18.

272 22 17
                                    

     Nós andamos até a areia e quando eu pisei nela eu tirei meus sapatos.

- A gente ta bem no clima de luau, preto é quase branco.
White is The New black- fala Jack.

  Eu não tinha notado ainda mas todos estávamos de preto, e se não fosse de preto era uma camisa da cor escura.

 Andamos até a fogueira onde duas meninas e um carinha cantavam e tocavam violão.

- Hm... Vou mexer com eles então. - falo.

-O que falamos? Oi estamos querendo uma coisa divertida pra fazer e vimos que vocês estão se divertindo podemos participar? - falo e Peter pensa.

- Não acho que vai ficar muito pretensioso... - ia dizendo Peter, mas Jack nos empurrou para o lado.

-E AÍ GALERA COMO VOCÊS ESTÃO? Essa festinha aqui ta da hora, sou o Jack. - Meu irmão disse fazendo os três olharem.

-Olá Jack. - disseram juntos e levantaram. 

- Vai ser maneiro você participar. - diz uma garota. - Oliver leva ele pra trocar de roupa.

-Você não quer me levar não? - diz Jack xavecando a menina. Com uma voz que ele achava sensual, só ele achava mesmo.

 Ela revira os olhos e ri.

-Ah e essa aqui é minha irmã e o amiguinho dela, eles também estão com roupa de funeral. - fala Jack.

-Oi. - eu e Peter falamos meio sem graça.

- Oi. - dizem em coro os três.

-Oliver, leva os meninos pra sua cabana que eu levo a... - ela disse e olha pra mim.

-EU SOU HAZEL. -digo e me assusto com minha voz, a música da festa do Lucca tava muito alta.

-Ta bem ouvimos bem que você é Hazel. - diz ela rindo.

 Oliver faz um sinal para os meninos acompanharem ele e as duas vêm em minha direção.

-Tchau Hazel até daqui a pouco. - diz Peter.

-TCHAU HAZEL ATÉ DAQUI A POUCO - grita meu irmão.

-Acho que eu fui o único que não fiquei surdo naquela festa. - fala Peter e os três vão andando.

 As meninas olham pra mim, me encaram.

-Seu cabelo é fabuloso. - diz a baixinha morena.

- Ah valeu o seu também é bonitão. -falo, o cabelo dela era maravilhoso, todo cacheado e vivo.

-Eu tenho uma roupa que vai servir em você. - diz a alta e loira.

 Não sei qual roupa, uma delas era baixa demais, a outra alta demais, eu nem sei o que eu era, eu nem sou gente.

 Nós começamos a andar e a mais baixa apontou para uma cabana de madeira lá no fundo.

- Vocês moram aqui? - falo. - Na praia?

-Sim, aquela cabana que te mostrei é nossa. - diz a baixinha. -A propósito eu sou a Schuez, a praia não é muito frequentada, por isso ninguém tem interesse em saber quem são os jovens que ficam aqui sabe?

 A mais alta estava calada, enquanto andava, eu achava seus olhos um pouco tristes e seu rosto sombrio por detrás daquela lua cheia, ela pegou algo na cintura da sua saia comprida branca, era um maço de cigarro, ela o acendeu.

-Quer um? - perguntou para mim a mais alta.

- Não valeu eu não fumo. - digo e eu não sei porquê mas ela ri.

Viagem sem VoltaOnde histórias criam vida. Descubra agora