Vick
Depois do mal estar na casa da Cecy, enfim voltamos pro apartamento dele. O silêncio pairou sobre nós durante todo o percurso. Quando chegamos ele me levou para o banho. Fomos pra banheira e quando ele começou a me ensaboar não aguentei. Senti o fogo subindo. Ele passa as mãos nos meus seios e desce ate minha bocetinha. Eu gemo e ele me senta na borda da banheira e mergulha aquela boca quente enfiando sua língua na minha boceta.
Não demora muito e eu gozo. Ele me carrega e me leva pra cama e sem falar nada ele me penetra com força. Eu arqueio as costas e peço mais. Ele obedece e me fode com força. Ele chupa meus seios e soca mais forte até que gozamos juntos.
Ele desaba sobre mim e fico ali, com ele ainda dentro de mim, acariciando seu cabelo.
-Eu te amo! - falo. Ele me olha incrédulo. Então repito.
-Eu te amo!
Vejo seu sorriso se alargando e ele me beija com paixão. Fizemos amor depois disso, mas dessa vez sem pressa, sem urgência. Selando nosso amor.
Acordo no outro dia sozinha em minha cama. Levanto e tem um bilhete na escrivaninha: "Amor, tive que sair mais cedo, apesar de quase não conseguir sair do seu lado. Aproveite a cama, tem café na mesinha. Te amo! Pra sempre seu. James!"
Ai meu coração! Eu amo esse homem. Hoje não tenho nada marcado no escritório então fico mais um tempo na sua cama sentindo seu cheiro. Levanto tomo meu café e vou tomar banho.
Quando saio do banheiro vejo uma msg no celular. Vou ver e é do Nick. O que ele quer agora? No divórcio dei tudo o que ele queria e mais um pouco. Tudo pra ficar livre daquele homem desprezível. Decido ignorar. Não! Ele não vai acabar com meu dia.
Apago a msg, troco de roupa e mando uma msg pro James. "Meu amor, to indo pra casa. Passo com você pra almoçar, pode ser? Pra sempre sua."
Ele responde rapidamente. "Estou te esperando de pau duro".
Kkkkkkkk dou uma risada alta. Esse homem não existe. Chego em casa, coloco ima lingerie branca, meu terninho preto e salto e saio pra pegar meu carro. Desço no estacionamento e quando vou abrir a porta tudo fica escuro.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
James
Foi um custo levantar da cama com ela ali, nua. Mas tinha um compromisso muito cedo e como sabia que ela não ia trabalhar pela manhã resolvi deixa-la dormindo.
Antes de sair fiquei parado na soleira da porta observando. Que bela imagem. Ela nua na minha cama, os lençóis cobrindo sua bunda. Meu pau acordou nesse momento. Mas infelizmente ele ia ter que esperar. Deixei um bilhete e fui pro escritório.
Por volta das 11 da manhã ela me manda uma msg: "Meu amor, to indo pra casa. Passo com você pra almoçar, pode ser? Pra sempre sua."
Rapidamente eu respondo: "Estou te esperando de pau duro". Hoje vou comer ela a minha mesa. Não consigo me saciar dessa mulher. Parece que quanto mais a tenho, mais a quero. ela só pode ter feito um feitiço.
Despacho alguns processos, mando minha secretária ir almoçar mais cedo e fico a sua espera. O tempo passa e nada da Vick chegar. Eu mando uma msg mas não obtenho resposta. Me preocupo um pouco mas acabo deixando pra lá quando minha secretária avisa que a reunião da tarde já vai começar.
Meu saco dói de tesão, mas vai ter que esperar. A noite ela me paga. Vou pra reunião e apesar de achar que está tudo bem, ainda estou preocupado. Mando nova msg e novamente nenhuma resposta.
Assim que a reunião acaba corro pra minha sala e ligo pro escritório dela.
-Escritório da Dra. Vick. - a secretária atende.
-Oi Leslie. É James. Você pode passar para Vick por favor.
-Ela não veio hoje, Dr. James. Achei que estivesse com o senhor. Recebi uma mensagem dela desmarcando todos os compromissos. Está tudo bem? - ela responde e eu começo a entrar em pânico.
-Ainda não sei se está tudo bem mas vou descobrir. Se ela aparecer, me avise por favor?
-Claro. Digo o mesmo pro senhor.
Desligamos e ligo para Cecy.
-Oi Cecy, a Vick está com você - cruzo os dedos rezando pra ouvir uma resposta afirmativa.
-Não James. Não falo com ela desde ontem. O que aconteceu?
-Não sei. Marcamos dela vir aqui no escritório para almoçar e ela não apareceu. Mandei mensagem no celular dela e não obtive resposta e a secretária dela me disse que ela pediu para desmarcar todos os compromissos dela pra hoje. - agora eu realmente estou preocupado.
-Vai ver o celular dela ficou sem bateria. já tentou ligar na casa dela? - Cecy me responde.
-Vou fazer isso agora. Obrigado mesmo assim. Se você souber de alguma coisa, por favor me ligue. Desligo antes mesmo dela me responder. Meu coração bate forte. Sinto que algo de muit ruim aconteceu.
Chego no apartamento dela e D. Liu abre a porta.
-Dr. James. Como vai? Ela me cumprimenta. -Bem.
-Você pode chamar a Vick, por favor?
-Mas a Vick saiu desde antes do almoço. Pensei que estivesse com o senhor. - ela responde já ficando preocupada também.
-Ela deveria estar comigo mas não apareceu. Você notou algo estranho nela hoje de manhã?
-Não. Nadinha. Ela tava alegre, disse que ia almoçar com o senhor e que não sabia se viria pra casa hoje. Só aquele traste que tentou acabar com a alegria dela mas ela o ignorou.
-Ele veio aqui? -pergunto.
-Não, não. Ela me comentou que ele mandou uma mensagem quando ela ainda estava na casa do senhor mas que ela nem visualizou.
Aquilo me perturbou. O que aquele cretino queria com ela? Muita coincidência ele ter mandado mensagem e depois ela ter sumido. Começo a tremer. Onde ela está? Vou até o estacionamento do prédio dela pra ver se vejo algo. Seu carro ainda tá na garagem com a porta aberta.
Meu deus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de Direito
RomanceVick é uma brilhante advogada na cidade Manhattan, especializada em divórcios. Após passar pelo seu próprio divórcio, ela se fechou para o amor e enfiou a cara no trabalho. James também é advogado na mesma área, um convicto mulherengo que não pensa...