Olho pra trás e vejo Peter.
- Peter! - falo surpresa. - Não sabia que você ia vir.
- Pois é nem eu! - fala ele e ri. - Meu amigo me chamou de última hora pra eu ser DJ.
- Ah que maneiro, mas e aquele menino ali? - falo apontando para o DJ.
- Ele é o amigo que eu te falei, to achando que ele não vai sair de lá tão cedo então eu posso aproveitar. - fala ele e sorri. - Nu vou aproveitar pra comer mesmo olha isso, comida de rico.
Tinha mesmo umas comidas que pareciam de rico, os ricos chamariam de petisco. Pena que era pequena, só que tinha bastante.
- Você... Você está linda... - diz ele sem graça me olhando.
- Ah valeu. Você também. - falo vermelha e sorrio.
- Então quer dançar? - diz ele.
- Eu não sou muito boa. - falo.
- Você não é muito boa? Você é ótima, eu vi você dançando lá, foi demais! - diz ele me fazendo sorrir.
- Fala sério, eu parecia uma pata com o pé quebrado. - digo rindo.
- Uma pata? Você cisma com patos né? - diz ele.
- E você com pintinhos, cada doido com sua mania. - falo e ele ri.
- Eu não sei dançar você pode me ensinar. - fala ele.
- Tá vamos lá. - falo.
Eu vou na frente. Na pista de dança começou a tocar uma música agitada e era uma música boa.
- Meu Deus eu sou péssimo. - grita Peter.
- É mesmo! - grito de volta e ele fecha a cara mas não consegue fingir e ri. - Brincadeira você nem é tão ruim.
- Isso é bem animador. - diz ele. - Vou virar pra uma pessoa e dizer: Olha você nem é tão ruim. Ela vai se sentir lisonjeada. Obrigado Hazel você é demais.
- Foi mal! Eu sou uma lontra que que eu posso fazer? - falo. - falando em lontra...
Meu irmão chega todo tristonho.
- O que você tem? - falo.
- Julieta não veio. - diz ele e olha pra Peter do meu lado. - Quem é esse?
- Eu sou Peter. - fala ele. - Você deve ser o irmão da Hazel.
- Eu sou o irmão da Hazel. Ela me ama ne? Aposto que só fala de mim. - fala ele. - Ah Hazel vem cá dar um abraço.
- Para com isso. Não é porque você tá triste que pode se aproximar de mim não, nem vem Jack. - falo.
- Já deu pra perceber que você realmente ama ele. - fala Peter.
-Pottercerteza. - falo e Peter sorri.
- Não acredito! - diz Peter me assustando.
- Ai que susto. - falo. Nossa que reação mais assustada a minha.
Acho que eu assustei tanto que não consegui ter reação.
- Você fez referência a Harry Potter! - diz ele. - Quando eu crescer quero ser igual você.
Eu rio.
- Não queira ser igual a mim. - falo e Jack nos interrompe.
- Olá eu to aqui! - diz Jack.
- Você bebeu? - digo.
- Não. Por incrível que pareça. Ai que merda vou andar. - fala Jack.
- Ninguém liga. - falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagem sem Volta
Teen FictionHazel Miller se muda para os Estados Unidos porque seu pai não tem mais tempo para ela. Ele é um homem muito ocupado, dono de uma empresa de Colchões muito famosa no Reino Unido e precisa estar sempre viajando para vários países diferentes. Hazel e...