- Parker? - Eu perguntei mas não obtive resposta. - Peter?
Ele estava dormindo?
Será que ele morreu?
Fui até ele e me ajoelhei, os olhos dele ainda estavam fechados.
Peter parecia tão calmo que tive medo de colocar os meus dedos em seu pescoço pra conferir a pulsação dele.
Aproximei meus dedos e quando eu coloquei ele abriu os olhos assustado, e batemos a cabeça.
- Caralho! - Soltei um palavrão e me sentei ao seu lado.
Peter me olhou com os olhos arregalados.
- Ah meu Deus do céu, me desculpa eu não tinha visto você. Sua mão ta gelada eu achei que era um assassino! - Falou Peter apavorado.
- Acho que dar uma cabeçada em uma pessoa que quer te matar não resolve muita coisa... - Falei passando a mão em minha testa.- Você tava esse tempo todo de fone!?
- Ah eu dormi um pouco com minhas músicas no volume máximo, só isso. - Fala ele. Ele estava de fone! - Por que você está aqui? Não está divertindo com seu amigo?
- O Logan? - Falo rindo.- Ele foi embora.
- Eu acho que já vou indo também. - Peter levanta.
- Peter calma! - Digo e ele me encara tirando os fones. - Você não sabe o que aconteceu?
- Não. - Fala ele.
- O Lucca. É uma pessoa terrível! - Digo.
- Sabia! - Grita ele sorrindo.
Eu me levanto e o encaro.
- Você tá sorrindo? - Falo. - Que parte do terrível você não entendeu?
- Que bom que percebeu isso.- Diz Peter seco mas percebe que eu tinha machucado o queixo. - O que houve com seu queixo?
- Longa história. - Falo suspirando. - Não muito longa, mas foi bem ruim.
- Alguém te bateu? - Pergunta ele, parecia preocupado.
- Quer que eu te conte? - Falo.
Ele suspira.
- Conte-me. - Fala ele.
Nós nos sentamos de novo no chão e contei tudo para ele, no final ele tava com a boca aberta.
- To chocado. - Diz ele me fazendo rir. - Por que você ta rindo? Isso é sério! Onde ele ta agora?
- Foi embora. - Digo.
- Deixaram ele ir embora? - Diz Peter ficando meio doido. - Ele tem que ser preso! Acho que temos que dar uma surra nele... Aquele idiota.
Peter estava muito nervoso e uma lágrima caiu do olho dele.
- Peter, por que você está chorando? - Digo e ele me olha com um olhar mais triste de todos.
- Eu sou... um babaca. - Fala ele, se culpando. - Saí de lá porque vi você dando a mão para o Logan, eu sou uma criança imatura.
- Não Peter você não é um babaca. - Falo.
- Mas criança imatura eu sou então? - Pergunta ele rindo mas seu olhar continuava triste. - Eu sou sim. Não devia ter deixado ele te bater, eu tinha que ta lá, pra sei lá entrar na frente sua...
- Peter. - Eu falei.
- Hazel, eu devia ta lá pra te proteger. - Fala ele. - Eu acho que eu chamaria a Polícia, porque não sou muito bom em brigas, você com certeza é melhor que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagem sem Volta
Teen FictionHazel Miller se muda para os Estados Unidos porque seu pai não tem mais tempo para ela. Ele é um homem muito ocupado, dono de uma empresa de Colchões muito famosa no Reino Unido e precisa estar sempre viajando para vários países diferentes. Hazel e...