Vick
1 mês depois
Já se passaram 1 mês depois do ocorrido. Aos pouco fui voltando à minha rotina. Quando voltei a trabalhar fizerem uma festa pra me receber. Já estava morrendo de saudade dessa loucura do escritório, do fórum. Uma pilha de processos de divórcios se acumulam na minha mesa. Hora de pegar no batente.
Leslie me atualiza de tudo e começamos a trabalhar. O dia passa e eu nem vejo que já é noite. O dia passou voando. Não consegui almoçar. Estava enjoada e a comida simplesmente não desceu. Leslie até brincou dizendo que eu estava grávida.
-Tá louca? Nem pensar. Eu uso DIU. Está tudo sob controle. - falo mas confesso que fiquei um pouco pensativa.
Um bip no celular me tira dos meus pensamentos. Vou olhar e meu sorriso logo entrega de quem seja a mensagem. "To passando aí para irmos pra casa". Rapidamente arrumo minhas coisas e desço para o estacionamento. Ele já está lá me esperando. Entro no carro e sou recepcionada com um beijo de tirar o fôlego.
-Oi pra você também. -falo quando ele me solta.
-Vamos pra casa? -ele pergunta.
-Sim. -Respondo e seguimos pra casa dele. Depois do que aconteceu, nós meio que resolvemos que eu me mudaria pra casa dele. Na verdade, eu resolvi. Me sinto mais segura lá. Fiquei meio paranoica. Chegamos em casa e subimos. Na porta do apartamento ele me deixa abrir a porta e entrar na frente. O apartamento está escuro. Quando olho, uma linda mesa está posta, com velas acesas. Eu tapo a boca pra não gritar.
-Sei que nunca tivemos um encontro digno e eu nem mesmo lhe pedi em namoro. Mas quero reparar meu erro. -ele diz ao meu lado me conduzindo para a mesa. Eu continuo sem fala. Meu coração batendo forte, respirando ofegante. Sinto uma lágrima descendo pelo meu rosto.
-Meu amor, o que houve? Fiz algo errado? Você não gostou? -ele pergunta já se assustando. Eu o abraço forte e lhe beijo como ae minha vida dependesse disso.
-Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! -falo quando me recupero.
-Então você quer namorar comigo? -ele pergunta me entregando uma caixinha de veludo preto. O anel mais lindo do mundo aparece e eu me derreto toda.
-Meu deus, James, é lindo! - falo com a mão no coração.
-Então a resposta é sim? - ele pergunta ainda receoso.
-Se você ainda tem duvidas sobre isso é porque não consegui demonstrar o tamanho do meu amor. - eu falo descendo minha mão até a protuberância em sua calça.
-Amor, o jantar vai esfriar. -ele fala com a voz melosa. Excitado.
-Você é meu jantar. E quero saboreá-lo agora! - falo já me abaixando e desabotoando sua calça, baixando junto com a cueca. Seu pau salta duro. Passo a língua nos lábios e o olho com cara de safada. Abocanho sua carne até a base e volto chupando a cabecinha. Ele geme e segura meus cabelos me incentivando a ir mais longe.
-Porra Vick! Ele não aguenta e goza na minha boca. Adoro sentir seu gosto. Me levanto limpando o cantinho da boca.
-Isso foi só o começo. Agora vamos jantar. - eu falo e me preparo pra sentar. Ele me puxa e com força, rasga minha blusa quando tenta desaboatoá-la. Sem paciência.
-Agora eu vou jantar você. - ele diz e eu gemo. Levanta minha saia, me vira de costas me escorando na cadeira. Tira minha calcinha e dá um tapa forte na minha bunda. Minha boceta já esta pronta pra ele. Ele me penetra sem pena, enquanto massageia meu clitóris. A cada estocada me sinto mais perto do clímax.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de Direito
RomanceVick é uma brilhante advogada na cidade Manhattan, especializada em divórcios. Após passar pelo seu próprio divórcio, ela se fechou para o amor e enfiou a cara no trabalho. James também é advogado na mesma área, um convicto mulherengo que não pensa...