Novidade

310 26 7
                                    

James

Não acredito que aquela louca apareceu aqui. Mas pelo menos consegui que ela fosse logo embora sem me causar grandes problemas. Depois que ela saiu tentei me concentrar no meu trabalho. Quando comecei a analisar um processo, meu telefone tocou:

-Dr. James, é a Leslie, secretária da Vick. A Serena está aqui no escritório fazendo o maior escândalo. - ela nem precisou terminar de falar e eu já estava no elevador subindo. Quando chego na porta do escritório vejo Serena se armando para ir pra cima da Vick. Eu mais que depressa corro e a seguro.

  -Tira ela daqui James, ou eu não respondo por mim. - Vick fala e eu saio saio Segurando uma Serena transtornada gritando um monte de merda. Vejo quando Vick  pega o caminho das escadas e some.

-Eu não disse que era pra você sumir? - pergunto enfurecido para Serena.

-Não vou deixar aquela cadela me tirar você. - la fala chorando descontrolada.

-Ela não vai me tirar de você porque nunca fui seu. Agora some das nossas vidas,Serena, ou eu juro que vou te internar num manicômio presa numa camisa de forças. - eu falo sem nenhuma pena. Ela ainda chora mas acaba indo embora. Ligo para a portaria do prédio e informo que ela está proibida de vir aqui novamente e caso isso ocorra irei processar o condomínio.

Volto ao meu escritório e ligo para Vick. Só caixa postal. Deixo um recado e desligo. não acredito que isso esteja acontecendo. Tento mais uma vez e nada. Então pego minhas coisas e saio em disparada. Não tenho a menor ideia de onde ela possa estar mas vou rodar a cidade até encontrá-la.

Ligo para Cecy para saber se Vick está com ela. Nada. Vou até o apartamento dela e ele está vazio. Não consigo pensar em nenhum outro lugar em que ela possa estar. O desespero já começa a tomar conta de mim. E se ela tiver sofrido algum acidente? do jeito que ela saiu do escritório transtornada, pode ter perdido o controle do carro. Balanço a cabeça apagando essa ideia. 

Mesmo assim, corro para os hospitais da cidade para ver se ela deu entrada e não sei se fico aliviado ou mais preocupado quando recebo a negativa. Já está escurecendo quando chego em meu apartamento derrotado.

Não acredito que perdi a mulher da minha vida.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Vick

Aquela vaca acabou com a minha paz. Quando penso que está tudo bem vem essa desclassificada e esfrega na minha cara a relação dela com o James. 

Não acredito que ele a deixou toca-lo. Não! Ele não fez isso. Tento dizer pra mim mesma mas a dúvida ainda paira sob a minha cabeça.

Saio com o carro em disparada depois que ele a tirou do meu escritório. Preciso pensar. Por a cabeça em ordem. Pego a estrada e sigo para um lugar que sei que James não vai me achar. quando eu estiver pronta pra conversar, eu ligo pra ele. 

Dirijo por uns 30 minutos e chego numa casinha simples, porém muito aconchegante. Quando estaciono, já sinto o cheiro de café fresco que sai pela janela da cozinha. Nem bato na porta, sei que ela nunca está trancada e vou entrando. 

-Oi anjinho! Quanto tempo. - vozinha me cumprimenta sem nem olhar pra mim. De costas na cozinha, ela já sabia que era eu quem tinha entrado. - 

-Como você sempre sabe que sou eu? - pergunto quando me aproximo e lhe dou um beijo no rosto.

-Sinto seu cheiro de longe. Ele nunca muda. - ela me responde abrindo os braços quando me com a cara vermelha de tanto chorar. -O que fez meu anjinho ficar com o rosto vermelho? 

-Por que o amor tem que ser tão complicado? -eu a indago. Ela me aperta e seguimos para a sala.

-O amor não é complicado. Ele é doce, puro. Nós é que somos complicados e fodemos com tudo. - eu caio na gargalhada com a boca suja dela. Minha mãe morria com isso. Dizia que vovó era mal educada e desbocada. Não concordo. Ela é o ser mais sincero que existe no mundo. Não guarda nada pra si. Se tem que falar ela fala e pronto. Foda-se o resto, como ela diz.

Eu  me sento no sofá e ela me traz uma xícara de café quente. Eu tomo e começo a explicar o que aconteceu. Ela sabiamente me escuta em silencio. Com certeza analisando toda a história. Quando me calo, ela enfim, fala.

-Você ao menos o escutou? Deixou que ele explicasse o que realmente aconteceu? - eu balanço a cabeça em negativa. -Como você deixa que uma piranha dessas abale o seu relacionamento e nem ao menos escuta o James? Minha filha, aprenda uma coisa: piranha será sempre piranha, cabe a nós sabermos entrar no rio sem deixá-la nos ferir.

Sábias palavras. alás, como sempre. Depois que meus pais morreram, a vozinha foi meu único porto seguro. Era aqui que eu me refugiava todas as vezes em que o Nick aprontava. era aqui que eu sempre retomava minhas forças. 

-Ligue pra ele agora! Não perca mais tempo. Ou faça melhor. Pegue seu carro e corra de volta pros braços daquele gostos antes que eu mesma o pegue. - ela fala e mais uma vez caio na gargalhada. Dou um abraço apertado, um beijo na bochecha e saio. Nesse caminho tomo uma importante decisão.

Quando chego no apartamento dele, está tudo escuro. Mas sei que ele está em casa porque seu carro está na garagem. Vou até a cozinha e pego um copo d'água. É quando escuto um barulhinho vindo da sala e vou ver o que é. James esta dormindo no sofá. Uma garrafa de Whisky quase vazia sob a mesinha o denuncia. Ele bebeu. Eu me aproximo e sento ao seu lado. ele desperta meio atordoado e quando me vê pula em meus braços igual criança.

-Você voltou! meu deus! pensei que tivesse me deixou. - ele chora.

-Por que eu o deixaria? - eu pergunto o afagando.

-Meu amor, eu juro que não fiz nada com ela. Ela veio até meu escritório e eu a enxotei. Ela não  me tocou. Por favor, acredita em mim. Eu te amo mais que a minha vida. - ele me diz.

-Vamos esquecer isso, ok! Eu confio em você! Além do mais, tenho algo mais importante para falar pra você. - eu falo e ele me olha apreensivo.

-Estou gravida! - eu solto sem nem o preparar. Ele me olha sem ação. Fica calado por um tempo e depois abre um sorriso do tamanho do  mundo e meu coração explode de alegria. Ele me puxa para sentar no seu colo e me beija com urgência, me abraçando.

-Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! - ele fala beijando meu rosto inteiro.

Definitivamente, aqui é o meu lugar.


Um amor de DireitoOnde histórias criam vida. Descubra agora