Funeral

320 25 0
                                    

Vick 

Depois da saída de James, me pego sozinha em seu apartamento. Ainda não estou 100% curada. Sinto algumas dores mas ele não sabe. Tomo meu analgésico e volto pra cama. Nem percebi que rinha dormido quando escuto a voz de James. 

-Acorda, amor! -eu abro o olho e vejo seu semblante pesado. 

-Problemas no escritório? - pergunto. 

-Alguns, mas nada muito importante. -ele me responde mas não me convence. 

-James, o que aconteceu? -eu indago. 

-Vick, aconteceu uma coisa, mas não sei como te contar. 

-É sobre o Nick, não é? -pergunto e vejo seus ombros caírem. Coloco as mãos na boca tapando meu assombro. 

-Ah meu Deus! Ele fugiu? - começo a me desesperar. 

-Não amor. Ele não fugiu. - ele me responde. 

-Então fala de uma vez. -eu peço. 

-Ele... foi encontrado morto essa manhã. - ele enfim solta. 

Não sei o que sinto ao ouvir essa notícia. Um misto de raiva, pena, alívio. Uma única lágrima escorre dos meus olhos, Mas não choro. O pesadelo acabou. James me abraça. Ficamos assim por um tempo até que falo. 

-Tenho que organizar o funeral. O Nick não têm família. 

-Você não precisa fazer isso. A Scarlet é quem deve cuidar de tudo. -James me informa. 

-Verdade. Não me lembrava dela. -falo com pesar. Mas ao mesmo tempo sinto um alívio por não ter que passar por isso.  

Me levanto da cama e pego o telefone. Ligo para Scarlet que me atende chorando. sinto pena dela, apesar de tudo. Ela me informa que já estava preparando as coisas para o funeral e que achava que eu devia ir. confesso que estou na dúvida. Nunca senti ódio do Nick. Simplesmente não consigo. Mas participar do velório do homem que quase me matou, é demais pra mim. digo a ela que vou pensar. Desligamos e volto para os braços do meu homem.

-Não acho que você deva ir a esse velório. - Ele diz quando me abraça.

-Eu sei que não. - respondo e ele me afaga. Ficamos assim por um tempo e volto a dormir. Os remédios estão acabando comigo. 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------James

Vick dormiu nos meus braços depois que falou com Scarlet. Sei que a notícia da morte de Nick a abalou mas eu não posso deixa-la desabar. Ela ainda se recupera do atentado. Sei que sente dores. Ela não fala nada. Mas eu já a vi tomando remédios. 

Saio do quarto e a deixo lá. Meu telefone toca. 

-Soube o que aconteceu? - Harry me pergunta quando atendo.

-Sim. O delegado me informou hoje de manhã. - eu o informo. Conversamos por um tempo e quando desligo percebo que ela estava escorada a entrada da cozinha me olhando.

-Tudo bem com o Harry? - ela pergunta.

Sim. tudo bem. E você, descansou? - eu pergunto a ela e a chamo para sentar comigo no sofá. A sento no meu colo nos aconchegamos.

-Descansei. Mas parece que nunca durmo o suficiente. To sempre cansada. - ela me fala. Acho que vou leva-la ao médico. 

-Acho que você deveria procurar um médico, amor. Esse seu cansaço não é normal. 

-Estou bem! Vamos pedir algo para comer? Estou morrendo de fome. - ela desconversa. Pedimos um japonês e comemos sentados no chão. Conversamos por um, nada de importante. Gosto de faze-la sorrir. sua risada me excita.

-Vamos pro quarto? Tem alguem aqui embaixo pedindo sua atenção. - falo apontando para o volume no meu short.

Ela então senta no meu colo e tira a minha blusa que estava vestindo. Já falei que ela fica fodidamente sexy quando usa minhas camisetas? Pois é. Eu a beijo lentamente descendo por seu pescoço. Mordisco o lóbulo de sua orelha e ela geme. Acaricio seus seis que estão entumescido. Eu a levanto levemente, só o suficiente para que eu consiga colocar meu pau pra fora e tirar o short. Ela senta e eu a penetro devagar. Gememos quando entro dentro dela. Tao apertada. Tão quente. Tão molhada.

-Que gostosa! Não me canso nunca de te comer. Se eu pudesse não saia mais de dentro de você. -falo enquanto ela sobe e desce no meu pau. Se eu morresse hoje, agora, morreria o homem mais feliz do mundo. Eu seguro na sua cintura e a ajudo a cavalgar. Cada vez mais forte, mais rápido. sinto ela estremecer quando o orgasmo a toma conta. E isso me faz gozar também. 

A noite enfim termina, como deve ser sempre. Com ela cansada depois da foda, aconchegada em meus braços.

Um amor de DireitoOnde histórias criam vida. Descubra agora