26. Logan

159 18 3
                                    

A lanchonete estava cheia de jovens, todos com a linda camisa do nosso time, azul e branco eram as cores que marcavam o lugar.

Todos pareciam muito felizes, e embora fôssemos de menor aquela lanchonete vendia coquetéis com álcool, mas nada para embebedar demais um jovem.

Quando cheguei todos se levantaram e começaram a bater palmas.

Eu fiquei toda sem graça. Estava vermelha, mas dava para disfarçar fingindo que aquilo é obra do esforço.

- Hazel! Hazel! - Gritaram.

Muitas pessoas me deram parabéns, pessoas que eu não tinha conversado antes.

Eu, Peter, Lucca, Jack, Julieta, Ivy e Jeremy sentamos em uma das mesas mais ao fundo.

- Oi gente. - Fala Josh chegando. - Posso me sentar com vocês?

- Senta aí! - Falo sorrindo.

Todos me olham assustados.

- Que isso gente? - Pergunto sem entender.

- Nada é que eu pensava que vocês não se davam muito bem... - Falou Lucca.

- Não. No passado. - Fala Josh. - Eu fui um babaca com a Hazel, e pedi desculpas para ela.

- E eu também pedi desculpas por ter roubado o lugar dele. - Falei sem mencionar o amor dele por teatro, ele pareceu satisfeito com isso.

- Ah então vocês estão de boa? - Fala Lucca.

- Melhores amigos praticamente. - Fala Josh sorrindo.

O encaro.

- Menos... - Falo.

- Tá certo, empolguei. - Fala Josh e eu rio.

- Nossa sempre achei o Josh um babaca. - Fala Jeremy e parece ter se arrependido.

- Calma cara. Não vou te bater nem gritar. Devo pedir desculpas a todos vocês na verdade, eu estava sendo um babaca mesmo. - Fala ele. - Me desculpem.

Lucca da tapinhas no ombro de Jack.

- Que bom que você tá de volta cara. - Fala Lucca. Então o Josh nem sempre foi um babaca.

- Vamos comer. - Falo.

Nós comemos muito, hambúrguer, batata frita, frango no balde etc.

Eu estava discutindo com Ivy sobre uma coisa de História da prova, Jeremy conversava com Jack e Julieta sobre o trabalho deles em grupo e Lucca apostava queda de braço com Peter.

E Lucca ganhou de novo.

- Bom. - Fala Lucca sorrindo - Acho que ganhei.

- Tá eu vi! - Diz Peter nervosinho.

Eu começo a rir porque o Peter nervoso era a coisa mais engraçada do mundo.

- O que você ta rindo? - Pergunta Peter sério pra mim me fazendo rir ainda mais.

- Não sei o que é pior, você nervoso ou você sério. - Falo rindo.

- Ele é mesmo muito engraçado nervoso. - Fala Jack dando um gole em seu milkshake.

- Eu não sou... - Peter ia dizendo. - Então é por isso que meu pai sempre ri quando eu peço pra ele abaixar o volume do som dele...

Ele parecia refletir bastante. Peter: O Pensador.

Do nada, Ashley apareceu com Rebeca ao seu lado. Ah nem...

- Oi perdedora. - Disse ela. Acho que ela não percebeu que eu venci.

Viagem sem VoltaOnde histórias criam vida. Descubra agora