James
Quase não consigo acreditar quando vejo a foto na tela do meu celular. Uma foto em preto e cinza com uma setinha apontando para o sexo do nosso bebê. Do lado, uma outra foto sobreposta com uma camisetinha de bebê na cor ROSA escrito: Princesa do Papai.
UMA MENINA!
Meu coração quase explodiu. Sim! É uma menina. Vou ser pai de uma menina.
Saio do fórum correndo para casa. Agradeço aos céus não haver nenhum guarda de transito que tenho certeza que quebrei várias leis. Mas antes de chegar em casa, ponho em prática uma ideia que tive antes, mas que acabei não concretizando. Paro numa joalheria já sabendo o que vou comprar. nem preciso escolher muito. Já havia visto antes, então a atendente não teve dificuldades em localizar. Ela me trouxe um par de alianças em ouro amarelo. Na dela, um pequeno diamante brilha no meio. A minha é lisa, mas não menos bonita. Perfeitas!
Quando estaciono na garagem, vejo seu carro e subo até nosso apartamento. Sim! Agora ele é nosso. Mês passado colocamos o dela à venda e ela se mudou de vez para cá. D. Liu também veio para nos ajudar já que Vick é muito apegada à ela, pois foi praticamente quem a criou quando seus pais trabalhavam fora. Sem contar que meu apartamento era maior, e contava com um quarto extra que logo começamos a arrumar para o bebê.
Como não sabíamos o sexo, Vick preferiu cores neutras como o branco e o bege. Aos pouquinhos ele estava tomando forma. Já compramos o berço e mais alguns enfeites. Agora que sabemos o sexo, vou encher aquilo de coisinhas rosas.
Entro em casa e chamo por ela.
-Estou aqui. - ela reponde e sei que está no quarto de nossa filha. Caminho pelo corredor e olho na porta. Uma plaquinha avisa: "Quarto da Sofia". Eu entro e ela está sentada na poltrona acariciando a barriga.
-Sei que não conversamos sobre nomes mas quando vi essa plaquinha meu coração disparou então tive certeza que esse seria o nome certo. Sofia significa: sabedoria. - ela me conta. Eu vou até ela e a faço sentar no meu colo. Ficamos alisando sua barriga.
-É perfeito! - eu falo e a beijo. Ficamos ali um tempinho.
-Amor, to com fome. - ela fala e dar uma risadinha safada. Logo percebo que sua fome não é de comida, então a levanto e a levo para o nosso quarto.
Parece que o tempo para quando fazemos amor. Tanto que acabei esquecendo o que tinha que fazer. Então, aproveito que ela adormeceu, e coloco meu plano em prática. Ligo para o nosso restaurante favorito e reservo uma mesa. Depois de um tempo eu a cordo e peço para que ela se arrume ois sairemos para comemorar. Nos arrumamos e seguimos para o restaurante.
Eu meto a mão no bolso do meu blazer e sinto a pequena caixa de veludo que lá está. Nos acomodamos em nossa mesa. O garçom nos traz o cardápio e logo em seguida fazemos nossos pedidos. O jantar chega e o nervosismos aumenta cada vez mais.
-Você está se sentindo bem, amor? - ela m pergunta quando percebe a minha inquietação.
-Estou bem. Vamos comer a sobremesa? - eu falo desconversando. Quando o garçom volta com uma fatia de torta de chocolate para ela um petit gateau.
Sem mais demora, quando ela começa a comer, eu me levanto, pego a caixinha em meu bolso e me ajoelho. ela me olha assustada.
-Vick. Sei que começamos meio errados, já passamos por muita coisa e eu já devia ter feito isso a muito tempo. Mas acho que nunca é tarde não é? -eu abro a caixinha e ela coloca as duas mãos na boca.
-Você aceita se casar comigo e me fazer o homem ainda mais feliz? - pergunto. Olho em seus olhos e vejo toda a emoção que ela está sentindo. Uma lágrima cai mas eu sei que é de felicidade.
-Sim! -ela fala e eu a abraço apertado. -Sim, James. Nada nesse mundo me faria mais feliz do que ser sua mulher.
Algumas pessoas no restaurante sorriem e aplaudem quando eu a levanto e coloco o anel em seu dedo.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vick
Quase não acreditei quando o vi se ajoelhar diante de mim segurando uma caixinha de veludo preta. Eu fiquei sem ação. Coloquei minhas mãos na boca para não gritar de felicidade.
-Vick. Sei que começamos meio errados, já passamos por muita coisa e eu já devia ter feito isso a muito tempo. Mas acho que nunca é tarde não é? -ele neão abriu a caixinha e dela surgiram um par de alianças. As mais lindas que já vi na minha vida.
-Você aceita se casar comigo e me fazer o homem ainda mais feliz? -ele me pergunta e olha em meus olhos. A emoção toma conta de mim e eu com meus hormônios á flor da pele, começo a chorar.
-Sim! -eu falo e ele abraço apertado. -Sim, James. Nada nesse mundo me faria mais feliz do que ser sua mulher. - eu concluo a frase e ele se levanta me puxando de encontro ao seu corpo. ele então coloca a aliança em dedo sob aplausos das pessoas a nossa volta no restaurante.
Terminamos o jantar e voamos para casa. Mas no caminho, sinto uma vontade enorme de te-lo em minha boca agora. Eu então passo a mão na frente de sua calça e começo a acariciá-lo.
-Vai me fazer bater o carro - ele me diz rindo. O pau já ficando duro.
-Então é melhor você se concentrar em dirigir. não queremos morrer, não é mesmo? - eu falo descendo o zíper de sua calça e colocando o pau dele para fora. Minha boca se enche d'água e apesar da dificuldade em me mexer dentro do carro por conta da barriga, logo o abocanho. Ele geme.
-Ai caralho! -ele morde os lábios e eu o torturo mais ainda enfiando todo seu comprimento em minha boca, sugando, lambendo. Sinto seu pau endurecer mais ainda a cada chupada e começo a masturba-lo. Ora com a língua, ora com as mãos. Não demora muito e ele jorra seu gozo em minha boca. eu me ajeito no meu lugar limpando a boca.
-Você me paga. Se prepara que quando chegarmos em casa eu vou te comer de todas as formas possíveis. -ele me ameaça rindo. eu caio na gargalhada.
-Então acelera porque minha boceta já esta molhada.
Chegamos e mal entramos em casa e ele já veio pra cima de mim. Tirou meu vestido e me deitou no sofá, apesar da fome, ele foi cuidadoso. Atacou minha bueta sem pena. Lambia, enfiava a língua. Me fodia com o dedo. Massageava meu clitóris, me fazendo gritar. Eu gozei forte chamando seu nome. ele então me penetrou e começou a esticar, cada vez mais forte, sem parar. Até que gozamos juntos.
E foi assim durante toda a noite. Fizemos amor incontáveis vezes. na cama, na banheira enquanto tomávamos banho. O sol já estava nascendo quando adormecemos. Exaustos mais felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de Direito
RomanceVick é uma brilhante advogada na cidade Manhattan, especializada em divórcios. Após passar pelo seu próprio divórcio, ela se fechou para o amor e enfiou a cara no trabalho. James também é advogado na mesma área, um convicto mulherengo que não pensa...