viginti quattuor

5.8K 820 782
                                    

NARRADOR.

Jeongguk abriu os olhos sentindo os mesmos arderem e toda a sua cabeça explodir. Como ele odiava beber e se sentir dessa forma depois, amaldiçoava quem que havia criado esse hábito de beber para esquecer das coisas, riu mentalmente ao passar a frase de novo pela sua cabeça "esquecer das coisas". Estava tão bom ali deitado.

Estava deitado de lado quase no fim da cama, franziu os olhos ao perceber que tinha um peso em si. Abaixou os olhos vendo um braço passando por sua cintura e pousando no colchão, então sentiu a respiração calma e o subir e descer do peito da pessoa em suas costas. Segurou a mão devagar vendo a tatuagem de constelação no pulso e suspirou botando a de volta aonde se encontrava.

Por que diabos Taehyung estava ali consigo? Ele o havia chamado para o seu quarto, mas depois da briga com Somi era tudo um borrão. Será que ele havia ido e algo aconteceu? Olhou vendo que ainda usava as mesmas roupas, fechou os olhos percebendo que ele devia ter dado trabalho para o acinzentado, sempre Jeon Jeongguk sendo um idiota. Virou devagar o rosto vendo o de Taehyung próximo ao seu.

Ele era muito bonito, o rosto parecia que havia sido esculpido por algum daqueles artistas famosos da Grécia antiga. Os lábios eram vermelho e grandes. As pintas que se espalhavam por seu rosto eram tão genuinamente bonitas, assim como ele todo. Dormia com tamanha paz que Jeongguk mal se mexia para não o acordar. Sentiu o vácuo puxar seu coração novamente e virou a cabeça para onde estava.

- Hm... - ouviu logo após tendo a plena certeza que acordara o mais velho que apertou o braço em torno de si. Jeongguk estava arrepiado em sentir o menino tão perto, sentir o cheiro dele, seus dedos gelavam e só sentia a necessidade de ficar ali com o toque do mesmo. - Jeon? - ouviu e fingiu se movimentar como se estivesse acordando. Virou o rosto com os olhos semi abertos.

- Quê? - perguntou baixo e com a voz rouca.

- Você acordou? - perguntou.

- Não. - respondeu virando a cabeça novamente tentando não o fazer ir embora.

- Acho que já está tarde, eu preciso ir. - falou perto do ouvido do menino que virou de novo para ele.

- Por quê? - perguntou e o maior piscou algumas vezes.

- Bom, eu não quero que você ache que eu estou fazendo algo, eu só não queria te deixar sozinho bêbado. - proferiu o olhando.

- Não penso nada disso, e não quero que você vá. - o Kim adquiriu um rosto surpreso ao ouvir aquilo.

- Não? - Jeongguk sorriu minimamente se virando de frente para ele e ficando com seus rostos perto. Ele negou com a cabeça e viu um sorriso se formar nos lábios do moreno.

Jeongguk adormeceu novamente e Taehyung continuou o olhando. Ele amava tanto aquele menino e o mesmo estava mexendo consigo como se fosse lá atrás, com todas as provocações e flertes que o mesmo lhe lançava. Sabia que o mais novo começara a entender algumas coisas, mas ainda não sentia-se seguro o suficiente para dizer tudo a ele.

Pegou seu telefone se incomodando com a luz que o mesmo transmitia a si, eram 23hrs e haviam dormido por mais de 5 horas já. Ele deveria ter corrigido os trabalhos dos alunos, mas ele não conseguia sair dali, não com Jeongguk o pedindo para ficar. Era tão mais fácil quando o mesmo lhe mandava embora. Passou os dedos na bochecha do menino e em sua cicatriz. Se deu por vencido se aproximando e dormindo novamente junto ao menor.

x-x

A tela piscava com o nome do jogo e Jeongguk finalmente conseguirá o abrir e estava prestes a jogar o mesmo. Suas mãos suavam e ele não se sentia muito bem ainda com relação ao jogo, mas sabia que o mesmo era o qual escondia respostas para as suas perguntas. Olhou sua cama numa falsa esperança de ver os cabelos cinzas de Taehyung, mas o mesmo havia saído de madrugada e deixou um post-it colado na testa de Jeon escrito que ele saiu.

enigma; taekook [c]Onde histórias criam vida. Descubra agora