Passaram dois dias e Roxi voltou para a casa de Peter já com a saúde de ferro. Eu não tinha visto ela depois daquele dia porque ela ficou entubada e não podia ver, mas rezei bastante para sua melhora e Deus ouviu minhas preces porque ela melhorou do dia para a noite e já foi para a casa.
No mesmo dia eu, Jack, Ivy e até minha mãe fomos visitar ela. Eu pensei em não ir porque quando o Jack melhorou eles pediam para não encher a casa porque a imunidade dele ainda estava baixa mas Peter disse que ela fazia questão de me ver e queria conhecer o meu irmão.
- Oie! - falei entrando no quarto dela sozinha, enquanto minha mãe, Ivy e Jack conversavam com o pai dela lá no andar de baixo.
- Você veio! - ela disse com um sorrisão.
- Caramba você já está boa! - falei. - Roxi, tenho que admitir que você é muito mais forte do que eu pensei.
- Eu te disse. - ela falou contente. - Agora temos que marcar o cinema.
- Eu fiz questão de trazer os que estão passando. - Falei mostrando a tela do celular para ela.
- Ah eu to doida para ver esse aqui. - falou ela apontando para um filme infantil que parecia legal. Na verdade eu também queria ver aquele.
- Oi gente! - Peter adentrou. - Do que vocês estão tagalerando aí hein?
Ele deu um beijo na testa da irmã e sorriu para mim.
- A Hazel estava me mostrando alguns filmes. Acho que vamos assistir "Os Forbes".- disse ela e eu concordei.
- E eu posso assistir? - perguntou Peter.
- Sabe o que é? - falou Pérola. - É uma coisa só de garotas.
- Ah não mas eu queria ver...
- Então vai ter que se fantasiar de menina! - falei rindo e Pérola parecia ter gostado dessa ideia.
- Ótima ideia. Você só vai com a gente se for fantasiado de menina. - disse Roxi. Eu não sabia direito que nome chamar ela, eu gostava dos dois.
Peter arregalou os olhos e começou a rir.
- Já que é assim... Acho que a Hazel vai ter que me emprestar alguma roupa. - falou Peter e me encarou sorrindo. Eu sorri de volta me divertindo com a situação.
- Tenho um vestido que vai ficar lindo em você.
(...)
Depois de um tempo quem entrou no quarto foi meu irmão e Ivy para conhecer a Pérola, e minha mãe conversava com o pai de Ivy na cozinha sobre algo interessante.
- Os dois se deram bem. - falou Peter me assustando porque para mim ele estava tomando banho ainda. Olhei para ele que estava com os cabelos molhados, bermuda e sem camisa.
Eu não conseguia focar na cara dele com o tanquinho dele à mostra.
- É. - Falei balançando a cabeça. Provavelmente ele reparou porque riu, e eu fiquei vermelha de vergonha. - Que foi!?
- Nada. - ele disse e colocou a camisa. - Vem cá.
Nós fomos lá fora na varanda e sentamos na escada.
- Agora que nós já estamos mais calmos... - ele ia dizendo. - Sabe aquela hora que falei que você era minha namorada?
- Sei. - Falei um pouco surpresa pelo assunto.
- Eu sei que teve uma baita confusão... E desde que você chego foi mais confusão... Mas é que eu preciso te falar isso!
- O que? -perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagem sem Volta
Teen FictionHazel Miller se muda para os Estados Unidos porque seu pai não tem mais tempo para ela. Ele é um homem muito ocupado, dono de uma empresa de Colchões muito famosa no Reino Unido e precisa estar sempre viajando para vários países diferentes. Hazel e...