E a grande pergunta era: Consegui ou não o touchdown? Estava dentro ou fora?
Minha cabeça estava latejando.
Eu abro os olhos e vejo meu irmão.
- Está tudo bem mana? - diz ele.
- Estou bem. - falo e ele estende a mão para me ajudar a levantar. - Por que ta me ajudando?
- Estou só ajudando a mais nova quarterback do time! - Ele fala e eu fico tipo... Ai meu Deus.
MEU DEUS eu to dentro!
Demoro um pouco para entender isso mas quando vejo todos vindo dar parabéns pra mim eu... Oh eu fico feliz demais.
Agora entendo a sensação de ver unicórnios estonteantes.
Até porque eu estava meio tonta.
- Aquele seu lance foi... Incrível! Como você calculou que ia dar certinho? - disse Lucca, ele parecia feliz por mim.
- Ah eu apenas visualizei. Nada demais. - falo mas sorrio com aquele tanto de gente me dando parabéns.
Depois de bastante gente me dar parabéns, eu me troco no vestiário.
Eu tive que entrar para o box pra trocar de roupa, deixo para tomar banho depois quando chegasse em casa.
Quando estou saindo do vestiário alguém chega me empurrando para dentro.
Se você adivinhar quem era te dou um Kit Kat.
Josh. Que surpresa.
- Vocês acham que uma garota deve ficar em um time com garotos apenas? - falou ele fazendo todos o olharem.
- Josh, não tem problema nenhum cara ela mostrou que é boa e aguenta pressão hoje. - diz Lucca chegando ao meu lado. O que? Tá me defendendo? Como assim? Nem conheço.
- Lucca você é meu amigo. - diz ele. - E se quer o bem do time, se vocês querem o bem do time, essa garota tem que sair.
- Mano... Não precisa disso. - diz um menino.
- Ah cala a boca, você nem está no time, reserva. - diz Josh. - Eu acho que para o bem do nosso time essa menina sai.
- Olha aqui oh coisinha! - falo e Josh me encara. - Primeiro meu nome é Hazel! Segundo não sou eu que vou destruir o time, acredite se quiser eu estou aqui pra ajudar o time! Quem é você hein? Pra ficar me rebaixando, você é um zé ninguém. Não aguentou que eu tomei seu lugar? Aprende a perder. Essa é uma das primeiras características que um jogador tem que ter, além de saber jogar, tem que saber perder com dignidade, e não ficar deixando as pessoas pra baixo só porque seu dia foi ruim. E terceiro: Não tem terceiro.
Falo isso sem gritar muito. Mas sabe quando uma coisa tá entalada na sua garganta e você precisa falar?
Eu saio do vestiário bem nervosa, encontro com Ivy.
- Meu Deus você foi demais! - Disse ela. - Simplesmente demais! Primeiro eu pensei que a bola não ia chegar na mão dele, mas aí caiu exatamente....
Ela parou de falar.
- Você não parece muito feliz... - diz ela.
- Aquele Josh. Ele é... Um babaca. - digo mas sorrio. - Eu to ótima. Estou dentro do time e minha gripe melhorou! Tem coisa melhor?
O treinador me chama.
- Vou ali Ivy. Fica aí rapidão. - falo e vou até o técnico.
- Sim? - digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagem sem Volta
Teen FictionHazel Miller se muda para os Estados Unidos porque seu pai não tem mais tempo para ela. Ele é um homem muito ocupado, dono de uma empresa de Colchões muito famosa no Reino Unido e precisa estar sempre viajando para vários países diferentes. Hazel e...