NARRADOR.Jeongguk olhava Taehyung a sua frente. Os olhos do mais novo estavam baixos, e inchados, seu nariz vermelho, ele parecia tão fraco. Taehyung se aproximou a medida que o outro deu espaço para ele entrar. Fechou a porta e chegou bem perto levantando o rosto do menor com um dos dedos e viu ele sorrir para si. Ele riu e Taehyung não entendeu.
Olhou o quarto e percebeu do que se tratava. Jeongguk estava bêbado, inúmeras garrafas jogadas pelo chão do quarto que estava uma zona por sinal. O menino lhe encarava com um sorriso e Taehyung apenas sentiu os braços dele se envolverem em sua cintura e sua cabeça encostar em seu ombro.
— Não me deixa sozinho. — sua voz saiu baixa.
— Por que eu te deixaria sozinho? — subiu suas mãos pela costa dele que se apertou em si.
— Porque eu sempre te mando embora, mas sabe, no fundo eu não quero. — disse arrastado e riu no final. — acho que eu estou bem lá no fundo para estar te falando isso. — levantou a cabeça o encarando. Piscou vagarosamente e sorriu.
— Merda! — Taehyung voltou a olhar o quarto e afastou um pouco Jeon pegando o telefone vendo que dia era. — puta merda Jeongguk! — disse o olhando.
— Oi?
— Hoje é dia de fiscalização, caralho você está fodido! — disse passando a mão na testa vendo todo o local.
— Mas pra quê? — perguntou vendo o maior percorrer o quarto pegando inúmeras garrafas de bebida do chão.
— Porque um menino uma vez morreu de tanto entupir o cu dele de álcool Jeon. — falou sério e desistiu colocando as garrafas no chão. Puxou o mais novo abrindo a porta e correndo para o seu quarto.
— Ai Taeh! — falou assim que entrou no quarto. Baek e Kihyun os olharem confusos.
— É o seguinte eu pago o almoço de vocês por uma semana. — Taehyung começou. — o quarto do Jeongguk tem bebida até na privada se cogitar, eu preciso que vocês tirem tudo de lá.
— Ué, por quê? — Baekhyun o olhou.
— Dia de fiscalização Baek. — Taehyung falou.
— Porra, ok, ele está bêbado? — apontou pro menino que brincava com a camisa de Taehyung.
— O que você acha? — os dois riram e Jeongguk os olhou franzindo os olhos. — eu vou tentar ajeitar ele, sei lá, me ajudem!
— Ok, uma semana Taehyung. — Kihyun apontou pegando as chaves que o mesmo lhe jogou e correram ao outro quarto. — caralho esse menino sabe encher a cara! — olharam o estado do quarto e do tanto de cigarros jogados pelo chão.
No outro quarto Taehyung tirava a blusa de Jeongguk que lhe olhava confuso com aquilo. Ele não estava entendendo mais nada. Nem se lembrava qual o motivo de se encontrar ali, mas não sabia como raciocinar então apenas fazia o que o moreno pedia. Foi gentilmente empurrado ao banheiro e colocado debaixo da água gelada do chuveiro.
— Não! — falou quase chorando sentindo a água em si. — está frio, me tira daqui! — movia os braços e Taehyung bufou tirando os sapatos e a própria camisa entrando no box segurando os braços de Jeongguk o forçando a ficar debaixo da água.
— O que te deu na cabeça pra beber tanto, sabia que você poderia passar muito mal Jeongguk. — disse o encarando e o mesmo bufou lhe olhando com raiva.
— Você não tem nada a ver com isso Taehyung. — disse contra a água que caia em seu rosto. — me tira daqui! — rosnou.
— Não porra, para de se empurrar Jeongguk eu vou te socar! — disse alto o empurrando contra a água e o mesmo o empurrou de volta. — eu não estou pra brincadeira Jeongguk eu estou falando sério. — os rostos estavam próximos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
enigma; taekook [c]
Fanfiction[concluída] Jeon Jeongguk está enfrentando o seu maior medo ao entrar finalmente na faculdade, ele sempre diz que não sabe se relacionar com as pessoas e que não aguentaria as mesmas por muito tempo. Usa seu tempo estudando e fazendo seus amados En...