James
Uma confusão se fez na sala de cirurgia. A doutora gritava de um lado, a enfermeira corria de outro e nesse meio Vick foi sedada mesmo contra nossa vontade. Tentaram me tirar da sala mas eu me recusei a sair. Ninguém ia me impedir de ver minha filha.
Então a doutora me chamou e me explicou o que estava acontecendo.
-Como você já sabe, Sofia estava virada e por isso tivemos que fazer uma cesariana. Só que ao abrir a barriga, constatamos que além de virada, o cardão umbilical estava enrolado no pescoço do bebê. E ela estava sem oxigenação. -ela me explicou e sentir meu coração parar nesse momento.
-Eu chamei a neonatologista que logo iniciou uma massagem cardíaca e como que por um milagre ela voltou a respirar. Ainda inspira cuidados pois nasceu antes do tempo, mas ficará bem. Ela foi leva a UTI neonatal mas só por hoje. - ela me tranquila e eu também volto a respirar.
-Parabéns, papai! -ela me saúda e eu cai no choro. Sou tirado da sala para que Vick seja cuidada, mas não sem antes lhe dar um beijo e mesmo ela estando em sono profundo, a digo que a amo!
Sou levado à porta da UTI neonatal e através do vidro, me apresentam aquela que roubou meu coração desde que estava na barriga mãe. Ela é, sem dúvida, o bebê mais lindo do mundo. Vick ficará feliz quando acordar. Espero poder levá-las logo para casa e mimá-las muito.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vick
Nem sei por quanto tempo eu dormi. Acordei já no quarto do hospital e vi James sentado num sofá perto da janela com a cabeça baixa olhando o celular.
-Cadê minha filha? -eu falei e o tirei do torpor em que se encontrava. Ele levanta e vem até mim.
-Oi meu amor! Como você está? - ele me pergunta.
-Estou bem. Cadê minha filha? -torno a perguntar.
-Olha. - ele me mostra o que estava vendo no celular. A foto de nossa filha numa encubadora a UTI e meu coração dispara. Ela é linda. ele então me explica tudo o que aconteceu e agradeço aos céus por te dado tudo certo no fim.
A doutora entra no quarto para verificar como estou e me avisa que em breve, sofia poderá vir para o quarto comigo. Eu comemoro.
No dia seguinte, cedinho. Sou acordada com um chorinho de neném. O melhor som do mundo.
-Acorda mamãe! - James vem com ele a e nãos ei se choro ou se rio. É a cena mais linda do mundo. O homem da minha vida, segurando o fruto do nosso amor.
-Oi minha princesa! - digo a ela quando ele a deposita em meu colo. Ela se aninha e para de chorar. James me abraça e ficamos os três ali, em um mundo só nosso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de Direito
RomanceVick é uma brilhante advogada na cidade Manhattan, especializada em divórcios. Após passar pelo seu próprio divórcio, ela se fechou para o amor e enfiou a cara no trabalho. James também é advogado na mesma área, um convicto mulherengo que não pensa...