Vick
Acordo atordoada e sinto uma forte dor na minha cabeça. Percebo que estou deitada e quando tento levantar vejo que estou amarrada a uma cama.
Me reviro e consigo dar uma olhada no ambiente. Estou numa casinha simples, suja. Aparenta não morar ninguém. De repente escuto uma voz conhecida e sinto a bile na minha garganta.
-Acordou Bela Adormecida.
-O que você quer comigo seu monstro? Me solta! - grito enraivecida para Nick.
-Se tivesse visto minha mensagem não estaria aqui agora. -aquele nojento responde sentando ao meu lado. Tento me afastar mas as amarras me impedem.
-Me solta seu cretino. Ou você vai...
-Vou o que? Me arrepender? - ele me interrompe e solta uma gargalhada grotesca. Quase vomito em cima dele mas me contenho.
-Você está louco. Quando o James te pegar ele vai te matar.
-Ótimo. Assim ele morfa na cadeia que é o lugar dele.
-Socorroooo. - Eu grito já sentindo o desespero tomar conta de mim.
-Isso. Pode gritar a vontade querida. Ninguém vai te escutar mesmo.
Ele fala e sai sorrindo. Meu Deus! O que eu vou fazer. Estou sozinha nessa casa que nem sei onde fica. James deve tá me procurando. Já deve ter entendido que Nick envolvido. Ele vai me achar. Mas como? As lágrimas escorrem por meu rosto e me desespero. Estou perdida.
Não demora muito e ele volta com uma enorme caixa nas mãos. Quando abre me assusto com o que vejo. Um vestido de noiva!
Eu lho espantada pra aquilo, sem entender nada. até que ele fala.
-Levante-se minha noiva. Hoje será o dia do nosso casamento!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
James
Quando eu vejo seu carro com a porta aberta, tenho a certeza de que Nick está envolvido nisso. Ligo para Scarlet e no terceiro toque ela atende.
-Onde ela está? Eu grito.
-Eu não sei. O Nick passou aqui meio transtornado dizendo que tinha cometido um erro e que ia voltar com a Vick. Eu não entendi nada, então ele sumiu.
-Aquele fdp sequestrou ela. Você tem alguma ideia de pra onde ele possa te-la levado?
-Não sei. - Ela chora e percebo que ela está falando a verdade. Quando vou desligar ela me chama.
-Espera. Tem uma casa a uns 5 km ao norte. Era da família dele mas tá abandonada. Vou te mandar a localização. - ela fala e eu desligo.
Escuto um bip no celular. Scarlet mandou a rota pra tal casa. Sigo em disparada. Chego lá e encontro uma casinha quase desabando. Ligo pro Harry vir também e me seguro pra não entrar lá e tirar minha mulher das mãos daquele cretino. Mas se ele estiver armado posso colocar a vida dela em perigo.
Não demora muito e Harry chega com um amigo que é policial. Escutamos vozes dentro da casa.
-Esperem aqui. -O policial pede.
-Uma ova que vou ficar aqui. - eu falo já me encaminhando para a entrada da casa. Harry me puxa.
-Se ele estiver armado vai mata-la.
Não tenho outra opção a não ser esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de Direito
RomanceVick é uma brilhante advogada na cidade Manhattan, especializada em divórcios. Após passar pelo seu próprio divórcio, ela se fechou para o amor e enfiou a cara no trabalho. James também é advogado na mesma área, um convicto mulherengo que não pensa...