unum triginta; bônus.

4.2K 446 382
                                    


Family;


NARRADOR.



O clima de Seoul era calmo depois de uma enorme tempestade que havia ocorrido no dia anterior. Era fim de tarde e algumas pessoas andavam pelo complexo de casas do subúrbio. Crianças e adolescentes voltavam da escola, adultos voltavam do trabalho e já se preparavam para o final de semana, no qual ocorreria também o natal. A Coréia não possuía uma tradição sobre o feriado, mas algumas pessoas gostavam bastante dele.

— Ei. — o olhar levantou assim que o som foi ouvido. — você vai vir jantar agora? — a voz doce soava pelo escritório e um sorriso foi visto logo após a fala.

— Eu vou, mas eu preciso terminar isso antes. — apontou para a imensa tela do computador que se punha na mesa.

— Jeongguk, o trabalho pode esperar, você não come desde o almoço e isso é um pouco demais até para você. — ouviu e suspirou concordando com a cabeça baixa. — o que foi? — ouviu daquele mesmo modo que vinha ouvindo há semanas, mas que nunca conseguia responder.

— Eu posso responder 'nada' e ai nós vamos jantar? — olhou o rosto a sua frente que balançou a cabeça em negação.

— Qual é né Jeon, o que aconteceu? Eu te fiz algo? — Taehyung sentou na cadeira do lado do garoto e se virou para frente do mesmo.

— Você? — perguntou incrédulo. — óbvio que não Taehyung, claro que não, é que eu... — suspirou balançando a cabeça e mexendo nos cabelos pretos. — eu ando me sobrecarregando demais. — disse sério e o encarou.

— É, eu sei. — disse encostado na cadeira e o menino soltou um ar frustrado. — você e esse seu projeto novo, eu entendo que é cansativo, afinal nós temos a mesma profissão, mas você não deveria botar tanto em cima de si, não vai te levar a nada. — dizia o olhando. — eu tenho te falado isso há meses já, mas parece que entra num ouvido e sai no outro, uma hora eu desisti e vi até onde iria dar.

— Você está puto?

— Não, mas é que é chato tentar te avisar das coisas e você não dar ouvidos Jeongguk, e a gente não é mais os mesmos de 10 anos atrás né? — Jeon concordou e coçou os cabelos. — eu sei que você é o melhor programador de jogos do mundo. — mexeu nos braços dele que riu com os olhos fechados. — mas as vezes o bloqueio vem e não é se forçando a mente que vai conseguir passar por ele.

— Obrigado. — disse baixo o olhando que riu o roubando um beijo. — depois do 11:11 as coisas foram bem diferentes e isso faz bastante tempo né?

— Você lançou outros 5 jogos imensamente famosos, do que você está falando?

— É que eu queria superar o 11:11. — disse com o olhar sério.

— Você quer superar o insuperável Jeongguk, apesar de que você é inteligente pra caralho e com certeza conseguiria pensar em algo tão mais genial, só que eu não te quero perdendo os neurônios nos seus 28 anos, a gente nem conheceu o mundo inteiro ainda. — Taehyung disse tocando o rosto dele que tinha aquele olhar que mostrava o quanto ele estava desapontado consigo mesmo. — não faz essa cara, anda. — segurou o rosto dele que respirou fundo.

— Você é lindo. — Jeon disse o olhando que riu pelo nariz e revirou os olhos.

— Você não gosta de pedir ajuda, sabe que eu tenho o tempo todo do mundo pra te ajudar. — se levantou e Jeon o puxou pela cintura e abraçou o quadril dele colocando a cabeça encostada em sua barriga. — sua carência está gigantesca não é? — disse fazendo carinhos nos cabelos do garoto que fechou os olhos sentindo aquilo.

enigma; taekook [c]Onde histórias criam vida. Descubra agora