(leiam com calma, italico é flashback e normal é os dias atuais, eu separei para não se perderem!!! Comemtem viu!! Beijos)
NARRADOR
25 dias atrás;
Tudo foi tão rápido, tão sem controle. Taehyung com a mão estendida e Yugyeom atrás de si com a mão no rosto. O barulho do baque no chão de baixo foi ouvido e Taehyung piscou os olhos liberando lágrimas. A sua mão trêmula abaixou devagar, e os gritos no andar de baixo começaram.
— Taehyung... — ouviu a voz baixa de Yugyeom. — o Hangyun. — ele falou e Taehyung virou olhando para dentro do quarto vendo o menino se debatendo enquanto cuspia sangue, depois de momentos parou e seu corpo relaxou no chão. O mais velho foi até o mesmo colocando os dedos em seu pescoço não recebendo nenhuma pulsação.
— Me bate Yugyeom. — foi o que Taehyung pensou na hora. — vamos eu preciso de algo pra minha defesa.
— JEONGGUK! — ouviram a voz de Somi do lado de baixo.
— Anda Yugyeom! — Taehyung disse com raiva e recebeu um soco no rosto. — mais! — outro e outro seguidos até ele sentir sangue descer pela sua testa. — não deixa ninguém ver ele, não agora! — Yugyeom parecia enjoado e concordou.
Taehyung tremendo desceu as escadas e não notado. Ele ia andando entre as pessoas até chegar onde suas lágrimas perderam o controle. Jeongguk estava estirado no chão de barriga para baixo, a cabeça de lado e sangue saia da mesma. Ele parecia não respirar.
— Jeon... — se abaixou do lado de Somi que gritava e não conseguia parar de chorar.
— O que aconteceu? — ela o olhou histérica.
— Eu não sei. — falou e ela franziu os olhos e o empurrou.
— É culpa sua?
— NÃO! — gritou de volta a assustando.
— A gente não deveria mexer nele? — uma voz soou.
— Se alguém tocar nele eu quebro no meio. — Taehyung proferiu. — se afastem! — gritou e as pessoas com olhares assustados se afastaram.
Ouviram barulho de uma ambulância e logo paramédicos começaram a entrar no local. Taehyung não conseguia distinguir direito o tamanho da dor em seu peito e todos os momentos anteriores que passavam como flashes em sua mente. Somi foi com o irmão na ambulância e Kihyun pegou um carro no qual levou Taehyung e Baekhyun.
— O que aconteceu? — Kihyun encarou Taehyung que chorava sem ao menos fazer um barulho. — Taehyung eu sei que você sabe o que ocorreu.
— Eu matei o Hangyun. — falou suspirando. — merda o que eu fiz? — colocou a mão na cabeça. — eu fodi tudo! — estava histérico e os dois meninos lhe encaravam.
— Do que está falando? — Baekhyun perguntou.
— Hangyun, ele... — Taehyung colocou a mão na frente da boca chorando fortemente. — ele estava com o Jeongguk, ele estava em cima do Jeongguk. — disse baixo.
— Ele o que? — Kihyun aumentou a voz.
— Foi rápido demais, quando eu vi eu já estava em cima dele o socando tão forte que já nem sentia as minhas mãos. — estremeceu. — Jeongguk acordou totalmente alterado e começou a gritar com Yugyeom e comigo, ele se afastou e eu tentei segurar ele, mas eu fui lento demais... — voltou a chorar e os dois garotos no carro não sabiam nem o que dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
enigma; taekook [c]
Fanfiction[concluída] Jeon Jeongguk está enfrentando o seu maior medo ao entrar finalmente na faculdade, ele sempre diz que não sabe se relacionar com as pessoas e que não aguentaria as mesmas por muito tempo. Usa seu tempo estudando e fazendo seus amados En...