sedecim

13K 1.3K 2.4K
                                    



(o que vocês tanto querem chegou, vcs querem isso mais do que os taekook eu sei, comentem pra porra haha)




NARRADOR.


Jeongguk estava deitado na sua cama com as mãos na barriga, estava entediado e queria Taehyung ali lhe beijando, mas o mesmo havia sumido desde o dia anterior e o mais novo sabia que ele havia terminado o jogo. Ouviu batidas na sua porta e se levantou andando lentamente, quando abriu viu os cabelos ruivos de Baekhyun.

— Oi Jeon. — ele sorriu suspeito e fez o menor franzir os olhos. — calça um sapato, você tem 5 minutos! — disse.

— Oi?

— Vamos Jeongguk, Taehyung não vai te esperar pra sempre, isso não é conto de fadas querido. — o empurrou pro quarto e o mais novo apenas pegou um sapato calçando, guardou o telefone e quando Baekhyun o viu pronto saíram do quarto.

— O que está acontecendo?

— Eu não posso falar nada, ele só pediu pra eu te chamar e bom é isso que eu estou fazendo! — desciam as escadas rápidos e na entrada do prédio estava Taehyung com sua jaqueta de couro e um cigarro nos lábios. Ele sorriu ao ver Jeongguk.

— O que você está tramando Taeh? — Jeon perguntou e o menino deu de ombros.

— Obrigado Baek. — acenou pro menino que sorriu e saiu andando. — vamos ferinha. — esticou a mão que foi segurada por Jeongguk, o beijou e começaram a andar em silêncio e o mais novo já ficava impaciente com todo aquele mistério. Pararam na frente do carro preto de Taehyung o mesmo abriu a porta pro menor que entrou.

— Você está me deixando nervoso Taehyung, e não é um nervoso bom. — disse assim que o menino ligou o carro e saiu com o mesmo do campus da faculdade. — onde você está me levando?

— Vai ver, deixe de ser tão curioso Jeon. — eles iam rápido pela rodovia até Jeongguk ver luzes e várias casas iluminadas que ficavam em frente ao mar. Taehyung entrou em uma rua onde ficava algumas casas muito bonitas e cheio de luzes bonitas, aquilo trouxera um sorriso aos lábios de Jeon. — vamos. — parou o carro na frente de uma casa de um azul claro.

— Eu estou sem ter o que falar. — foi puxado pela mão para a casa e não sabia como negar, confiava tanto em Taehyung que nem sabia como.

— Eu vou falar. — Taehyung abriu a porta da casa e entraram. Era um local aconchegante, tinha cheiro do perfume do Kim. — essa é a minha casa, enfim eu não te trouxe aqui por nada. — suspirou sorrindo. — 11:11.

— Idiota. — Jeongguk disse e pulou em Taehyung arrodeando as pernas na cintura dele o beijando. Aquilo pareceu ligar todos os circuitos dos dois. Taehyung o segurou o levando até a bancada da cozinha.

As línguas se tocavam com extrema agressividade e com uma necessidade enorme uma da outra. Era um osculo cheio de sentimento por parte dos dois, principalmente um desespero por querer contato a qualquer custo.

Jeon não sabia explicar o quanto aquilo estava tomando conta de si, só sabia que não queria desgrudar a sua boca da de Taehyung tão cedo. As mãos puxavam os cabelos do mais velho que o empurrava com força por conta dos beijos de tirar o fôlego. Pararam se olhando.

— Taehyung, eu quero ser tão fodido, como nunca antes. — disse com a boca colada na dele que sorriu capturando os lábios dele novamente e puxou a blusa do mesmo para cima revelando o corpo que era o seu maior desejo e ponto fraco.

— Caralho você é muito o amor da vida, meu deus. — exclamou beijando o pescoço do menino que sorriu e fechava os olhos com tamanha sensação de prazer nas mordidas e selares que Taehyung deixava agora em sua clavícula. Jeon segurou a barra da camisa do moreno e a levantou em um movimento rápido vendo o rápido o peitoral tatuado do menino que só o fazia ficar mais lindo.

enigma; taekook [c]Onde histórias criam vida. Descubra agora