James
Vick não dormiu bem essa noite. Eu a senti inquieta ao meu lado. Não sei se o pedido a deixou com medo de algo. mas sinceramente, nem vou perguntar. Estou com medo da resposta.
Ao acordar, ela já tinha saído da cama e tomado banho.
-Poxa, nem me esperou pra tomar banho comigo. - falo fazendo beicinho.
-Desculpa amor. mas você sabe que nunca tomamos só banho e hoje tenho uma audiência logo cedo e se deixasse você me tocar, não ia conseguir sair nunca do banheiro - ela fala já abotoando blusa. Quando vou para perto e tento puxá-la para um beijo de bom dia, ela se esquiva.
-Não posso amor, já estou atrasada. - ela sai e me deixa literalmente na mão. Meu amiguinho aqui embaixo até se animou com o pensamento de comê-la logo cedo, mas ela nos cortou. o jeito é tomar só banho para acalmar e ir trabalhar.
Chego no escritório e sou avisado que tem uma pessoa na minha sala me esperando. Quando entro, dou de cara com Serena sentada em minha cadeira.
-O que você está fazendo aqui? -pergunto, já me irritando.
Também estava com saudades de você meu amor. - ela se levanta e se aproxima de mim. Quando ela tenta me tocar eu seguro sua mão.
-Nem ouse em me tocar. E não me chame de "meu amor". você sabe muito bem que nunca tivemos nada, a não ser sexo casual quando eu ou você estávamos precisando extravasar. Nunca passou disso. - eu falo. Sei que sou frio com relação a ela, mas nunca a enganei. Sempre deixei claro que ela não era nada pra mim, e ela sempre aceitou a situação.
-Mas eu te amo. E você sempre soube disso. Não acredito que tudo o que vivemos não significou nada pra você. - ela me fala com voz de choro. Odeio teatro.
-O problema é seu. Trate de me esquecer e seguir sua vida. Estou em um relacionamento sério agora e ninguém... ouviu bem? NINGUÉM vai atrapalhar isso. - falo abrindo a porta da minha sala. ela baixa a cabeça em derrota, mas antes de sair, ela fala:
-É ela, não é? A advogadazinha? Vick. - ela fala com desdem.
-Jamais em sua miserável vida, pronuncie o nome da minha namorada novamente.
-Pode deixar. - ela sai e eu ou até a mesa da minha secretária.
-Essa mulher nunca mais põe os pés em meu escritório. Está me ouvindo? Se isso acontecer novamente, diga adeus ao seu emprego. - eu saio sem nem esperar uma resposta sua.
Entro no meu escritório e bato a porta com força. Pego um copo com água pra me acalmar e começar a trabalhar.
Rapidamente, esqueço do ocorrido quando enfio a cara nos processos. Hoje o dia está agitado.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Serena
Se ele pensa que vai ficar por isso mesmo, ele está muito enganado. Ninguém me dispensa desse jeito. Não mesmo.
Mas vou atacar o que ele mais ama.
Pego o elevador e aperto o botão do andar 28. Essa vai ser minha vingança.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vick
Foi difícil levantar da cama hoje, sem acordar o James para tomar banho junto comigo. mas precisava desse tempo sozinha no banheiro. Sem perceber, me pego olhando para o espelho grande e alisando a minha barriga. Sera?
Balanço a cabeça em negação e vou pro chuveiro. Tomo um banho rápido e saio. Quando estou terminando de me vestir, ele acorda.
-Poxa, nem me esperou pra tomar banho comigo. - ele fala fazendo beicinho. Quase desisto de sair.
-Desculpa amor. mas você sabe que nunca tomamos só banho e hoje tenho uma audiência logo cedo e se deixasse você me tocar, não ia conseguir sair nunca do banheiro - eu falo já abotoando blusa. Ele se aproxima de mim e sei que suas intenções não são as melhores. Sinto minha boceta tremer ao vê-lo levantar sem roupa e com o pau já acordado também. Mesmo assim eu resisto.
-Não posso amor, já estou atrasada. - saio correndo antes que meu plano caia por terra.
Paro numa farmácia e compro 3 testes de gravidez, para que não haja dúvidas do resultado. Chego no escritório e mostro a sacola para Leslie.
-Te deixei encucada, não é? - ela me pergunta ao me acompanhar à minha sala.
-Sim. Nem dormi essa noite. E se ele não quiser esse filho? -pergunto assustada. Tenho medo da reação dele. Não somos casados ainda e esse assunto nunca veio à tona. Nem sei se ele realmente pensa em um dia ter filhos.
-Tenho certeza que ele será ainda o homem mais feliz do mundo quando souber. Mas, nós nunca saberemos se você não fizer logo esse teste. - ela fala me empurrando para o banheiro. eu entro e abro as caixinhas observando as instruções. Faço xixi nos copinhos e coloco os palitinhos dentro de cada teste. Espero 5 minutos e me espanto quando ela bate na porta.
-E aí? - ela me pergunta quando abro a porta.
-Não sei. não tive coragem de olhar. - ela entra e pega os palitinhos.
-Dois pontinhos. -ela sussurra mas eu escuto.
-Meu deus!!! eu estou grávida! - falo assustada. Leslie sai do banheiro e me entrega os testes. fico um tempo calada, sem saber o que fazer. um barulho do lado de fora do escritório me tira do meu torpor. Olho para Leslie que segue até a porta e quando a abre um furacão loiro adentra com uma fúria que nunca vi igual.
-Sua vaca, cretina. Quem você pensa que é para pegar o meu HOMEM? -ela grita aturdida e eu não reajo. Por um tempo fico sem entender o que está acontecendo até que reconheço seu rosto.
-O que você faz aqui Serena? E que história é essa de seu homem? Pelo que me consta você só foi um banco de esperma para o James. - falo grosseira. Sim, eu sabia do casinho dela com ele. Mas nunca me importei. eu também tinha o George quando queria aliviar meus desejos, nada mais que normal. Mas eu sabia que eles já haviam terminado tudo.
-Você não sabe de nada. Acabei de sair de seu escritório e fiz um boquete nele que aposto, você não faz. Deve ser até frígida. - eu perco o controle e viro a mão na cara dela.
-Isso é pra você aprender a nunca mais invadir meu escritório. - falo e dou outro tapa em sua cara.
-E esse, é pra você nunca mais pensar em tocar no meu HOMEM. - ela se enfurece mais ainda e quando faz menção de vir pra cima de mim, James aparece na porta e a segura.
-Tira ela daqui James, ou eu não respondo por mim. - ele sai com ela e eu pego minha bolsa para ir embora. Meu deus! só posso ter atirado pedra na cruz. Mais um louco na minha vida, não vou aguentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de Direito
RomanceVick é uma brilhante advogada na cidade Manhattan, especializada em divórcios. Após passar pelo seu próprio divórcio, ela se fechou para o amor e enfiou a cara no trabalho. James também é advogado na mesma área, um convicto mulherengo que não pensa...