Aí vai o primeiro capitulo... espero que gostem!!!
Vick
Olá! Meu nome é Vick. Sou uma advogada de sucesso especializada em divórcios, e moro na cidade de Manhattan. Tenho 35 anos e olha que coincidência, acabei de passar por um divórcio depois que peguei meu marido na cama com minha melhor amiga. Triste, né? Pra mim, não. Na verdade, dei graças à deus. Não aguentava mais aquele traste do meu lado... e minha amiga? Bom, essa vai fazer um pouco de falta, já que a tinha como uma irmã... mas sou forte e sei que já já passa.
Agora é meter a cara no trabalho. Hoje tenho uma importante audiência em que minha cliente pede o divórcio de um magnata de Nova York. Mas essa será moleza, ja que consegui todas as provas necessárias pra anular o contrato pré-nupcial que aquele filho da puta (desculpem as palavras) a fez assinar.
Acordei cedo, tomei um maravilhoso banho na minha banheira, coloquei um terninho preto e salto preto, pego minha bolsa e desço. D. Liu preparou um lindo café da manhã, mas infelizmente só tenho tempo pra um café preto.
-Vick, fiz suas panquecas - ela diz.
-Obrigada d.Liu, mas já to atrasada. Não precisa fazer almoço, que do fórum, volto pro escritório pra uma reunião - a beijo no rosto e saio.
Chego no fórum e entro na garagem pra estacionar. Abro a porta e quando vou descer do carro escuto uma voz irritantemente conhecida me chamando.
-O que vocer quer James? - pergunto, já meio sem paciência pra brincadeirinhas.
-Sabe que não vai ganhar essa causa, não é? - dá uma risadinha.
Eu cerro os olhos e apenas digo:
-Veremos.
----------------------------------------------
JamesOi, sou James. Brilhante advogado especializado em divórcios. Solteiro convicto e mulherengo por natureza.
Tenho todas as mulheres que eu quero, menos uma. Aquela que muitas vezes foi minha rival nos tribunais, que pira minha cabeça e acaba com meu dia.
Hoje começa a audiência de divórcio de um importante cliente, em que ela é a advogada da parte contrária. Mas sinto em informar que essa batalha já está ganha, já que meu cliente fez a mulher assinar um acordo pré nupcial que garante que ela não receberá nada em caso de divórcio. Moleza.
Chego no tribunal e dou logo de cara com aquela que é a pedra no meu sapato. A vejo saindo do carro e não resisto, chamo seu nome.
-Dra. Vick! - falo saboreando seu nome.
Ela me olha com desdém.-O que você quer, James? - pergunta revirando os olhos.
-Você sabe que não vai ganhar essa causa, né? - provoco.
-Veremos. - ela responde e sai rebolando aquela bunda gostosa.
To perdido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de Direito
RomanceVick é uma brilhante advogada na cidade Manhattan, especializada em divórcios. Após passar pelo seu próprio divórcio, ela se fechou para o amor e enfiou a cara no trabalho. James também é advogado na mesma área, um convicto mulherengo que não pensa...