso Yugyeom, eu que fiz, eu que deveria me entregar não você! — Taehyung passava as mãos no rosto sem muito sucesso, pois seus olhos não davam trégua. Ele tremia e não sabia dizer o misto de sentimentos que se passava em si.
— Por que, Yugyeom? — Jeongguk falou pela primeira vez e ele se encontrava vermelho e as lágrimas desciam pelo seu pescoço. Ele não conseguia se mover, ele não conseguia fazer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
enigma; taekook [c]
Fiksi Penggemar[concluída] Jeon Jeongguk está enfrentando o seu maior medo ao entrar finalmente na faculdade, ele sempre diz que não sabe se relacionar com as pessoas e que não aguentaria as mesmas por muito tempo. Usa seu tempo estudando e fazendo seus amados En...