Vick
Depois da maravilhosa noite de ontem. Amanhecer ao lado desse homem é o paraíso. Ele me acorda vestindo somente uma calça social. Como resistir? Fizemos amor mais uma vez. E parece que sempre é a primeira vez. Infelizmente tenho que ir, então tomamos um banho e ele me levou ao meu apartamento.
Tinha que trocar de roupa e voar pro escritório pois tinha uma importante reunião. Dou um beijinho nele e saio rebolando pra provocar. Dou uma olhadinha pra trás e ele solta uma risada.
Vai embora depois. Graças a deus porque senão eu ia pedir pra ele subir e não íamos a lugar nenhum rsrsrs.
D. Liu já está em casa fazendo um cafezinho.
-Bom dia Vick! Pelo visto o final de semana rendeu. - ela comenta.
-Você não tem nem ideia do quanto. -respondo dando pulinhos até ela. Dou um beijo no rosto e sigo pro meu quarto. Me arrumo rápido, tomo uma xícara de café e saio. O dia passa lentamente.
Reunião com sócios. Reunião com clientes. Quando chega a hora do almoço meu celular apita: "almoça comigo?" Abro um sorriso de orelha a orelha. "Você pode vir até aqui?" Respondo. "To subindo."
Eu falei pra vocês que trabalhamos no mesmo prédio? Não? Pois bem. O escritório dele fica no 18º andar e o meu escritório fica no 27º andar. To terminando de enviar uns e-mails e Leslie bate na porta.
-Visita pra você.
-Pode mandar entrar. - respondo. E ele entra, mais lindo do que nunca. Eu me levanto da cadeira e vou ate ele que traz nosso almoço.
-Foi aqui que pediram comida chinesa? Ele brinca. Comemos e conversamos banalidades. Até que ele solta.
-Que vontade de te pegar naquela mesa. - ele aponta pra minha mesa de trabalho e me olha com um olhar safado. A essa altura minha boceta treme de desejo.
Mais que depressa, mas sem falar nada eu me levanto e vou até a porta trancando-a. Vou até a mesa e interfono para Leslie.
-Não me interrompa pelos próximos 20 minutos . Nada nem ninguém, ok!
-Sim senhora. Ela responde e eu desligo.
Ele semicerra os olhos e vem até mim. Agradeço em silêncio ter vindo de saia. Ele me pega, arrasta as coisas e me senta na mesa, senta na minha cadeira e abre minhas pernas levantando minha saia. Tira minha calcinha e a coloca no bolso da calça.
-James! Só temos 20 minutos. - Eu gemo quando ele enfia a língua la dentro da minha bocetinha.
-Não se preocupe meu amor. Serei rápido mas não menos eficiente. E ele me chupa com gosto. Lambe meu clitóris, me fode com a língua. Quando estou quase gozando, ele mete o pau com força, eu o abraço e mordo seu ombro pra não gritar. Ele me fode com força. Estocando sem pena.
-Eu vou gozar, James!
-Goza agora meu amor. Junto comigo.
Ele ordena e mais 2 estocadas gozamos juntos. Ficamos um tempinho ali recuperando o fôlego então ele sai de dentro de mim e sinto um vazio. Ele pega uma toalha no banheiro e me limpa. Quando peço minha calcinha ele responde.
-Essa fica comigo. - Brinca e se arruma
-James não posso ficar sem calcinha. Ainda tenho que trabalhar. Ficou louco?
-Então é melhor você se comportar e cruzar as pernas.
O fdp sorri, destranca a porta e sai me deixando sem a porra da calcinha.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
James
Sempre sonhei em fode-la no seu escritório e hoje realizei minha fantasia. A comi em cima da mesa dela depois que almoçamos. Ah que delicia! Não resisti e fiquei com sua calcinha a deixando furiosa.
Entrei no meu escritório e me preparei para a reunião da tarde. Tudo correu como esperado. Mais um cliente que fechou comigo. Divórcio à vista. Acho que por isso nunca me casei. Depois de ver tantos divórcios decidi que não quero isso pra mim. Mas sabe que ultimamente a ideia de leva-la ao altar anda pairando na minha cabeça? Deixo isso pra depois.
Ligo pra ela e a chamo pra jantar. Ela diz que não pode e me dispensa. Que raiva! Vou pra casa sozinho. Tomo um banho e me deito. As horas passam e não consigo dormir. Penso nela. Sinto seu cheiro em meus lençóis e meu pau desperta. Preciso dela.
Mando uma mensagem. "Está em casa?" "Sim." Ela responde. Não falo mais nada. Troco de roupa, pego meu carro e sigo rumo ao seu apartamento.
Toco a campainha e espero. Escuto seus passos. Quando ela abre a porta meu coração dispara. Está vestida com um pequeno baby doll rosa de enlouquecer qualquer um. A agarro ali mesmo entrando com ela em meus braços e fecho a porta com o pé. Arrato-a até o sofá. Estou com pressa.
Meu pau pulsa dentro da calça e ela sabe disso. Rapidamente nos despimos e posso olha-la. Está vermelha. Sua excitação exalando o ambiente. A deito no sofá e caio de boca na sua bocetinha. Ela ofega, segura meus cabelos e se esfrega na minha boca. Não demora muito sinto seu orgasmo escorrendo. Lambo todo seu melzinho. Deliciaaaa. Ela me puxa e em segundos sinto meu pau entrando na sua boceta que ainda pulsa com o orgasmo. Ela geme no meu ouvido e a fodo com urgência. A como como um animal no cio.
Aqui é o meu lugar! Penso.
Mai umas estocadas e com ela gemendo alto, eu gozo. Ficamos ali, deitados no sofá respirando forte. Nos acalmamos e ela me olha nos olhos.
-Oi pra você também! Sorri e nos beijamos. Dessa vez com calma.
-Não consegui dormir. Senti sua falta na minha cama. - digo puxando-a para mais perto.
-Também senti a sua. Vamos pro quarto? - Ela me chama.
Eu a sigo e subimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de Direito
RomanceVick é uma brilhante advogada na cidade Manhattan, especializada em divórcios. Após passar pelo seu próprio divórcio, ela se fechou para o amor e enfiou a cara no trabalho. James também é advogado na mesma área, um convicto mulherengo que não pensa...