Ainda nos encarávamos, e eu percebi que começou a chover mas nós não nos desconectamos.
- Isso é estranho? Porque estamos nos encarando... - Falei.
Ele colocou a mão em minha cintura e me trouxe para perto me beijando em seguida. Nosso beijo foi intenso e ele beijava meu pescoço também, eu sentia suas duas mãos em volta da minha cintura até que ele abaixou mais.
Ele parou de me beijar e me encarou vermelho.
- É melhor parar? - ele disse e eu comecei a beijá-lo de novo.
Quando ele tocou minha pele com suas mãos frias eu senti calafrios e sorri por isso, estranhamente.
(...)
POV PETER
Acordei no dia seguinte e olhei para o lado para ver se não foi um sonho aquilo. Hazel estava linda dormindo, seus cabelos mais vivos que nunca, em sua pele dava para ver direitinho suas sardas. Ela era linda de alma também, e eu não conseguia parar de pensar no quanto eu tinha sorte de ter alguém assim em minha vida.
Hazel acordou e quando me viu sorrindo sorriu de volta. Dei um selinho nela para ela entender que tudo o que eu tinha dito era verdade, eu amava muito aquela garota e não queria nunca que ela saísse de perto de mim.
- Oi. - falou. Só de ouvir a voz dela me dava vontade de abraça-la e nunca mais soltar. - Namorado.
- Oi namorada. - Falei e ela riu.
- Que cafona. Temos que ir.
- Pois é, vamos dar um rumo na nossa vida senão nossos pais ficam preocupados. - Falei. - Mas não queria ir.
Ela estava levantando e eu tive que pegar a mão dela para ela voltar.
- Vamos Parker. - falou rindo enquanto caia na cama. - Temos que ir mesmo.
Eu levantei sem vontade e me troquei para nós irmos embora. Meu pai já devia estar louco...
Nós não falamos nada até chegar lá fora.
- Então. - eu comecei.
- Somos namorados agora. - Falou e eu senti um arrepio bom quando ela disse isso.
- Eu te amo.
Agora eu já falava com mais naturalidade.
- Eu também.
- Agora você vai ter que me aguentar Parker. - Falou.
- Já que vamos inventar apelidos, posso te chamar de Lontra?
- Peter querido!
- Bom mesmo. - eu disse rindo.
(...)
POV HAZEL
Agora Peter estava me levando em casa, eu me sentia muito bem com ele, e eu amava cada parte dele, cada qualidade e defeito.
Nós chegamos em casa de mãos dadas, estávamos prontos para assumir nosso namoro para a família inteira, quando minha mãe abre a porta o primeiro rosto que vejo era o Pedro, o meu namorado de infância...
- E aí Hazel? Nossa você ta uma gata... - Eu continuei de mão dada com Peter, e Pedro percebeu porque ele me olhava meio surpreso. - Hm... Vai me apresentar ele?
- Hm... Pedro, esse é Peter meu...
- Namorado, eu sou o namorado dela. - Peter disse sorrindo.
Ele era tão fofo.
- Namorado? - perguntou Pedro para mim. - Eu achei que...
- Achou errado. - falou Peter. - Quem é ele Hazel?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagem sem Volta
Novela JuvenilHazel Miller se muda para os Estados Unidos porque seu pai não tem mais tempo para ela. Ele é um homem muito ocupado, dono de uma empresa de Colchões muito famosa no Reino Unido e precisa estar sempre viajando para vários países diferentes. Hazel e...